Não tenho tido tempo nenhum para estas coisas, mas não é por isso que deixo de te amar :)
Amo.te, amo.te, AMO'TE.
Preocupo-me tanto contigo nem imaginas :S
Gostava que me contasse mais coisas sobre ti, mas tambem não te quero obrigar a nada.
Custa-me um bocado que se eu quero saber alguma coisa, tenho de te perguntar, porque tu por ti não dizes. Mas essa é a tua maneira de ser e eu respeito isso.
Amo-te Francisco :)
terça-feira, 27 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Enfim
Não me consigo concentrar :S Estou para aqui horas e horas e não me consigo concentrar para estudar historia. Só consigo pensar em ti. O pensamento não muda. Por muito que eu tente, não ha maneira de ele mudar :S Sinto saudades tuas :( Domingo convenci o meu ai a sair mais cedo para poder estar um bocado contigo, mas tu ja tinhas coisas combinadas com a tua irmã, segunda fiquei a tua espera na paragem e não apareces-te, dizes-te que talvez aparecesses na terça, fiquei com esperanças que aparecesseces mas não apareces-te :( Fiquei triste, mas depois pensei que na quarta estariamos juntos, quarta costuma ser o dia em que estamos juntos :) Vim a net ver se te via, precissava de falar contigo, mas não estavas na net. Depois o André é que me disse que estavas em casa dele, fiquei triste em saber que nem amanha vamos poder estar juntos :( Agora vai ser bastante complicado para estarmos juntos, eu estou a fazer muitos esforços para poder estar contigo e tu não dás valor a isso. Esta a começar agora os testes e eu não vou poder estar sempre contigo, meu amor :S Por isso é que estava a tentar aprobeitar esta semana, mas já vi que é tempo perdido.
Só espero que este tempo que vamos estar afastados não mude em nada a nossa relação.
Só espero que este tempo que vamos estar afastados não mude em nada a nossa relação.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Tudo impressão !
Era tudo impressão :)
Ainda bem. Sabes que eu te amo, e agora que te tenho não te quero perder, nunca!
Estes ultimos dias tem sido fantasticos :P
És simplesmente fantastico amor :)
Quero-te SEMPRE.
Os nossos momentos são sempre tão bons :D
Quero repeti-los sempre, sempre, SEMPRE :P
Tenho cada vez mais a certeza que eu te amo e que tu me amas.
Estou feliz assim :)
Tendo-te a ti não preciso de mais nada :P
O simples facto de tu existires ja me faz feliz amor :D
TU FAZES-ME FELIZ BEBE :)
Ainda bem. Sabes que eu te amo, e agora que te tenho não te quero perder, nunca!
Estes ultimos dias tem sido fantasticos :P
És simplesmente fantastico amor :)
Quero-te SEMPRE.
Os nossos momentos são sempre tão bons :D
Quero repeti-los sempre, sempre, SEMPRE :P
Tenho cada vez mais a certeza que eu te amo e que tu me amas.
Estou feliz assim :)
Tendo-te a ti não preciso de mais nada :P
O simples facto de tu existires ja me faz feliz amor :D
TU FAZES-ME FELIZ BEBE :)
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Incertezas :S
Não sei o que se passa :S
Nestes ultimos dias tenho te sentido mais distante. Sinto que tens coisas para me dizer que não me dizes. Como se tivesses algo para me contar e não contas. Não sei se é só impressão minha. Mas tu proprio estas estranho.
Pode ser tudo coisas da minha cabeça, mas são coincidencias a mais :S
Sinto mesmo que me estas a esconder algo, mas paciencia. Não vou fazer filmes. Não quero arranjar confusões, não tenho tempo para isso, nem disposição :S
Nestes ultimos dias tenho te sentido mais distante. Sinto que tens coisas para me dizer que não me dizes. Como se tivesses algo para me contar e não contas. Não sei se é só impressão minha. Mas tu proprio estas estranho.
Pode ser tudo coisas da minha cabeça, mas são coincidencias a mais :S
Sinto mesmo que me estas a esconder algo, mas paciencia. Não vou fazer filmes. Não quero arranjar confusões, não tenho tempo para isso, nem disposição :S
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Mais feliz que nunca :)
Já não escrevo algum tempo, mas não quer dizer que me tenha esquecido. Simplesmente não tenho tido tempo nenhum :S Ando muito cansada. preciso de dormir dias inteiros para ficar como nova :)
Mas apesar de estar cansada estou FELIZ :P
A minha vida corre bem :)
Estou mais que bem contigo, Francisco :D
Só tu me fazes feliz, basta ver-te nem que seja ao longe, que me sinto logo feliz, tenho logo vontade de sorrir =D
Amo-te mais que tudo, meu amor (:
És muito importante para mim !
Mas apesar de estar cansada estou FELIZ :P
A minha vida corre bem :)
Estou mais que bem contigo, Francisco :D
Só tu me fazes feliz, basta ver-te nem que seja ao longe, que me sinto logo feliz, tenho logo vontade de sorrir =D
Amo-te mais que tudo, meu amor (:
És muito importante para mim !
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
...
Quinta-Feira, 08 de Outubro 2009
Quero poder sentir o ar, poder sentir o som do mar, poder sentir o cheira da natureza.
Quero ver o sol, quero ver o mar, quero pegar numa flor, quero pegar na areia.
Hoje finalmente vi o mar. Hoje consegui sentir o cheiro da natureza. Sinto-me muito melhor. Como se esta beleza toa do meio ambiente, tirasse de mim todas as tritezas, todos os males-estares, tudo.
Sinto-me bem e adorava sentir-me assim todos os dias :) Mas sei que é impossivel. Quando tudo finalmente me corre bem, acontece sempre algo para me deitar a baixo.
Sinto-me sozinha!
Sei que tenho pessoas que gostam de mim e que em tudo o que precisar estarão sempre comigo. Mas, sinto-me sozinha!
Quero gritar ao mundo, berrar mais alto que as ondas do mar, fazer mais barulho que o sopro do vento mas falta-me algo.
Não sei o quê :S
A única coisa que sei é ue amo-te de maneira inesplicavel, és muito importante para mim. E gostava e ter o mesmo significado para ti, como tu tens para mim.
Hoje vi-te, se eu não te chamasse secalhar nem davas conta que eu estava ali, e tão pouco me vinhas cumprimentar. Até tive de te pedir um beijo :S UM BEIJO !
OMG -.-' És tudo para mim, mas eu não sou tudo para ti. Não posso obrigar-te a amar-me da mesma maneira que eu te amo a ti, mas pelo menos sei e sinto que tu me amas :P
E sinto-me muito feliz contigo :)
Finalmente te tenho como meu namorado =D
Quero poder sentir o ar, poder sentir o som do mar, poder sentir o cheira da natureza.
Quero ver o sol, quero ver o mar, quero pegar numa flor, quero pegar na areia.
Hoje finalmente vi o mar. Hoje consegui sentir o cheiro da natureza. Sinto-me muito melhor. Como se esta beleza toa do meio ambiente, tirasse de mim todas as tritezas, todos os males-estares, tudo.
Sinto-me bem e adorava sentir-me assim todos os dias :) Mas sei que é impossivel. Quando tudo finalmente me corre bem, acontece sempre algo para me deitar a baixo.
Sinto-me sozinha!
Sei que tenho pessoas que gostam de mim e que em tudo o que precisar estarão sempre comigo. Mas, sinto-me sozinha!
Quero gritar ao mundo, berrar mais alto que as ondas do mar, fazer mais barulho que o sopro do vento mas falta-me algo.
Não sei o quê :S
A única coisa que sei é ue amo-te de maneira inesplicavel, és muito importante para mim. E gostava e ter o mesmo significado para ti, como tu tens para mim.
Hoje vi-te, se eu não te chamasse secalhar nem davas conta que eu estava ali, e tão pouco me vinhas cumprimentar. Até tive de te pedir um beijo :S UM BEIJO !
OMG -.-' És tudo para mim, mas eu não sou tudo para ti. Não posso obrigar-te a amar-me da mesma maneira que eu te amo a ti, mas pelo menos sei e sinto que tu me amas :P
E sinto-me muito feliz contigo :)
Finalmente te tenho como meu namorado =D
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Finalmente :)
Finalmente! Finalmente me deste uma respota. Não podia estar mais feliz. Ontem voltamos a andar :) Mas não sei o que se passa. Algo está mal. No fundo pareceu-me que não era bem isto que tu querias. Ou pelo menos que ainda não estavas preparado para voltarmos. Não sei se sou eu, se é só impressão minha. Mas quando não andavamos conseguia sentir mais o teu carinho. Desde ontem que falamos varias vezes e ainda não te ouvi dizer um simples "amo.te" secalhar estou a entrar em paranoia, mas quando eu te digo amo.te gostava de ouvir outro amo.te ou eu tambem. Mas tambem não quero arranjar problemas. Quero que desta vez tudo corra bem.
Eu amo.te amor :P
Eu amo.te amor :P
terça-feira, 6 de outubro de 2009
^^,
Pareço uma estupida a desabafar por aqui. Mas as vezes só me apetece falar contigo, desabafar contigo, estar contigo e só a escrever é que me sinto melhor. Não consigo parar de pensar em ti. Começo a ficar angustiada com tanta espera, e esta angustia toda esta-me a fazer mal. Hoje apetecia-me estar contigo. Pelo menos se estivessemos juntos eu ia-me sentir melhor, mas tambem não te quero pressionar. Tive mesmo para te ligar, precisava de ouvir a tua voz. Pelo menos ouvi-la, já me confortava. Queria saber como estavas. Mas depois pensei que talvez quisesses estar sozinho, que não querias que tivesse sempre em cima de ti, que não te pressionasse e acabei por não ligar. Fiquei a tarde toda a pensar se te havia de ligar ou não. Não liguei e fiquei a espera que ligasses. Não ligas-te. Secalhar também estavas a espera que eu te ligasse. Mas eu não sabia se podia ligar ou não. Também por outro lado pensei que os teus pais não iam gostar que eu ligasse. Bolas se tivesses telemovel era tudo mais facil, mandava-te uma sms, só para te dizer que estava a pensar em ti e que te amo, nem era preciso responderes, logo que lesses para mim chegava. Opah sinto a tua falta. Sinto falta dos teus mimos, só isso é que me faz sentir bem e feliz. Estou a dar em maluca com tudo isto. Quero dormir e não consigo, tu não deixas. Só penso em ti e não ha nada que faça mudar isto. Terça vou voltar a ficar em casa, sozinha.
Estou mesmo doente e a morrer por dentro. A morrer por dentro por saber que eu te amo, que tu me amas e não podemos estar juntos :(
Acho que não tenho mais nada a dizer senão: Eu amo-te mesmo Francisco!
Estou mesmo doente e a morrer por dentro. A morrer por dentro por saber que eu te amo, que tu me amas e não podemos estar juntos :(
Acho que não tenho mais nada a dizer senão: Eu amo-te mesmo Francisco!
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Doente :S
Já não me faltava mais nada. Fogo que inferno! Agora apesar de sentir a tua falta fiquei doente. Fogo não posso fazer nada, tenho de ficar fechada no quarto, ou durmo ou estou no pc. Tou farta disto. Tou farta de fazer sempre a mesma coisa. Fogo preciso de ter uma conversa com alguem. (Sem ser pelo computador) Passei o dia no quarto fechada. Que tedio. Sempre a pensar as mesmas coisas, a fazer as mesmas coisas :( Que raio de vida. Preciso de alguém que me venha visitar a casa. Preciso de falar com alguem, sem ser a minha familia. Preciso de sair de casa, apanhar ar puro. Preciso de sentir o calor do ar. Preciso de sentir a brisa do mar. Preciso de sentir o cheiro a natureza. Tou farta de estar em casa, isto não é vida para mim.
Estou a dar em doida, completamente.
Estou a dar em doida, completamente.
Enfim -.-'
Já á 2 dias que não escrevo. Não tenho tido tempo para nada. E apesar de não ter tempo para não, não deixo de pensar em ti. Pensar que era tão bom poder estar contigo, que era tão bom poder abraçar-te, beijar. Custa-me quando estamos todos no iate e eu olho para ti e só me apetece beijar-te e não posso :( Quero-te tocar, e só o posso fazer as escondidas ou quando não tiverem a olhar :( Isto está a dar cabo de mim. Acho que não aguento mais isto, eu preciso de te ter comigo a 100% e não só quando tu queres. Eu digo que espero, que tenho todo o tempo do mundo mas esta espera esta a dar cabo de mim. Não consigo esperar mais. Eu preciso duma resposta definitiva, que seja para sofrer que seja de vez, só precisas de dizer um SIM ou um NÃO ! Não te custa pensares em mim, em nós durante um bocado e tomares uma decisão. Tenho a minha vida a depender duma resposta tua :S Eu penso todos os dias em nós, choro todos os dias por nós, eu faço tudo por nós e essencialmente por ti. Não quero insistir contigo, mas isto está mesmo a deixar-me de rastos :S DESCULPA
sábado, 3 de outubro de 2009
Que raiva !
Que raiva, que raiva, que raiva!
Estou farta de tudo. Já não posso decidir nada de nada. Tenho a minha vida a depender dos outros. Já não posso decidir o que quero para a minha vida. Ou é o que tenho que vestir, ou o que tenho de fazer no dia a seguir ou é como devo estar. Parem. Deixem-me pensar. Eu preciso de estar sozinha, eu preciso de pensar em mim. Não me pressionem. Não aguento mais. Preciso de espaço, preciso de tempo ! Sei que no fundo só me querem ajudar, mas eu tambem quero decidir, afinal de contas a vida é minha. Passo os dias a chorar, sem saber o que fazer, pois sei que alguem me vai dizer algo para eu fazer, mesmo eu não querendo tenho de o fazer. E é isso o que me irrita. Já não tenho o poder de decidir que não quero fazer. Tenho de fazer e ponto final. Preciso de liberdade, preciso de me sentir livre. Não sei o que se passa comigo, já nem de livre espontanea vontade consigo sorrir :( Quero viver a vida nas calmas e á minha maneira. Não consigo viver mais assim. Sinto-me completamente pressionada, obrigada a fazer coisas que não quero. Estou sem tempo para mim :S Sinto-me triste, desapontada comigo propria, sem vontade de fazer nada, cançada de tudo, sem paciencia para nada, sinto-me mal. Estou farta de estar assim. Estou farta de chorar todos os dias, por coisas estupidas. Qualquer coisa que me façam que me digam, eu choro. Já não me consigo controlar. Sinto uma tristeza tão grande dentro de mim. Preciso de desabafar, tirar tudo de cá de dentro. Preciso de sentir que estou livre. Estou farta de ter sempre as pessoas a perguntar o que vais fazer amanha, onde tas, o que estas a fazer, por favor quero espaço. Eu preciso de espaço. É a unica coisa que peço. Estou completamente triste e desanimada. Já nada me alegra, sinto-me como se não fosse nada, como se não fosse importante para ninguém. As vezes sinto que as pessoas só estão comigo para passar o tempo ou que estão só para não estarem sozinhas. Tenho falta do carinho, do afecto, dos mimos, das palavras carinhosas, das piadas estupidas dos meus colegas, da minha familia e principalmente do meu ex-namorado. Tinha uma vida tão perfeita e agora estou assim. Bem tento mudar, e disfarçar que estou a morrer por dentro, mas é tudo tão complicado. Cada vez mais sinto a distancia de todos os meus amigos e isso ainda me afecta mais. A unica coisa que sabem perguntar é onde tas, o que vais fazer amanha e o que estou a fazer nesse momento. Preciso de ouvir coisas boas, sinto falta do carinho :(
Quero pedir desculpas a todas as pessoas que tem estado comigo e que me tentam ajudar. Admito que nestes ultimos dias não tem sido muito facil para voces aturarem o meu mau feitio. Mas não o consigo mudar :(
Estou farta de tudo. Já não posso decidir nada de nada. Tenho a minha vida a depender dos outros. Já não posso decidir o que quero para a minha vida. Ou é o que tenho que vestir, ou o que tenho de fazer no dia a seguir ou é como devo estar. Parem. Deixem-me pensar. Eu preciso de estar sozinha, eu preciso de pensar em mim. Não me pressionem. Não aguento mais. Preciso de espaço, preciso de tempo ! Sei que no fundo só me querem ajudar, mas eu tambem quero decidir, afinal de contas a vida é minha. Passo os dias a chorar, sem saber o que fazer, pois sei que alguem me vai dizer algo para eu fazer, mesmo eu não querendo tenho de o fazer. E é isso o que me irrita. Já não tenho o poder de decidir que não quero fazer. Tenho de fazer e ponto final. Preciso de liberdade, preciso de me sentir livre. Não sei o que se passa comigo, já nem de livre espontanea vontade consigo sorrir :( Quero viver a vida nas calmas e á minha maneira. Não consigo viver mais assim. Sinto-me completamente pressionada, obrigada a fazer coisas que não quero. Estou sem tempo para mim :S Sinto-me triste, desapontada comigo propria, sem vontade de fazer nada, cançada de tudo, sem paciencia para nada, sinto-me mal. Estou farta de estar assim. Estou farta de chorar todos os dias, por coisas estupidas. Qualquer coisa que me façam que me digam, eu choro. Já não me consigo controlar. Sinto uma tristeza tão grande dentro de mim. Preciso de desabafar, tirar tudo de cá de dentro. Preciso de sentir que estou livre. Estou farta de ter sempre as pessoas a perguntar o que vais fazer amanha, onde tas, o que estas a fazer, por favor quero espaço. Eu preciso de espaço. É a unica coisa que peço. Estou completamente triste e desanimada. Já nada me alegra, sinto-me como se não fosse nada, como se não fosse importante para ninguém. As vezes sinto que as pessoas só estão comigo para passar o tempo ou que estão só para não estarem sozinhas. Tenho falta do carinho, do afecto, dos mimos, das palavras carinhosas, das piadas estupidas dos meus colegas, da minha familia e principalmente do meu ex-namorado. Tinha uma vida tão perfeita e agora estou assim. Bem tento mudar, e disfarçar que estou a morrer por dentro, mas é tudo tão complicado. Cada vez mais sinto a distancia de todos os meus amigos e isso ainda me afecta mais. A unica coisa que sabem perguntar é onde tas, o que vais fazer amanha e o que estou a fazer nesse momento. Preciso de ouvir coisas boas, sinto falta do carinho :(
Quero pedir desculpas a todas as pessoas que tem estado comigo e que me tentam ajudar. Admito que nestes ultimos dias não tem sido muito facil para voces aturarem o meu mau feitio. Mas não o consigo mudar :(
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Chico :)
Mesmo estando contigo, sinto saudades tuas :(
Preciso de te ter ao meu lado para me poder sentir realmente bem :S
Hoje acabamos por voltar a estar juntos, não pelas melhores razões mas estivemos. Acho que não deves ficar assim, tudo bem que ele te fez mal, que te maguou quando eras mais novo, mas pensa que agora tens uma coisa que ele quer. Mesmo que não tenhas, o meu coração pertence-te e nada nem ninguém muda isso. Eu vou estar sempre contigo para tudo o que precisares.
Depois fomos para o Iate começou a dar uma das musicas que me marcou muito pelo lado positivo. Sempre que ouço essa musica faz me lembrar em ti, daquelas noites em que falavamos a noite inteira e tu me cantavas essa musica. Foram as melhores noites que passei contigo. Tenho saudades de te ouvir cantar, há muito tempo que já não te ouço cantar, pelo menos essa musica. Depois tives-te a falar que essa musica te fazia lembrar muita coisa, que a cantas-te com amigos teus na escola, mas de nós não te lembras-te. Pensei que a musica fosse importante para os dois, afinal é só para mim. Mas não faz mal. Continuo achar essa musica fantastica e uma musica que tem uma historia, essencialmente a historia de nós dois. :)
Preciso de te ter ao meu lado para me poder sentir realmente bem :S
Hoje acabamos por voltar a estar juntos, não pelas melhores razões mas estivemos. Acho que não deves ficar assim, tudo bem que ele te fez mal, que te maguou quando eras mais novo, mas pensa que agora tens uma coisa que ele quer. Mesmo que não tenhas, o meu coração pertence-te e nada nem ninguém muda isso. Eu vou estar sempre contigo para tudo o que precisares.
Depois fomos para o Iate começou a dar uma das musicas que me marcou muito pelo lado positivo. Sempre que ouço essa musica faz me lembrar em ti, daquelas noites em que falavamos a noite inteira e tu me cantavas essa musica. Foram as melhores noites que passei contigo. Tenho saudades de te ouvir cantar, há muito tempo que já não te ouço cantar, pelo menos essa musica. Depois tives-te a falar que essa musica te fazia lembrar muita coisa, que a cantas-te com amigos teus na escola, mas de nós não te lembras-te. Pensei que a musica fosse importante para os dois, afinal é só para mim. Mas não faz mal. Continuo achar essa musica fantastica e uma musica que tem uma historia, essencialmente a historia de nós dois. :)
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
F r a n c i s c O
Hoje tornamos a estar juntos :D
Amo estar contigo, fazes-me sentir sempre bem e muito FELIZ :P
És a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho saudades nossas :
Espero ansiosamente uma resposta tua :S Esta espera está a ser horrivel. Preciso duma resposta tua, rapidamente. Acho que depois de hoje não pode haver muitas duvidas.
Amo.te bebe :P
Amo estar contigo, fazes-me sentir sempre bem e muito FELIZ :P
És a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho saudades nossas :
Espero ansiosamente uma resposta tua :S Esta espera está a ser horrivel. Preciso duma resposta tua, rapidamente. Acho que depois de hoje não pode haver muitas duvidas.
Amo.te bebe :P
Subscrever:
Mensagens (Atom)
