segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Para quê amar se não sou amada?
Amo-te e dou tudo por ti. Por mais tempo que passe, por mais merdas que passe, o sentimento não muda. Sinto-me uma completa inútil. Do que vale amar se não sou amada? Sim, é verdade tenho muitos gajos atrás de mim, mas quem eu quero não me quer. Sempre consegui tudo o que quis. Neste momento quero-te a ti e não te consigo ter. Sempre fui uma lutador e consegui tudo sozinha e com o meu esforço, mas nese momento não sei mais o que fazer. Sinto-me mal. Como se a minha vida perdesse o sentido. Quero-te reconquistar, quero que me voltes amar como me amavas, mas não sei o que fazer. Sinto-me frustada. Como é que conseguis-te que o teu sentimento mudasse tão rapidamente. Se não te consigo reconquistar não tenho outra opção senão esquecer-te. É tão fácil falar :S Já tentei de tudo, tu sabes. Mas por mais que tente, és tu quem eu quero, és tu quem meu coração quer, és tu que o meu corpo quer. Se houver alguma coisa que eu possa fazer para te esquecer diz-me. Estou fara de estar assim. Amar e não ser amada. Querer e não ter. Foda-se mas que raio de vida. Estou tão fara disto :S Quando tudo parece estar finalmente bem, acaba sempre. A vida é feita de altos e baixos, e sinceramente estou farat disto tudo. Acho que ainda vou virar freira !!! Preciso de sair daqui, de mudar de vida, de conhcer novas pessoas. É isso que quero fazer. Tenho de me manter longe de ti para te poder esquecer duma vez por todas. Estive a pensar e vou pedir a minha mãe para ir viver com o meu avó para Vila Real. Mudo de escola, mudo de casa, mudo de amigos, mudo de tudo. Só quero começar tudo de novo. Se agora é de vez, eu vou-te ESQUECER !
Subscrever:
Mensagens (Atom)
