Hoje tivemos uma conversa que deviamos ter tido já á muito tempo.
Por um lado foi bom, resolvemos as coisas, os males entendidos, mas por outro foi mau, falamos de muitos bons momentos que passamos juntos e isso deixou-me com saudade.
Mas como tu dizes passamos muito maus momentos, mas tambem passamos muitos bons momentos. E esses não quero esquecer.
Depois desta conversa, pensei, como é que uma pessoa pode entrar na nossa vida e mudar tudo assim dum momento para o outro. Tu simplesmente apareces-te e mudas-te a minha vida.
Agora que este ano esta acabar, penso em muitas coisas, foi o ano mais complicado da minha vida. Sofri muito, fiquei desiludida varias vezes, chorei varias vezes, rebaixei-me varias vezes, fiz figura de otaria varias vezes, errei varias vezes ... mas toda a gente diz que é com os erros que se aprende. E eu não posso negar que durante este ano aprendi muita coisa, e na maior parte foste tu que me ensinas-te. Como eu digo, apareces-te e dum momento para o outro mudas-te a minha vida. Foi bom enquanto durou, agora, acabou, paciencia.
Quero esquecer todas as discussoes, todos os momentos maus. Quero me lembrar de ti como o melhor namorado que tive. Porque foi isso que foste.
Tenho que te agradecer por todos os bons momentos que me proporcionas-te, pois sei que iguais a esses nunca mais vou ter. Já lá vão quase dois meses, e ainda permaneces em mim. É imprecionante como uma pessoa me pode marcar tanto :S Acredito que isso vai mudar. Nós os dois não damos para namorados e temos de aceitar isso. Se um dia tivermos de voltar, o destino encarrega-se disso, ate lá amigos e a recordar os bons momentos.
Estou aqui para tudo o que precisares! Qualquer coisa, sabes onde me encontrar. Sê feliz ;D
Esquecer os momentos maus, recordar os momentos bons e viver ao máximo 2010 ;D Eu sei que tu vais encontrar a pessoa certa e eu vou ficar muito feliz por ti. Quanto a mim, como já te disse, não quero mais ninguém, foste tu e seras sempre tu. Vou vivendo a minha vida a minha maneira e viver como se não houvesse amanha ;D
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
