Hoje tivemos uma conversa que deviamos ter tido já á muito tempo.
Por um lado foi bom, resolvemos as coisas, os males entendidos, mas por outro foi mau, falamos de muitos bons momentos que passamos juntos e isso deixou-me com saudade.
Mas como tu dizes passamos muito maus momentos, mas tambem passamos muitos bons momentos. E esses não quero esquecer.
Depois desta conversa, pensei, como é que uma pessoa pode entrar na nossa vida e mudar tudo assim dum momento para o outro. Tu simplesmente apareces-te e mudas-te a minha vida.
Agora que este ano esta acabar, penso em muitas coisas, foi o ano mais complicado da minha vida. Sofri muito, fiquei desiludida varias vezes, chorei varias vezes, rebaixei-me varias vezes, fiz figura de otaria varias vezes, errei varias vezes ... mas toda a gente diz que é com os erros que se aprende. E eu não posso negar que durante este ano aprendi muita coisa, e na maior parte foste tu que me ensinas-te. Como eu digo, apareces-te e dum momento para o outro mudas-te a minha vida. Foi bom enquanto durou, agora, acabou, paciencia.
Quero esquecer todas as discussoes, todos os momentos maus. Quero me lembrar de ti como o melhor namorado que tive. Porque foi isso que foste.
Tenho que te agradecer por todos os bons momentos que me proporcionas-te, pois sei que iguais a esses nunca mais vou ter. Já lá vão quase dois meses, e ainda permaneces em mim. É imprecionante como uma pessoa me pode marcar tanto :S Acredito que isso vai mudar. Nós os dois não damos para namorados e temos de aceitar isso. Se um dia tivermos de voltar, o destino encarrega-se disso, ate lá amigos e a recordar os bons momentos.
Estou aqui para tudo o que precisares! Qualquer coisa, sabes onde me encontrar. Sê feliz ;D
Esquecer os momentos maus, recordar os momentos bons e viver ao máximo 2010 ;D Eu sei que tu vais encontrar a pessoa certa e eu vou ficar muito feliz por ti. Quanto a mim, como já te disse, não quero mais ninguém, foste tu e seras sempre tu. Vou vivendo a minha vida a minha maneira e viver como se não houvesse amanha ;D
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Chega!
Apaixonei-me por uma pessoa que não existe! E isso custa! Não sei se tu sempre foste assim, mas se sempre foste assim, fico maguada comigo mesma por não ter percebido isso antes. Mostras-te ser uma pessoa, que afinal não és. Eu amo-te e isso não muda. Ou ecalhar amo o Francisco que pensava que tu eras. Destruís-te-te aos poucos. E ao mesmo tempo destruí-te-me a mim. Estou a dar em doida com isto tudo. Sempre fiz tudo por ti, mas agora já chega. Quero-te esquecer. Foste a pior coisa ue aconteceu na minha vida. Mudei para uma pessoa pior, por tua causa. Tenho a minha vida num caus, e tudo porque a única coisa em que eu penso és tu. Estou completamente revoltada por ter feito tanta coisa por ti, e no fim isto acabar assim. Bloqueas-te-me no msn e podes ter a certeza que eu isso não te perdoo. Nunca mais te quero ver a frente. Nunca mais te quero falar. Quero apagar todas as recordações que tenho de ti. Queria voltar atras e apagar tudo o que fiz por ti, tudo o que fiz por nós. Perdoei coisas que nunca pensei em perdoar, e isso tudo só porque te amo. Uma simples palavra e com tanto significado. Tu secalhar nunca sentis-te o verdadeiro amor, enquanto eu o sinto por ti. Tenho tanto amor para te dar e tu deitas-te tudo fora. Tou revoltada, se pudesse voltar atras, não fazia metade do que fiz. Entreguei-me completamente a ti, fiz coisas contigo que nunca pensei em fazer, e no fim, penso, fiz isto tudo para quê? Nada valeu a pena, TU NÃO VALES A PENA! Por tanto te amar é que estou assim. TU FAZES-ME MAL, muito mal. Amo.te e ao mesmo tempo ODEIO-TE ! Quero pegar em todas as rosas que deste e deita-las fora, quero esquecer os nossos momentos na escola, os momentos no rio, os momentos na praia, os momentos em minha casa, os momentos em tua casa, quero esquecer tudo e não consigo. Não aguento mais isto. Saí d minha vida duma vez por todas. Maguas-te-me muito. Não consigo suportar a ideia, de a pessoa que eu amo, me deixar assim tão mal. És um falhado na vida. Como é que uma pessoa consegue ser assim como tu és. És um completamente drogado. A tua vida depende das ganzas e nada mais. Dependes dos teus pais para viver. Não fazes nada da tua vida. Arranja emprego, vai estudar, já tens 18anos. CRESCE ! Duma vez por todas, cresce ! Não imaginas a raiva que sinto. Por ter sido tão estupida, tão cega. Como é que não vi como tu eras. Toda a gente a dizer sempre a mesma coisa, e eu a negar, sempre. Estava completamente cega por ti. O que o amor faz... Odeio-te a ti e odeio-me mais a mim por ter sido assim, por ter feito coisas contigo que nunca pensei fazer, por ter feito tanta coisa por ti. Mudas-te a minha vida, e agora não a consigo recompor. Não vou negar que tu me fazes falta, que preciso de ti, que preciso do teu apoio, que preciso da tua ajuda, que preciso do teu carinho, mas já chega. NÃO ME VOU REBAIXAR MAIS! Tu próprio dizes-te, acabou, acabou, e ACABOU MESMO! Estou completamente desiludida e maguada. Doí-me o coração. Todos os dias penso em ti, a todas as horas, a todos os minutos, todos os segundos. Não consigo mudar o pensamento, mas já chega. TU NÂO VALES A PENA! E custe o que custar eu vou te esquecer, quero-te esquecer. Não te perdoo o que me estás a fazer. Estou a sofrer em silencio, não desabafo com ninguém, prque tu simplesmente não deixas. E eu obecedo. Não queres que eu fale de nós a ninguém e eu não falo. Mas isto tem de acabar. Tu não podes aparecer na minh vida do nada e derepente comanda-la desta maneira. CHEGA ! Quero pôr um ponto final nesta historia e vou pô-lo! Foste longe demais, não te perdoo e nunca mais te quero ver. ACABOU.
PONTO FINAL !
PONTO FINAL !
domingo, 8 de novembro de 2009
Desisti !
Desisti de tudo!
Dia 2 acabamos definitivamente. Por um lado gostava de voltar para ti mas por outro já não. Amo-te e esse sentimento não muda por nada, por outro lado se é para estarmos sempre arranjar problemas, também não vale a pena voltar. És o meu melhor amigo, confio em ti a 100%, e é de ti que eu preciso nos momentos mais dificeis. Estes ultimos tempos têm sido muito complicados para mim, muito mesmo. Gostava de te ter não só como amigo, mas tambem como namorado. Só os teus carinhos me fazem sentir bem. Sinto-me carente :S Preciso do teu amor! Não sei se realmente me amas ou não. Quem me dera que sim. Mas tambem para teres decidido acabarmos, é porqe não acreditas no amor que nos une, pelo menos da minha parte :( Já passamos por tanta coisa pior, e sempre passamos por cima. Não consigo perceber porquê que desta vez é diferente. Dizes que foi a gota de água, mas se o teu amor fosse como o que eu sinto por ti, conseguias superar isso. Nem um esforço fizes-te, desistis-te.
Não gostei do que fizes-te hoje ! Pediste-me que fosse ate tua casa, e estives-te sempre a insistir para eu ir naquele momento. Sai da cama, fui me vestir, e quando voltei dizes-te que já não valia a pena que André ia até ai. Não é ciumes, nada disso, mas tu trocas-te-me completamente. E eu não gostei da tua atitude, não gostei mesmo. Acho que não é maneira de tratar os amigos. Sabes que eu faço tudo por ti e aprobeitas-te disso. Não é justo. Só me procuras quando não tens mais ninguém e não porque precisas de estar comigo ou porque queres estar comigo. Sabes que eu não te resisto, que te quero como namorado, e mesmo assim parece que andas a brincar comigo. Não sou um brinquedo, que quando queres beijos eu dou e quando não queres arrumas para o canto. As coisas não são assim. Tentei estar contigo como amiga e tu sempre a insistir para eu te beijar. Isso é o que? Uma maneira de gozares comigo? Sabes que me custa não te beijar, mas mesmo assim insistes. Não percebo porque fazes isso. Não foste tu que dizes-te que ficavamos só amigos? Eu amo-te e só te peço uma coisa: Não brinques comigo, por favor !
Dia 2 acabamos definitivamente. Por um lado gostava de voltar para ti mas por outro já não. Amo-te e esse sentimento não muda por nada, por outro lado se é para estarmos sempre arranjar problemas, também não vale a pena voltar. És o meu melhor amigo, confio em ti a 100%, e é de ti que eu preciso nos momentos mais dificeis. Estes ultimos tempos têm sido muito complicados para mim, muito mesmo. Gostava de te ter não só como amigo, mas tambem como namorado. Só os teus carinhos me fazem sentir bem. Sinto-me carente :S Preciso do teu amor! Não sei se realmente me amas ou não. Quem me dera que sim. Mas tambem para teres decidido acabarmos, é porqe não acreditas no amor que nos une, pelo menos da minha parte :( Já passamos por tanta coisa pior, e sempre passamos por cima. Não consigo perceber porquê que desta vez é diferente. Dizes que foi a gota de água, mas se o teu amor fosse como o que eu sinto por ti, conseguias superar isso. Nem um esforço fizes-te, desistis-te.
Não gostei do que fizes-te hoje ! Pediste-me que fosse ate tua casa, e estives-te sempre a insistir para eu ir naquele momento. Sai da cama, fui me vestir, e quando voltei dizes-te que já não valia a pena que André ia até ai. Não é ciumes, nada disso, mas tu trocas-te-me completamente. E eu não gostei da tua atitude, não gostei mesmo. Acho que não é maneira de tratar os amigos. Sabes que eu faço tudo por ti e aprobeitas-te disso. Não é justo. Só me procuras quando não tens mais ninguém e não porque precisas de estar comigo ou porque queres estar comigo. Sabes que eu não te resisto, que te quero como namorado, e mesmo assim parece que andas a brincar comigo. Não sou um brinquedo, que quando queres beijos eu dou e quando não queres arrumas para o canto. As coisas não são assim. Tentei estar contigo como amiga e tu sempre a insistir para eu te beijar. Isso é o que? Uma maneira de gozares comigo? Sabes que me custa não te beijar, mas mesmo assim insistes. Não percebo porque fazes isso. Não foste tu que dizes-te que ficavamos só amigos? Eu amo-te e só te peço uma coisa: Não brinques comigo, por favor !
domingo, 1 de novembro de 2009
Mais, mais e mais !
Escrevi um texto enorme, mas mesmo assim contínuo com coisas cá dentro para te dizer. Este aperto no coração insiste em permanecer em mim. Não consigo mudar o pensamento. Estou preocupada contigo, se estás bem se não :S
Mesmo que escreva milhões de textos enormes, não consigo de maneira nenhuma transmitir o que sinto e o que vai cá dentro. É dificil de explicar, secalhar é inexplicavel.
Tou mesmo abalada com tudo isto. Preciso de resolver as minhas coisas e não sei como. Estava a espera de te ter a ti, pelo menos para me ouvir. Para saber de tudo aquilo que eu sinto. Mas agora já nem isso tem. Gostava de saber se ainda lês estes desabafos que escrevo aqui. Se leres dá um final. Deixa um comentario, nem que seja em branco. Não precisas de dizer nada. Só preciso saber se os lês. Tenho saudades tuas. Preciso de um braço teu. Preciso do teu olhar meigo e tornurento que só tu sabes fazer. São estas coisas simples que me fazem acordar, levantar, abrir a janela e SORRIR. Tens um sorriso mesmo lindo, uns labios fofinhos, a tua covinha sexy, o nariz, as orelhas, as mãos, os pés, tudo em ti é perfeito. E eu admito, não sei como arranjei um namorado assim. Se não fores feliz comigo, sê com outra pessoa. Só te peço que sejas sincero comigo. Aima de tudo, sinceridade. Eu só te quero ver FELIZ. O meu objectivo de vida é ver todas as pessoas a minha volta felizes 8D E se tu tiveres feliz eu também já fico. Diz alguma coisa. Fico a espera. AMOTE
Mesmo que escreva milhões de textos enormes, não consigo de maneira nenhuma transmitir o que sinto e o que vai cá dentro. É dificil de explicar, secalhar é inexplicavel.
Tou mesmo abalada com tudo isto. Preciso de resolver as minhas coisas e não sei como. Estava a espera de te ter a ti, pelo menos para me ouvir. Para saber de tudo aquilo que eu sinto. Mas agora já nem isso tem. Gostava de saber se ainda lês estes desabafos que escrevo aqui. Se leres dá um final. Deixa um comentario, nem que seja em branco. Não precisas de dizer nada. Só preciso saber se os lês. Tenho saudades tuas. Preciso de um braço teu. Preciso do teu olhar meigo e tornurento que só tu sabes fazer. São estas coisas simples que me fazem acordar, levantar, abrir a janela e SORRIR. Tens um sorriso mesmo lindo, uns labios fofinhos, a tua covinha sexy, o nariz, as orelhas, as mãos, os pés, tudo em ti é perfeito. E eu admito, não sei como arranjei um namorado assim. Se não fores feliz comigo, sê com outra pessoa. Só te peço que sejas sincero comigo. Aima de tudo, sinceridade. Eu só te quero ver FELIZ. O meu objectivo de vida é ver todas as pessoas a minha volta felizes 8D E se tu tiveres feliz eu também já fico. Diz alguma coisa. Fico a espera. AMOTE
Duvidas :S
Tenho duvidas. Duvidas se realmente me amas, ou se me amas da mesma maneira que eu te amo. Se não me amas, gostava que fosses sincero comigo. É a falar que se resolve as coisas. E não vou negar que me maguou ontem quando tu te despedis-te de toda a gente ontem e de mim não :S Opa eu amo-te e faço tudo por ti tu sabes disso, porquê que complicas as coisas, Francisco? Estou a dar em doida comigo própria. Tou a ficar maluca com tudo isto. Já tenho uma consulta marcada na psicologa :S Preciso que alguem me diga o que devo fazer. Vi o teu nick hoje e fiquei triste, maguada, desiludida contigo e principalmente comigo propria. Tinhas: finally alone. Tas feliz por estares sozinho? Querias estar sozinho? Porque não me dizes-te? Porquê que simplesmente não falas-te comigo? Porquê? Neste momento só me consigo questionar de tudo o que se passa a minha volta. Tento encontrar as respostas para todas estas perguntas, mas as minhas tentativas são em vão. Não encontro respostas, não sei porquê. Secalhar porque só tu é que consegues responder. Vi o teu perfil do msn, e vi que tinhas posto o teu estado de relação como solteiro :S Será que já não andamos e eu não sei? Se quiseres acabar, só espero que me digas, não por sms, por telefonemas, não pelo mail, não por msn, quero que me digas o porquê e pessoalmente. Claro que custa mais, mas este tipo de coisas têm de ser assim. Sinto que te tas a deixar ir a baixo em relação a nós s dois. Sinto que tu já não acreditas que nós os dois conseguimos ser felizes juntos, e isso magua-me, magoua-me muito mesmo. Ao contrario daquilo que tu pensas eu confio em ti, se não confiasse porquê que ainda estaria contigo, depois de tudo que já se passou entre nós os dois? Basta juntar 2 + 2.
As coisas são simples, não as compliques. Precisas de espaço de tempo, basta o pedires, eu dou-te o tempo o espaço que tu precisares. Só quero o teu bem. Se para tu estares bem é preciso estares longe de mim, eu afasto-me :(
Não consigo dormir, só consigo pensar em tudo o que passa a minha volta. Tou numa situação dificil, a minha mãe e a minha irmã não me falam, o Filipe está constantemente a gozar com a minha cara, até o meu pai está diferente comigo. O meu pai já não é o mesmo comigo. Depois como se já não chegasse faz um ano que a minha avó morreu :S Ainda não consegui ultrapassar isto, a minha avó faz-me muita falta mesmo. Custa-me ver o meu avó sozinho numa casa tão grande. Ele está tão mal, e eu não posso fazer nada :S Depois a escola, não sei o que se passa comigo este ano, nunca foi preciso estudar muito para tirar boas notas. Este ano faço directas para estudar e chego aos testes é como se me desse uma branca, e tudo o que eu sabia para o teste, desapareceu. Se isto tudo não bastasse agora esta cena entre nós os dois. As vezes pergunto-me, porquê que quando acontece alguma coisa má, acontecem logo outras ao mesm tempo? Será que mereço mesmo que isto seja assim? Será que sou assim tão má pessoa? Tentei sair com a Bruna para ver se me animava, mas também não deu resultado, tento beber para ficar mais animada, mas nem um bocadinho bebeda consigo ficar, já não consigo ficar bem de qualquer maneira. Bebi bues sexta e sabado e ao contrario do que muita gente pensa nem tonta consegui ficar. É erro meu? Sinto-me mal ao ver todas as á minha volta, cm grande moca e eu não :S Já nada faz mudar o que eu sinto. Tenho um aperto enorme no coração, como se ele fizesse um grande nó, e que não há maneira de o desatar :( Penso milhões de vezes em cometer uma loucura. Mas depois olho bem para mim e penso, há milhões de pessoas em situações piores, porue que eu não deixo de ser assim, e sigo a vida com um sorriso na cara? TENTEI! Mas não consigo. Sinto falta do teu amor e principalmente do amor da minha familia. Sinto que fui abandonada pelas pessoas que mais gosto :S E isso ainda me deixa pior. Só te peço que penses naquilo que queres fazer para resolvermos as coisas. Preciso de tirar esse peso de cima. Nem ue seja para tu me dizeres que não me queres ver mais, que me queres tirar da tua vida, qualquer coisa fala. Diz o que tens para dizer, diz aquilo que tu sentes e não aquilo que as outras pessoas te dizem para tu dizeres. Não são os outros que decidem a tua vida, a vida é tua ! és tu que fazes a tua vida. Não hajas a pensar no que os outros vão pensar, mas sim haje a pensar como ficas melhor. Naquilo que é melhor para ti. Preciso de tirar tudo cá para fora. Não vou negar, precisava de desabafar contigo, como quando nós desabafavamos quando nos estavamos a conhecer. Era tão bom, podia falar de tudo que tu cmpreendias-me sempre :S Mas pronto é passado. Foi bom, alias muito bom, mas pelos vistos é passado e ponto final. Sei que nunca mais se vai voltar a repetir. Sinto falta duma boa conversa contigo. Uma conversa diferente.
Pensa e diz-me alguma coisa. Eu vou ficar a tua espera. Não te quero pressionar e por isso é que nã vou atras de ti. Desta vez vai ser diferente. Vou deixar que sejas tu a pensar o que queres fazer e que sejas tu a vir falar comigo. Sabes onde me encontrar, não é dificil. Espero que venhas falar comigo. Se não vieres, não sei o que fazer mais :S
Por favor, nunca duvides duma coisa, Eu AMOTE MESMO.
As coisas são simples, não as compliques. Precisas de espaço de tempo, basta o pedires, eu dou-te o tempo o espaço que tu precisares. Só quero o teu bem. Se para tu estares bem é preciso estares longe de mim, eu afasto-me :(
Não consigo dormir, só consigo pensar em tudo o que passa a minha volta. Tou numa situação dificil, a minha mãe e a minha irmã não me falam, o Filipe está constantemente a gozar com a minha cara, até o meu pai está diferente comigo. O meu pai já não é o mesmo comigo. Depois como se já não chegasse faz um ano que a minha avó morreu :S Ainda não consegui ultrapassar isto, a minha avó faz-me muita falta mesmo. Custa-me ver o meu avó sozinho numa casa tão grande. Ele está tão mal, e eu não posso fazer nada :S Depois a escola, não sei o que se passa comigo este ano, nunca foi preciso estudar muito para tirar boas notas. Este ano faço directas para estudar e chego aos testes é como se me desse uma branca, e tudo o que eu sabia para o teste, desapareceu. Se isto tudo não bastasse agora esta cena entre nós os dois. As vezes pergunto-me, porquê que quando acontece alguma coisa má, acontecem logo outras ao mesm tempo? Será que mereço mesmo que isto seja assim? Será que sou assim tão má pessoa? Tentei sair com a Bruna para ver se me animava, mas também não deu resultado, tento beber para ficar mais animada, mas nem um bocadinho bebeda consigo ficar, já não consigo ficar bem de qualquer maneira. Bebi bues sexta e sabado e ao contrario do que muita gente pensa nem tonta consegui ficar. É erro meu? Sinto-me mal ao ver todas as á minha volta, cm grande moca e eu não :S Já nada faz mudar o que eu sinto. Tenho um aperto enorme no coração, como se ele fizesse um grande nó, e que não há maneira de o desatar :( Penso milhões de vezes em cometer uma loucura. Mas depois olho bem para mim e penso, há milhões de pessoas em situações piores, porue que eu não deixo de ser assim, e sigo a vida com um sorriso na cara? TENTEI! Mas não consigo. Sinto falta do teu amor e principalmente do amor da minha familia. Sinto que fui abandonada pelas pessoas que mais gosto :S E isso ainda me deixa pior. Só te peço que penses naquilo que queres fazer para resolvermos as coisas. Preciso de tirar esse peso de cima. Nem ue seja para tu me dizeres que não me queres ver mais, que me queres tirar da tua vida, qualquer coisa fala. Diz o que tens para dizer, diz aquilo que tu sentes e não aquilo que as outras pessoas te dizem para tu dizeres. Não são os outros que decidem a tua vida, a vida é tua ! és tu que fazes a tua vida. Não hajas a pensar no que os outros vão pensar, mas sim haje a pensar como ficas melhor. Naquilo que é melhor para ti. Preciso de tirar tudo cá para fora. Não vou negar, precisava de desabafar contigo, como quando nós desabafavamos quando nos estavamos a conhecer. Era tão bom, podia falar de tudo que tu cmpreendias-me sempre :S Mas pronto é passado. Foi bom, alias muito bom, mas pelos vistos é passado e ponto final. Sei que nunca mais se vai voltar a repetir. Sinto falta duma boa conversa contigo. Uma conversa diferente.
Pensa e diz-me alguma coisa. Eu vou ficar a tua espera. Não te quero pressionar e por isso é que nã vou atras de ti. Desta vez vai ser diferente. Vou deixar que sejas tu a pensar o que queres fazer e que sejas tu a vir falar comigo. Sabes onde me encontrar, não é dificil. Espero que venhas falar comigo. Se não vieres, não sei o que fazer mais :S
Por favor, nunca duvides duma coisa, Eu AMOTE MESMO.
Maguada :(
Sinto-me desiludida e ao mesmo tempo triste :S
Não sei aquilo que fazer. Pensei que sempre que eu precisasse te tinha a ti do meu lado, para me ajudar em tudo. Mas afinal, era só uma ilusão.
Precisei de ti, preciso de ti e precisarei de ti, SEMPRE. Só queria o apoio de um amigo, porque me recusas-te? Porquê?
Não ando bem comigo propria. Sinto a tua falta e não sei o que fazer. Tento mostrar-me forte, parecer que esta tudo bem e afinal de contas para quê? Para me enganar a mim propria? Não é segredo para ninguém que eu te amo e que faço tudo por ti. Mas desta vez, foi longe demais. Um namorado antes de o ser, é AMIGO. E tu nem meu amigo conseguis-te ser.
Mesmo assim não te deixo de te amar. Tu não me sais da cabeça e fico com um aperto enorme no coração porque não sei se estás bem ou não. Preciso de saber se estás bem.
Não me falas, tudo bem. Vou te dar o tempo que precisares. E quando quiseres falar sabes onde me encontrar, vou ficando a tua espera. EU AMO'TE
Não sei aquilo que fazer. Pensei que sempre que eu precisasse te tinha a ti do meu lado, para me ajudar em tudo. Mas afinal, era só uma ilusão.
Precisei de ti, preciso de ti e precisarei de ti, SEMPRE. Só queria o apoio de um amigo, porque me recusas-te? Porquê?
Não ando bem comigo propria. Sinto a tua falta e não sei o que fazer. Tento mostrar-me forte, parecer que esta tudo bem e afinal de contas para quê? Para me enganar a mim propria? Não é segredo para ninguém que eu te amo e que faço tudo por ti. Mas desta vez, foi longe demais. Um namorado antes de o ser, é AMIGO. E tu nem meu amigo conseguis-te ser.
Mesmo assim não te deixo de te amar. Tu não me sais da cabeça e fico com um aperto enorme no coração porque não sei se estás bem ou não. Preciso de saber se estás bem.
Não me falas, tudo bem. Vou te dar o tempo que precisares. E quando quiseres falar sabes onde me encontrar, vou ficando a tua espera. EU AMO'TE
terça-feira, 27 de outubro de 2009
:)
Não tenho tido tempo nenhum para estas coisas, mas não é por isso que deixo de te amar :)
Amo.te, amo.te, AMO'TE.
Preocupo-me tanto contigo nem imaginas :S
Gostava que me contasse mais coisas sobre ti, mas tambem não te quero obrigar a nada.
Custa-me um bocado que se eu quero saber alguma coisa, tenho de te perguntar, porque tu por ti não dizes. Mas essa é a tua maneira de ser e eu respeito isso.
Amo-te Francisco :)
Amo.te, amo.te, AMO'TE.
Preocupo-me tanto contigo nem imaginas :S
Gostava que me contasse mais coisas sobre ti, mas tambem não te quero obrigar a nada.
Custa-me um bocado que se eu quero saber alguma coisa, tenho de te perguntar, porque tu por ti não dizes. Mas essa é a tua maneira de ser e eu respeito isso.
Amo-te Francisco :)
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Enfim
Não me consigo concentrar :S Estou para aqui horas e horas e não me consigo concentrar para estudar historia. Só consigo pensar em ti. O pensamento não muda. Por muito que eu tente, não ha maneira de ele mudar :S Sinto saudades tuas :( Domingo convenci o meu ai a sair mais cedo para poder estar um bocado contigo, mas tu ja tinhas coisas combinadas com a tua irmã, segunda fiquei a tua espera na paragem e não apareces-te, dizes-te que talvez aparecesses na terça, fiquei com esperanças que aparecesseces mas não apareces-te :( Fiquei triste, mas depois pensei que na quarta estariamos juntos, quarta costuma ser o dia em que estamos juntos :) Vim a net ver se te via, precissava de falar contigo, mas não estavas na net. Depois o André é que me disse que estavas em casa dele, fiquei triste em saber que nem amanha vamos poder estar juntos :( Agora vai ser bastante complicado para estarmos juntos, eu estou a fazer muitos esforços para poder estar contigo e tu não dás valor a isso. Esta a começar agora os testes e eu não vou poder estar sempre contigo, meu amor :S Por isso é que estava a tentar aprobeitar esta semana, mas já vi que é tempo perdido.
Só espero que este tempo que vamos estar afastados não mude em nada a nossa relação.
Só espero que este tempo que vamos estar afastados não mude em nada a nossa relação.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Tudo impressão !
Era tudo impressão :)
Ainda bem. Sabes que eu te amo, e agora que te tenho não te quero perder, nunca!
Estes ultimos dias tem sido fantasticos :P
És simplesmente fantastico amor :)
Quero-te SEMPRE.
Os nossos momentos são sempre tão bons :D
Quero repeti-los sempre, sempre, SEMPRE :P
Tenho cada vez mais a certeza que eu te amo e que tu me amas.
Estou feliz assim :)
Tendo-te a ti não preciso de mais nada :P
O simples facto de tu existires ja me faz feliz amor :D
TU FAZES-ME FELIZ BEBE :)
Ainda bem. Sabes que eu te amo, e agora que te tenho não te quero perder, nunca!
Estes ultimos dias tem sido fantasticos :P
És simplesmente fantastico amor :)
Quero-te SEMPRE.
Os nossos momentos são sempre tão bons :D
Quero repeti-los sempre, sempre, SEMPRE :P
Tenho cada vez mais a certeza que eu te amo e que tu me amas.
Estou feliz assim :)
Tendo-te a ti não preciso de mais nada :P
O simples facto de tu existires ja me faz feliz amor :D
TU FAZES-ME FELIZ BEBE :)
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Incertezas :S
Não sei o que se passa :S
Nestes ultimos dias tenho te sentido mais distante. Sinto que tens coisas para me dizer que não me dizes. Como se tivesses algo para me contar e não contas. Não sei se é só impressão minha. Mas tu proprio estas estranho.
Pode ser tudo coisas da minha cabeça, mas são coincidencias a mais :S
Sinto mesmo que me estas a esconder algo, mas paciencia. Não vou fazer filmes. Não quero arranjar confusões, não tenho tempo para isso, nem disposição :S
Nestes ultimos dias tenho te sentido mais distante. Sinto que tens coisas para me dizer que não me dizes. Como se tivesses algo para me contar e não contas. Não sei se é só impressão minha. Mas tu proprio estas estranho.
Pode ser tudo coisas da minha cabeça, mas são coincidencias a mais :S
Sinto mesmo que me estas a esconder algo, mas paciencia. Não vou fazer filmes. Não quero arranjar confusões, não tenho tempo para isso, nem disposição :S
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Mais feliz que nunca :)
Já não escrevo algum tempo, mas não quer dizer que me tenha esquecido. Simplesmente não tenho tido tempo nenhum :S Ando muito cansada. preciso de dormir dias inteiros para ficar como nova :)
Mas apesar de estar cansada estou FELIZ :P
A minha vida corre bem :)
Estou mais que bem contigo, Francisco :D
Só tu me fazes feliz, basta ver-te nem que seja ao longe, que me sinto logo feliz, tenho logo vontade de sorrir =D
Amo-te mais que tudo, meu amor (:
És muito importante para mim !
Mas apesar de estar cansada estou FELIZ :P
A minha vida corre bem :)
Estou mais que bem contigo, Francisco :D
Só tu me fazes feliz, basta ver-te nem que seja ao longe, que me sinto logo feliz, tenho logo vontade de sorrir =D
Amo-te mais que tudo, meu amor (:
És muito importante para mim !
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
...
Quinta-Feira, 08 de Outubro 2009
Quero poder sentir o ar, poder sentir o som do mar, poder sentir o cheira da natureza.
Quero ver o sol, quero ver o mar, quero pegar numa flor, quero pegar na areia.
Hoje finalmente vi o mar. Hoje consegui sentir o cheiro da natureza. Sinto-me muito melhor. Como se esta beleza toa do meio ambiente, tirasse de mim todas as tritezas, todos os males-estares, tudo.
Sinto-me bem e adorava sentir-me assim todos os dias :) Mas sei que é impossivel. Quando tudo finalmente me corre bem, acontece sempre algo para me deitar a baixo.
Sinto-me sozinha!
Sei que tenho pessoas que gostam de mim e que em tudo o que precisar estarão sempre comigo. Mas, sinto-me sozinha!
Quero gritar ao mundo, berrar mais alto que as ondas do mar, fazer mais barulho que o sopro do vento mas falta-me algo.
Não sei o quê :S
A única coisa que sei é ue amo-te de maneira inesplicavel, és muito importante para mim. E gostava e ter o mesmo significado para ti, como tu tens para mim.
Hoje vi-te, se eu não te chamasse secalhar nem davas conta que eu estava ali, e tão pouco me vinhas cumprimentar. Até tive de te pedir um beijo :S UM BEIJO !
OMG -.-' És tudo para mim, mas eu não sou tudo para ti. Não posso obrigar-te a amar-me da mesma maneira que eu te amo a ti, mas pelo menos sei e sinto que tu me amas :P
E sinto-me muito feliz contigo :)
Finalmente te tenho como meu namorado =D
Quero poder sentir o ar, poder sentir o som do mar, poder sentir o cheira da natureza.
Quero ver o sol, quero ver o mar, quero pegar numa flor, quero pegar na areia.
Hoje finalmente vi o mar. Hoje consegui sentir o cheiro da natureza. Sinto-me muito melhor. Como se esta beleza toa do meio ambiente, tirasse de mim todas as tritezas, todos os males-estares, tudo.
Sinto-me bem e adorava sentir-me assim todos os dias :) Mas sei que é impossivel. Quando tudo finalmente me corre bem, acontece sempre algo para me deitar a baixo.
Sinto-me sozinha!
Sei que tenho pessoas que gostam de mim e que em tudo o que precisar estarão sempre comigo. Mas, sinto-me sozinha!
Quero gritar ao mundo, berrar mais alto que as ondas do mar, fazer mais barulho que o sopro do vento mas falta-me algo.
Não sei o quê :S
A única coisa que sei é ue amo-te de maneira inesplicavel, és muito importante para mim. E gostava e ter o mesmo significado para ti, como tu tens para mim.
Hoje vi-te, se eu não te chamasse secalhar nem davas conta que eu estava ali, e tão pouco me vinhas cumprimentar. Até tive de te pedir um beijo :S UM BEIJO !
OMG -.-' És tudo para mim, mas eu não sou tudo para ti. Não posso obrigar-te a amar-me da mesma maneira que eu te amo a ti, mas pelo menos sei e sinto que tu me amas :P
E sinto-me muito feliz contigo :)
Finalmente te tenho como meu namorado =D
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Finalmente :)
Finalmente! Finalmente me deste uma respota. Não podia estar mais feliz. Ontem voltamos a andar :) Mas não sei o que se passa. Algo está mal. No fundo pareceu-me que não era bem isto que tu querias. Ou pelo menos que ainda não estavas preparado para voltarmos. Não sei se sou eu, se é só impressão minha. Mas quando não andavamos conseguia sentir mais o teu carinho. Desde ontem que falamos varias vezes e ainda não te ouvi dizer um simples "amo.te" secalhar estou a entrar em paranoia, mas quando eu te digo amo.te gostava de ouvir outro amo.te ou eu tambem. Mas tambem não quero arranjar problemas. Quero que desta vez tudo corra bem.
Eu amo.te amor :P
Eu amo.te amor :P
terça-feira, 6 de outubro de 2009
^^,
Pareço uma estupida a desabafar por aqui. Mas as vezes só me apetece falar contigo, desabafar contigo, estar contigo e só a escrever é que me sinto melhor. Não consigo parar de pensar em ti. Começo a ficar angustiada com tanta espera, e esta angustia toda esta-me a fazer mal. Hoje apetecia-me estar contigo. Pelo menos se estivessemos juntos eu ia-me sentir melhor, mas tambem não te quero pressionar. Tive mesmo para te ligar, precisava de ouvir a tua voz. Pelo menos ouvi-la, já me confortava. Queria saber como estavas. Mas depois pensei que talvez quisesses estar sozinho, que não querias que tivesse sempre em cima de ti, que não te pressionasse e acabei por não ligar. Fiquei a tarde toda a pensar se te havia de ligar ou não. Não liguei e fiquei a espera que ligasses. Não ligas-te. Secalhar também estavas a espera que eu te ligasse. Mas eu não sabia se podia ligar ou não. Também por outro lado pensei que os teus pais não iam gostar que eu ligasse. Bolas se tivesses telemovel era tudo mais facil, mandava-te uma sms, só para te dizer que estava a pensar em ti e que te amo, nem era preciso responderes, logo que lesses para mim chegava. Opah sinto a tua falta. Sinto falta dos teus mimos, só isso é que me faz sentir bem e feliz. Estou a dar em maluca com tudo isto. Quero dormir e não consigo, tu não deixas. Só penso em ti e não ha nada que faça mudar isto. Terça vou voltar a ficar em casa, sozinha.
Estou mesmo doente e a morrer por dentro. A morrer por dentro por saber que eu te amo, que tu me amas e não podemos estar juntos :(
Acho que não tenho mais nada a dizer senão: Eu amo-te mesmo Francisco!
Estou mesmo doente e a morrer por dentro. A morrer por dentro por saber que eu te amo, que tu me amas e não podemos estar juntos :(
Acho que não tenho mais nada a dizer senão: Eu amo-te mesmo Francisco!
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Doente :S
Já não me faltava mais nada. Fogo que inferno! Agora apesar de sentir a tua falta fiquei doente. Fogo não posso fazer nada, tenho de ficar fechada no quarto, ou durmo ou estou no pc. Tou farta disto. Tou farta de fazer sempre a mesma coisa. Fogo preciso de ter uma conversa com alguem. (Sem ser pelo computador) Passei o dia no quarto fechada. Que tedio. Sempre a pensar as mesmas coisas, a fazer as mesmas coisas :( Que raio de vida. Preciso de alguém que me venha visitar a casa. Preciso de falar com alguem, sem ser a minha familia. Preciso de sair de casa, apanhar ar puro. Preciso de sentir o calor do ar. Preciso de sentir a brisa do mar. Preciso de sentir o cheiro a natureza. Tou farta de estar em casa, isto não é vida para mim.
Estou a dar em doida, completamente.
Estou a dar em doida, completamente.
Enfim -.-'
Já á 2 dias que não escrevo. Não tenho tido tempo para nada. E apesar de não ter tempo para não, não deixo de pensar em ti. Pensar que era tão bom poder estar contigo, que era tão bom poder abraçar-te, beijar. Custa-me quando estamos todos no iate e eu olho para ti e só me apetece beijar-te e não posso :( Quero-te tocar, e só o posso fazer as escondidas ou quando não tiverem a olhar :( Isto está a dar cabo de mim. Acho que não aguento mais isto, eu preciso de te ter comigo a 100% e não só quando tu queres. Eu digo que espero, que tenho todo o tempo do mundo mas esta espera esta a dar cabo de mim. Não consigo esperar mais. Eu preciso duma resposta definitiva, que seja para sofrer que seja de vez, só precisas de dizer um SIM ou um NÃO ! Não te custa pensares em mim, em nós durante um bocado e tomares uma decisão. Tenho a minha vida a depender duma resposta tua :S Eu penso todos os dias em nós, choro todos os dias por nós, eu faço tudo por nós e essencialmente por ti. Não quero insistir contigo, mas isto está mesmo a deixar-me de rastos :S DESCULPA
sábado, 3 de outubro de 2009
Que raiva !
Que raiva, que raiva, que raiva!
Estou farta de tudo. Já não posso decidir nada de nada. Tenho a minha vida a depender dos outros. Já não posso decidir o que quero para a minha vida. Ou é o que tenho que vestir, ou o que tenho de fazer no dia a seguir ou é como devo estar. Parem. Deixem-me pensar. Eu preciso de estar sozinha, eu preciso de pensar em mim. Não me pressionem. Não aguento mais. Preciso de espaço, preciso de tempo ! Sei que no fundo só me querem ajudar, mas eu tambem quero decidir, afinal de contas a vida é minha. Passo os dias a chorar, sem saber o que fazer, pois sei que alguem me vai dizer algo para eu fazer, mesmo eu não querendo tenho de o fazer. E é isso o que me irrita. Já não tenho o poder de decidir que não quero fazer. Tenho de fazer e ponto final. Preciso de liberdade, preciso de me sentir livre. Não sei o que se passa comigo, já nem de livre espontanea vontade consigo sorrir :( Quero viver a vida nas calmas e á minha maneira. Não consigo viver mais assim. Sinto-me completamente pressionada, obrigada a fazer coisas que não quero. Estou sem tempo para mim :S Sinto-me triste, desapontada comigo propria, sem vontade de fazer nada, cançada de tudo, sem paciencia para nada, sinto-me mal. Estou farta de estar assim. Estou farta de chorar todos os dias, por coisas estupidas. Qualquer coisa que me façam que me digam, eu choro. Já não me consigo controlar. Sinto uma tristeza tão grande dentro de mim. Preciso de desabafar, tirar tudo de cá de dentro. Preciso de sentir que estou livre. Estou farta de ter sempre as pessoas a perguntar o que vais fazer amanha, onde tas, o que estas a fazer, por favor quero espaço. Eu preciso de espaço. É a unica coisa que peço. Estou completamente triste e desanimada. Já nada me alegra, sinto-me como se não fosse nada, como se não fosse importante para ninguém. As vezes sinto que as pessoas só estão comigo para passar o tempo ou que estão só para não estarem sozinhas. Tenho falta do carinho, do afecto, dos mimos, das palavras carinhosas, das piadas estupidas dos meus colegas, da minha familia e principalmente do meu ex-namorado. Tinha uma vida tão perfeita e agora estou assim. Bem tento mudar, e disfarçar que estou a morrer por dentro, mas é tudo tão complicado. Cada vez mais sinto a distancia de todos os meus amigos e isso ainda me afecta mais. A unica coisa que sabem perguntar é onde tas, o que vais fazer amanha e o que estou a fazer nesse momento. Preciso de ouvir coisas boas, sinto falta do carinho :(
Quero pedir desculpas a todas as pessoas que tem estado comigo e que me tentam ajudar. Admito que nestes ultimos dias não tem sido muito facil para voces aturarem o meu mau feitio. Mas não o consigo mudar :(
Estou farta de tudo. Já não posso decidir nada de nada. Tenho a minha vida a depender dos outros. Já não posso decidir o que quero para a minha vida. Ou é o que tenho que vestir, ou o que tenho de fazer no dia a seguir ou é como devo estar. Parem. Deixem-me pensar. Eu preciso de estar sozinha, eu preciso de pensar em mim. Não me pressionem. Não aguento mais. Preciso de espaço, preciso de tempo ! Sei que no fundo só me querem ajudar, mas eu tambem quero decidir, afinal de contas a vida é minha. Passo os dias a chorar, sem saber o que fazer, pois sei que alguem me vai dizer algo para eu fazer, mesmo eu não querendo tenho de o fazer. E é isso o que me irrita. Já não tenho o poder de decidir que não quero fazer. Tenho de fazer e ponto final. Preciso de liberdade, preciso de me sentir livre. Não sei o que se passa comigo, já nem de livre espontanea vontade consigo sorrir :( Quero viver a vida nas calmas e á minha maneira. Não consigo viver mais assim. Sinto-me completamente pressionada, obrigada a fazer coisas que não quero. Estou sem tempo para mim :S Sinto-me triste, desapontada comigo propria, sem vontade de fazer nada, cançada de tudo, sem paciencia para nada, sinto-me mal. Estou farta de estar assim. Estou farta de chorar todos os dias, por coisas estupidas. Qualquer coisa que me façam que me digam, eu choro. Já não me consigo controlar. Sinto uma tristeza tão grande dentro de mim. Preciso de desabafar, tirar tudo de cá de dentro. Preciso de sentir que estou livre. Estou farta de ter sempre as pessoas a perguntar o que vais fazer amanha, onde tas, o que estas a fazer, por favor quero espaço. Eu preciso de espaço. É a unica coisa que peço. Estou completamente triste e desanimada. Já nada me alegra, sinto-me como se não fosse nada, como se não fosse importante para ninguém. As vezes sinto que as pessoas só estão comigo para passar o tempo ou que estão só para não estarem sozinhas. Tenho falta do carinho, do afecto, dos mimos, das palavras carinhosas, das piadas estupidas dos meus colegas, da minha familia e principalmente do meu ex-namorado. Tinha uma vida tão perfeita e agora estou assim. Bem tento mudar, e disfarçar que estou a morrer por dentro, mas é tudo tão complicado. Cada vez mais sinto a distancia de todos os meus amigos e isso ainda me afecta mais. A unica coisa que sabem perguntar é onde tas, o que vais fazer amanha e o que estou a fazer nesse momento. Preciso de ouvir coisas boas, sinto falta do carinho :(
Quero pedir desculpas a todas as pessoas que tem estado comigo e que me tentam ajudar. Admito que nestes ultimos dias não tem sido muito facil para voces aturarem o meu mau feitio. Mas não o consigo mudar :(
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Chico :)
Mesmo estando contigo, sinto saudades tuas :(
Preciso de te ter ao meu lado para me poder sentir realmente bem :S
Hoje acabamos por voltar a estar juntos, não pelas melhores razões mas estivemos. Acho que não deves ficar assim, tudo bem que ele te fez mal, que te maguou quando eras mais novo, mas pensa que agora tens uma coisa que ele quer. Mesmo que não tenhas, o meu coração pertence-te e nada nem ninguém muda isso. Eu vou estar sempre contigo para tudo o que precisares.
Depois fomos para o Iate começou a dar uma das musicas que me marcou muito pelo lado positivo. Sempre que ouço essa musica faz me lembrar em ti, daquelas noites em que falavamos a noite inteira e tu me cantavas essa musica. Foram as melhores noites que passei contigo. Tenho saudades de te ouvir cantar, há muito tempo que já não te ouço cantar, pelo menos essa musica. Depois tives-te a falar que essa musica te fazia lembrar muita coisa, que a cantas-te com amigos teus na escola, mas de nós não te lembras-te. Pensei que a musica fosse importante para os dois, afinal é só para mim. Mas não faz mal. Continuo achar essa musica fantastica e uma musica que tem uma historia, essencialmente a historia de nós dois. :)
Preciso de te ter ao meu lado para me poder sentir realmente bem :S
Hoje acabamos por voltar a estar juntos, não pelas melhores razões mas estivemos. Acho que não deves ficar assim, tudo bem que ele te fez mal, que te maguou quando eras mais novo, mas pensa que agora tens uma coisa que ele quer. Mesmo que não tenhas, o meu coração pertence-te e nada nem ninguém muda isso. Eu vou estar sempre contigo para tudo o que precisares.
Depois fomos para o Iate começou a dar uma das musicas que me marcou muito pelo lado positivo. Sempre que ouço essa musica faz me lembrar em ti, daquelas noites em que falavamos a noite inteira e tu me cantavas essa musica. Foram as melhores noites que passei contigo. Tenho saudades de te ouvir cantar, há muito tempo que já não te ouço cantar, pelo menos essa musica. Depois tives-te a falar que essa musica te fazia lembrar muita coisa, que a cantas-te com amigos teus na escola, mas de nós não te lembras-te. Pensei que a musica fosse importante para os dois, afinal é só para mim. Mas não faz mal. Continuo achar essa musica fantastica e uma musica que tem uma historia, essencialmente a historia de nós dois. :)
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
F r a n c i s c O
Hoje tornamos a estar juntos :D
Amo estar contigo, fazes-me sentir sempre bem e muito FELIZ :P
És a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho saudades nossas :
Espero ansiosamente uma resposta tua :S Esta espera está a ser horrivel. Preciso duma resposta tua, rapidamente. Acho que depois de hoje não pode haver muitas duvidas.
Amo.te bebe :P
Amo estar contigo, fazes-me sentir sempre bem e muito FELIZ :P
És a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho saudades nossas :
Espero ansiosamente uma resposta tua :S Esta espera está a ser horrivel. Preciso duma resposta tua, rapidamente. Acho que depois de hoje não pode haver muitas duvidas.
Amo.te bebe :P
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Ciumes :(
Os teus ciumes estão a dar cabo de mim e da nossa relação, Chico :S
Custa-te muito perceber que eu só te amo a ti e que so te vejo a ti? Eu não consigo olhar para outro gajo, senão tu ! Só tu importas, baibe :P Eu só te quero a ti, eu so preciso de ti, tu chegas para me completar. Oh amor eu adormeço a pensar em ti, as vezes nem durmo so em pensar em ti, eu durmo a pensar em ti, eu sonho contigo, eu acordo a pensar em ti, eu passo o dia todo a pensar em ti, só tu importas. Não me sais da cabeça. És realmente importante para mim e nada nem ninguem muda isso. Eu amo-te com todas as minhas forças e ninguém pode mudar isso. És tu quem eu quero. Fazes parte de mim e eu não te quero perder. Pára com os ciumes, é a unica coisa que te peço. Por favor, pára. Mete na tua cabeça que és só tu que importas. Só te quero a ti. Faço tudo por ti e faço ainda mais por nós :D
Vamos tentar juntos tenho a certeza que vamos conseguir.
Quando duas pessoas se amam tudo é possivel, e o nosso amor é mais forte que todos os outros.
Eu amo-te de verdade Francisco :)
Custa-te muito perceber que eu só te amo a ti e que so te vejo a ti? Eu não consigo olhar para outro gajo, senão tu ! Só tu importas, baibe :P Eu só te quero a ti, eu so preciso de ti, tu chegas para me completar. Oh amor eu adormeço a pensar em ti, as vezes nem durmo so em pensar em ti, eu durmo a pensar em ti, eu sonho contigo, eu acordo a pensar em ti, eu passo o dia todo a pensar em ti, só tu importas. Não me sais da cabeça. És realmente importante para mim e nada nem ninguem muda isso. Eu amo-te com todas as minhas forças e ninguém pode mudar isso. És tu quem eu quero. Fazes parte de mim e eu não te quero perder. Pára com os ciumes, é a unica coisa que te peço. Por favor, pára. Mete na tua cabeça que és só tu que importas. Só te quero a ti. Faço tudo por ti e faço ainda mais por nós :D
Vamos tentar juntos tenho a certeza que vamos conseguir.
Quando duas pessoas se amam tudo é possivel, e o nosso amor é mais forte que todos os outros.
Eu amo-te de verdade Francisco :)
Francisco : |
Cada vez tenho mais a certeza que te amo e que é contigo que quero ficar. Continuo á espera do dia em que chegues a minha beira e me digas: Queres voltar para mim? ou Namoras comigo? (...)
Sonho com o dia em que isso aconteça. Quero tanto estar bem contigo, quero voltar a sorrir contigo a estar contigo. Preciso de ti. Preciso de te ter ao meu lado, sempre. Não te quero deixar sozinho, nunca. Eu amo-te Francisco. Volta para mim.
Pensa em tudo o que passamos juntos, em tudo o que vivemos, por tudo o que passamos para estarmos juntos, tenho a certeza que vale a pena um esforço :) Quero voltar a ter um sorriso parvo por ti :) Quero voltar a passear contigo :) Quero voltar a fazer brincadeiras estupidas contigo :) Quero voltar adormecer ao teu lado :) Quero voltar acordar ao teu lado :)
EU QUERO MUITO VOLTAR PARA TI !
Sonho com o dia em que isso aconteça. Quero tanto estar bem contigo, quero voltar a sorrir contigo a estar contigo. Preciso de ti. Preciso de te ter ao meu lado, sempre. Não te quero deixar sozinho, nunca. Eu amo-te Francisco. Volta para mim.
Pensa em tudo o que passamos juntos, em tudo o que vivemos, por tudo o que passamos para estarmos juntos, tenho a certeza que vale a pena um esforço :) Quero voltar a ter um sorriso parvo por ti :) Quero voltar a passear contigo :) Quero voltar a fazer brincadeiras estupidas contigo :) Quero voltar adormecer ao teu lado :) Quero voltar acordar ao teu lado :)
EU QUERO MUITO VOLTAR PARA TI !
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Chorar :S
Ainda ontem quando fala.te comigo me dizes-te que sempre que falavas comigo eu começava a chorar. Mas eu não choro de preposito, eu tento tantas vezes controlar o choro :S
Desde que acabamos, desde dia 12 de agosto, que não consigo evitar chorar. Porque que isto não é um pesadelo? Quero acordar para a vida. Quero ser feliz. Mas feliz ao teu lado. Custa-me que sejas assim comigo. Choro todos os dias sem exagero. Choro por não te ter. Choro por ter o coração partido. Choro por não aguentar mais estar assim contigo. Choro por sentir a tua falta. Choro por não me sentir bem comigo mesma. Choro porque sei que desta vez é de vez, e que nunca mais vamos voltar. CHORO PORQUE TE AMO !
Ontem ainda tentei não mostrar que estava mal, mas foi impossivel. O que me estavas a dizer estava-me a maguar, estava-me a partir o coração ... Não aguentei, desculpa. É a maneira mais natural que tenho de mostrar os meus sentimentos. Não fiz de preposito.
Simplesmente deito cá para fora aquilo que sinto cá dentro. Tenho pena de estarmos assim, muita pena. Quero resolver as coisas, mas se tu não queres, so tenho de aceitar isso. Custe o ue custar tu tambem decides. Vou tentar te esquecer, sei muito bem que é impossivel. Mas pronto. tambem continuar assim não nos leva a lado nenhum. Tu queres ajeitar a tua vida e eu vou deixar que resolvas tudo o que tens a resolver. Eu vou ficar á tua espera. Tu sabes disso.
Desde que acabamos, desde dia 12 de agosto, que não consigo evitar chorar. Porque que isto não é um pesadelo? Quero acordar para a vida. Quero ser feliz. Mas feliz ao teu lado. Custa-me que sejas assim comigo. Choro todos os dias sem exagero. Choro por não te ter. Choro por ter o coração partido. Choro por não aguentar mais estar assim contigo. Choro por sentir a tua falta. Choro por não me sentir bem comigo mesma. Choro porque sei que desta vez é de vez, e que nunca mais vamos voltar. CHORO PORQUE TE AMO !
Ontem ainda tentei não mostrar que estava mal, mas foi impossivel. O que me estavas a dizer estava-me a maguar, estava-me a partir o coração ... Não aguentei, desculpa. É a maneira mais natural que tenho de mostrar os meus sentimentos. Não fiz de preposito.
Simplesmente deito cá para fora aquilo que sinto cá dentro. Tenho pena de estarmos assim, muita pena. Quero resolver as coisas, mas se tu não queres, so tenho de aceitar isso. Custe o ue custar tu tambem decides. Vou tentar te esquecer, sei muito bem que é impossivel. Mas pronto. tambem continuar assim não nos leva a lado nenhum. Tu queres ajeitar a tua vida e eu vou deixar que resolvas tudo o que tens a resolver. Eu vou ficar á tua espera. Tu sabes disso.
Perdida :S
Não tenho vontade de fazer nada. Não consigo fazer nada. Não consigo pensar em nada :S
Além de ter perdido um namorado, perdi um amigo. Um amigo ESPECIAL. Sempre me ajudas-te em tudo o que podes-te e se eu agora precisar já não vou poder contar contigo :(
Sinto-me mal com tudo o que me dizes-te. Acabas-te comigo por não gostar de ver os mesmos canais que tu, por não ouvir as mesmas musicas que tu, por não fazer as mesmas coisas que tu (...) Estas a espera de que? De conhecer uma pessoa que goste de tudo o que tu gostas é isso? Eu pensava que me amavas, mas da maneira que tu ontem falas-te comigo, foste longe de mais.
Oh Chico foste tão injusto comigo. Eu amo-te e não consigo estar assim. :(
Hoje não parei de pensar em ti o dia todo, e quando finalmente desviei o pensamento, estava a pensar que a aula tinha acabado, estava contente, mas depois vi-te ao fundo das escadas, e só de pensar que nem te beijar posso, que nem te abraçar posso, fiquei tão triste que só pensava em sair dali. Estou maguada. Não penso em mais nada, sem ser em ti :S
Acredita que tinha e tenho tambem muitas coisas que te quero dizer, mas não vou dizer. Quero que continues a pensar que a culpa é toda minha da tua vida estar assim. Afinal de contas tens razao. Foi desde que começamos a namorar, que começaram os teus problemas. Fui a culpada, e peço imensa desculpa. Não sei como mas apaixonei-me imenso por ti, e este amor insiste em não desaparecer :S Tu tens razao, eu mudei, mas mudei por ti. Maguas-te-me quando dizes-te que eu mudei para me adaptar a ti e que tu não tinhas gostado. Fiz tudo por amor a ti. Nunca te quis perder, mas tambem não te vou obrigar a namorar comigo. Tu é que sabes. Mas pensa que as decisoes que tomares em relação a nós dois, não te afecta so a ti, eu tambem sou um ser humano e sofro com tudo isto. (...)
Além de ter perdido um namorado, perdi um amigo. Um amigo ESPECIAL. Sempre me ajudas-te em tudo o que podes-te e se eu agora precisar já não vou poder contar contigo :(
Sinto-me mal com tudo o que me dizes-te. Acabas-te comigo por não gostar de ver os mesmos canais que tu, por não ouvir as mesmas musicas que tu, por não fazer as mesmas coisas que tu (...) Estas a espera de que? De conhecer uma pessoa que goste de tudo o que tu gostas é isso? Eu pensava que me amavas, mas da maneira que tu ontem falas-te comigo, foste longe de mais.
Oh Chico foste tão injusto comigo. Eu amo-te e não consigo estar assim. :(
Hoje não parei de pensar em ti o dia todo, e quando finalmente desviei o pensamento, estava a pensar que a aula tinha acabado, estava contente, mas depois vi-te ao fundo das escadas, e só de pensar que nem te beijar posso, que nem te abraçar posso, fiquei tão triste que só pensava em sair dali. Estou maguada. Não penso em mais nada, sem ser em ti :S
Acredita que tinha e tenho tambem muitas coisas que te quero dizer, mas não vou dizer. Quero que continues a pensar que a culpa é toda minha da tua vida estar assim. Afinal de contas tens razao. Foi desde que começamos a namorar, que começaram os teus problemas. Fui a culpada, e peço imensa desculpa. Não sei como mas apaixonei-me imenso por ti, e este amor insiste em não desaparecer :S Tu tens razao, eu mudei, mas mudei por ti. Maguas-te-me quando dizes-te que eu mudei para me adaptar a ti e que tu não tinhas gostado. Fiz tudo por amor a ti. Nunca te quis perder, mas tambem não te vou obrigar a namorar comigo. Tu é que sabes. Mas pensa que as decisoes que tomares em relação a nós dois, não te afecta so a ti, eu tambem sou um ser humano e sofro com tudo isto. (...)
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Francisco :S
Não sei mais o que fazer.
Amo-te.
Só sei pensar que te amo, tenho um lado que me diz tens de esquece-lo, mas outro que diz não podes esquece-lo.
Quero acreditar que tudo o que se passou hoje, foi um pesadelo. Mas não consigo. Só tenho vontade de chorar, e lamentar-me do que aconteceu. Pedi-te para tentarmos, que juntos conseguiriamos, mas tu nem assim quises-te. Não vou conseguir esquecer-te tão facilmente. Eu não consigo ter mais ninguem, senão tu Chico. Esta bem que ainda somos novos, que ainda temos muito para viver, mas eu tenho a certeza que te amo, e que nem sei se te vou conseguir esquecer.
Já tentei montes de vezes, mas não dá. So tenho que pedir desculpa. DESCULPA ! Desculpa pelo mal que te causei, sem querer fiz-te deixar de fazer coisas que gostavas de azer, fiz com que te afastasses dos teus amigos para estares comigo, fiz com que tu deixasses de andar de bicicleta para estares comigo (...) DESCULPA! Desculpa por tudo o que te fiz. Estou arrependida, não dei conta do mal que te causei :S
E OBRIGADO ! Obrigado pela ajuda que me deste quando mais precisei, obrigado por teres estado comigo quando mais precisei, obrigada pelas maravilhosas tardes que passamos juntos, obrigado por me teres feito companhia quando estava sozinha, obrigado pelos carinhos, pelos beijos, obrigado por me teres acompanhado na camioneta, obrigado por todos os momentos de felicidade que passei contigo, obrigado por me pores um sorriso na cara, obrigado por nunca me ter deixado sozinha, OBRIGADO POR TUDO. Agradeço-te do fundo do coração tudo o que fizes-te por mim, OBRIGADO! E desculpa ter-te estragado a vida :S
So posso dizer: LAMENTO !
AMO'TE FRANCISCO !
Amo-te.
Só sei pensar que te amo, tenho um lado que me diz tens de esquece-lo, mas outro que diz não podes esquece-lo.
Quero acreditar que tudo o que se passou hoje, foi um pesadelo. Mas não consigo. Só tenho vontade de chorar, e lamentar-me do que aconteceu. Pedi-te para tentarmos, que juntos conseguiriamos, mas tu nem assim quises-te. Não vou conseguir esquecer-te tão facilmente. Eu não consigo ter mais ninguem, senão tu Chico. Esta bem que ainda somos novos, que ainda temos muito para viver, mas eu tenho a certeza que te amo, e que nem sei se te vou conseguir esquecer.
Já tentei montes de vezes, mas não dá. So tenho que pedir desculpa. DESCULPA ! Desculpa pelo mal que te causei, sem querer fiz-te deixar de fazer coisas que gostavas de azer, fiz com que te afastasses dos teus amigos para estares comigo, fiz com que tu deixasses de andar de bicicleta para estares comigo (...) DESCULPA! Desculpa por tudo o que te fiz. Estou arrependida, não dei conta do mal que te causei :S
E OBRIGADO ! Obrigado pela ajuda que me deste quando mais precisei, obrigado por teres estado comigo quando mais precisei, obrigada pelas maravilhosas tardes que passamos juntos, obrigado por me teres feito companhia quando estava sozinha, obrigado pelos carinhos, pelos beijos, obrigado por me teres acompanhado na camioneta, obrigado por todos os momentos de felicidade que passei contigo, obrigado por me pores um sorriso na cara, obrigado por nunca me ter deixado sozinha, OBRIGADO POR TUDO. Agradeço-te do fundo do coração tudo o que fizes-te por mim, OBRIGADO! E desculpa ter-te estragado a vida :S
So posso dizer: LAMENTO !
AMO'TE FRANCISCO !
Na merda :S
Ontem chegas-te a ligar-me. Pedis-te que fosse ter contigo e eu fui.
Acabamos por estar juntos, ir pa tua casa (...)
Tinhamos voltado a ser o que era. Estava tão feliz :)
Disse as minhas colegas que tinhamos voltado, e todas ficaram contentes por nós dois :P
Depois quando vim embora pa escola, encontrei-te. Vies-te de preposito ter comigo :P
Quando te vi fiquei bue contente :D Dei-te logo um beijo, ate que tu desastas-te a falar, que as coisas n tavam bem, que querias acabar tudo comigo. Que não querias mais nada comigo. Perguntei-te se era de vez, tu dizes-te que sim e para eu não andar atras de ti.
Não sei como mas a felicidade que sentia quando te vi, derepente desapareceu completamente. Senti-me vazia, desamparada, tinha perdido o meu grande amor, dum momento para o outra. Foi uma questão de minutos e a minha felicidade foi-se com as tuas palavras. Sinto-me na merda, não só por teres acabado tudo de um momento para o outra, mas tambem por aquilo que dizes-te. Atiras-te-me tudo o que te veio á cabeça, á cara. Coisas antigas que pensava que já tinhas ultrapassado (...) Dizes-te que deixas-te de fazer coisas por minha causa, que já não andavas de bike por minha causa, atiras-te-me a cara que não conseguias andar comigo porque eu não tenho os mesmos gostos que tu, em musica e em canais, etc.
Tambem te tinha coisas para te dizer mas deixei-te falar, queria ouvir tudo o ue tinhas a dizer. E ouvi, pensei em ti, e não disse nada daquilo que tambem te tinha para dizer, porque sabia que se dizesse ias ficar na merda e eu não quero isso. Apesar de isto ter acabado assim, eu só quero o teu bem. Sabes que sempre fiz tudo por ti, e ainda continuo a fazer, porque quero ser tua amiga. Não vou ter mais esperanças de voltarmos andar. Porque sei que tu não queres e eu não vou insistir. Dizes-te que acabou e eu vou respeitar isso. Mas fica a saber que me maguou o que me dizes-te, mas principlamente a maneira como falas.te, foste bruto e berras-te comigo. Não vou ficar chateada. Vou te compreender, e ficar a espera que as coisas melhorem po teu lado. Só te quero ver bem e se tem que ser assim, separados, que seja.
Mas nunca duvides duma coisa,
EU AMO.TE FRANCISCO EDUARDO RIBEIRO DA SILVA FERREIRA !
Acabamos por estar juntos, ir pa tua casa (...)
Tinhamos voltado a ser o que era. Estava tão feliz :)
Disse as minhas colegas que tinhamos voltado, e todas ficaram contentes por nós dois :P
Depois quando vim embora pa escola, encontrei-te. Vies-te de preposito ter comigo :P
Quando te vi fiquei bue contente :D Dei-te logo um beijo, ate que tu desastas-te a falar, que as coisas n tavam bem, que querias acabar tudo comigo. Que não querias mais nada comigo. Perguntei-te se era de vez, tu dizes-te que sim e para eu não andar atras de ti.
Não sei como mas a felicidade que sentia quando te vi, derepente desapareceu completamente. Senti-me vazia, desamparada, tinha perdido o meu grande amor, dum momento para o outra. Foi uma questão de minutos e a minha felicidade foi-se com as tuas palavras. Sinto-me na merda, não só por teres acabado tudo de um momento para o outra, mas tambem por aquilo que dizes-te. Atiras-te-me tudo o que te veio á cabeça, á cara. Coisas antigas que pensava que já tinhas ultrapassado (...) Dizes-te que deixas-te de fazer coisas por minha causa, que já não andavas de bike por minha causa, atiras-te-me a cara que não conseguias andar comigo porque eu não tenho os mesmos gostos que tu, em musica e em canais, etc.
Tambem te tinha coisas para te dizer mas deixei-te falar, queria ouvir tudo o ue tinhas a dizer. E ouvi, pensei em ti, e não disse nada daquilo que tambem te tinha para dizer, porque sabia que se dizesse ias ficar na merda e eu não quero isso. Apesar de isto ter acabado assim, eu só quero o teu bem. Sabes que sempre fiz tudo por ti, e ainda continuo a fazer, porque quero ser tua amiga. Não vou ter mais esperanças de voltarmos andar. Porque sei que tu não queres e eu não vou insistir. Dizes-te que acabou e eu vou respeitar isso. Mas fica a saber que me maguou o que me dizes-te, mas principlamente a maneira como falas.te, foste bruto e berras-te comigo. Não vou ficar chateada. Vou te compreender, e ficar a espera que as coisas melhorem po teu lado. Só te quero ver bem e se tem que ser assim, separados, que seja.
Mas nunca duvides duma coisa,
EU AMO.TE FRANCISCO EDUARDO RIBEIRO DA SILVA FERREIRA !
domingo, 27 de setembro de 2009
Estranho :S
Isto é tudo tão estranho.
Ora estamos super bem, ou estamos super mal. Já não percebo nada disto :S
Ontem quando cheguei ao Iate Bar, só la estavas tu, então acabamos por tomar cafe os dois juntos. Não resisti a dizer que te amo e a roçar a minha perna na tua :)
Depois lá chegou o João e o Bruce, e convidaram-nos para ir ate á vila. Fomos, tivemos de ir os dois deitados na mala, e como é obvio tornamo-nos a beijar :D
Depois de chegar á vila, pedis-te-me para ir contigo ver o rio, nunca o tinha visto o rio contigo a noite. Senti-me tão bem á tua beira, tu nem imaginas. Depois lá viemos embora e acabamos por nos chatear outra vez :S
Não consigo ficar chateada contigo, fico mesmo em baixo. Mesmo triste :(
Depois quando te ias embora do Iate chamei-te e falamos, resolvemos mais ou menos as coisas, porque tu tinhas de ir embora e dizes-te que me ligavas hoje.
Vou ficar á espera...
Ora estamos super bem, ou estamos super mal. Já não percebo nada disto :S
Ontem quando cheguei ao Iate Bar, só la estavas tu, então acabamos por tomar cafe os dois juntos. Não resisti a dizer que te amo e a roçar a minha perna na tua :)
Depois lá chegou o João e o Bruce, e convidaram-nos para ir ate á vila. Fomos, tivemos de ir os dois deitados na mala, e como é obvio tornamo-nos a beijar :D
Depois de chegar á vila, pedis-te-me para ir contigo ver o rio, nunca o tinha visto o rio contigo a noite. Senti-me tão bem á tua beira, tu nem imaginas. Depois lá viemos embora e acabamos por nos chatear outra vez :S
Não consigo ficar chateada contigo, fico mesmo em baixo. Mesmo triste :(
Depois quando te ias embora do Iate chamei-te e falamos, resolvemos mais ou menos as coisas, porque tu tinhas de ir embora e dizes-te que me ligavas hoje.
Vou ficar á espera...
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Amo-te :D
Hoje quando cheguei a casa das aulas, pensei em ti.
Pensei em te ligar, mas sabia que os teus pais estavam em casa. E com medo que eles achassem que eu ando sempre em cima de ti, não liguei.
Fui fazer uma sandes, comecei a pensar em ti, e quando olho pó telemovel tu estavas me a ligar. :D
Parece que me leste os pensamentos.
Depois vies-te ter comigo, a minha casa. Já tinha tantas saudades tuas, que a primeira coisa que te fiz foi abraçar.
Não imaginas como fiquei contente em ver-te de novo, e a minha frente :D
Eu amo.te e tu sabes disso.
Tivemos a falar em voltarmos, mas tu parece que tens medo que algo corra mal, mas se não tentarmos também nunca saberemos.
Tentar não custa :S
Com força de vontade tudo se consegue :)
Vamos tentar juntos, bébé :P
Pensei em te ligar, mas sabia que os teus pais estavam em casa. E com medo que eles achassem que eu ando sempre em cima de ti, não liguei.
Fui fazer uma sandes, comecei a pensar em ti, e quando olho pó telemovel tu estavas me a ligar. :D
Parece que me leste os pensamentos.
Depois vies-te ter comigo, a minha casa. Já tinha tantas saudades tuas, que a primeira coisa que te fiz foi abraçar.
Não imaginas como fiquei contente em ver-te de novo, e a minha frente :D
Eu amo.te e tu sabes disso.
Tivemos a falar em voltarmos, mas tu parece que tens medo que algo corra mal, mas se não tentarmos também nunca saberemos.
Tentar não custa :S
Com força de vontade tudo se consegue :)
Vamos tentar juntos, bébé :P
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Hoje vi-te...
Hoje vi-te...
Vi-te ao longe, mas vi. A minha vontade era de ir ter contigo e abraçar-te.
Desviei o olhar, e quando voltei a olhar já não te vi :S
Depois decidi ir dar uma volta, fui até a praia, e quando olho para o meu lado direito vejo-te de novo, longe, mas vejo. Estavas a olhar na minha direcção, mas sera que estavas a olhar para mim?
Sera que reparas-te em mim?
Eu tenho tantas saudades tuas, só tu me completas.
Já não consigo mais viver sem ti. Não consigo ser a mesma sem ti :(
Não me deixes assim...
Vi-te ao longe, mas vi. A minha vontade era de ir ter contigo e abraçar-te.
Desviei o olhar, e quando voltei a olhar já não te vi :S
Depois decidi ir dar uma volta, fui até a praia, e quando olho para o meu lado direito vejo-te de novo, longe, mas vejo. Estavas a olhar na minha direcção, mas sera que estavas a olhar para mim?
Sera que reparas-te em mim?
Eu tenho tantas saudades tuas, só tu me completas.
Já não consigo mais viver sem ti. Não consigo ser a mesma sem ti :(
Não me deixes assim...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
O que se passa?
O que se passa contigo?
É tudo acontecer ao mesmo tempo :S
Tenho tentado falar contigo, mas parece que me estas a evitar.
Liguei-te Domingo, liguei-te Sábado, e só ontem é que me atendes-te.
Estavas tão diferente, nem parecias tu. Trataste-me com tanto desprezo, nem bebé ou mor me chamas-te, como costumavas fazer. Fartas-te de mim? Eu sei que não namoramos, mas tínhamos uma relação forte entre nós os dois.
Hoje tive alguns problemas e fui te procurar. Precisava de falar com alguém (...) Fui a tua casa, quem veio á porta foi a tua mãe, disse-me que tinhas acabado de sair, achei estranho não te ter visto e o único sitio onde podias estar era no cafe da tua rua, então fui até lá, mas estava fechado. Ao ir-me embora, vi o teu pai, fui ter com ele, cumprimentei-o e perguntei por ti, ele disse-me que tinhas ido á vila de bicicleta, que já tinhas ido há uma hora e que devias estar já a chegar, disse ao teu pai que precisava de falar contigo e despedi-me dele.
Ao ir-me embora, comecei a pensar, como é que o teu pai diz uma coisa e a tua mãe diz outra totalmente diferente. E a única solução que me veio á cabeça é que me andas a evitar e que já não queres falar comigo. E visto bem as coisas é bem capaz de ser verdade. Não sei o porquê dessa tua atitude, mas tudo bem.
Eu não posso fazer mais nada. Não te vou pressionar mais. Claro que sinto saudades tuas, que quero estar contigo, que preciso de ti, que quero voltar para ti, mas não te posso obrigar a falares comigo e tão pouco a estares comigo.
Não insisto mais.
É tudo acontecer ao mesmo tempo :S
Tenho tentado falar contigo, mas parece que me estas a evitar.
Liguei-te Domingo, liguei-te Sábado, e só ontem é que me atendes-te.
Estavas tão diferente, nem parecias tu. Trataste-me com tanto desprezo, nem bebé ou mor me chamas-te, como costumavas fazer. Fartas-te de mim? Eu sei que não namoramos, mas tínhamos uma relação forte entre nós os dois.
Hoje tive alguns problemas e fui te procurar. Precisava de falar com alguém (...) Fui a tua casa, quem veio á porta foi a tua mãe, disse-me que tinhas acabado de sair, achei estranho não te ter visto e o único sitio onde podias estar era no cafe da tua rua, então fui até lá, mas estava fechado. Ao ir-me embora, vi o teu pai, fui ter com ele, cumprimentei-o e perguntei por ti, ele disse-me que tinhas ido á vila de bicicleta, que já tinhas ido há uma hora e que devias estar já a chegar, disse ao teu pai que precisava de falar contigo e despedi-me dele.
Ao ir-me embora, comecei a pensar, como é que o teu pai diz uma coisa e a tua mãe diz outra totalmente diferente. E a única solução que me veio á cabeça é que me andas a evitar e que já não queres falar comigo. E visto bem as coisas é bem capaz de ser verdade. Não sei o porquê dessa tua atitude, mas tudo bem.
Eu não posso fazer mais nada. Não te vou pressionar mais. Claro que sinto saudades tuas, que quero estar contigo, que preciso de ti, que quero voltar para ti, mas não te posso obrigar a falares comigo e tão pouco a estares comigo.
Não insisto mais.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Sofrer :S
Talvez esteja assim por minha culpa. Mas não sei porquê esta minha atitude. Amo-te como nunca amei ninguém. O que mais quero é ter-te ao meu lado SEMPRE. Mas ao mesmo tempo fico de pé atras, em relação a ti.
Já te tentei esquecer, mas o sentimento que sinto por ti é maior que tudo e todos. Sei que se quisesse te tinha, mas a relação que iriamos ter, não ia ser a minha desjada. Para namorar contigo era preciso ter a oportunidade de falar contigo e estar contigo, coisa que não acontece.
Não te consigo esquecer e sinceramente também não quero. Tu já fazes parte de mim, do meu dia-a-dia, da minha vida :S
Acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, adormeço a pensar em ti, tudo o que faço é a pensar em ti.
Quero voltar para ti :)
Quem me dra que tudo voltasse ao que era. Eramos tão felizes. Agora sem ti já nada é igual. Sm ti não faz sentido. Sem ti sinto-me vazia :(
Quero voltar a ser fliz contigo e ao teu lado bébé *.*
Já te tentei esquecer, mas o sentimento que sinto por ti é maior que tudo e todos. Sei que se quisesse te tinha, mas a relação que iriamos ter, não ia ser a minha desjada. Para namorar contigo era preciso ter a oportunidade de falar contigo e estar contigo, coisa que não acontece.
Não te consigo esquecer e sinceramente também não quero. Tu já fazes parte de mim, do meu dia-a-dia, da minha vida :S
Acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, adormeço a pensar em ti, tudo o que faço é a pensar em ti.
Quero voltar para ti :)
Quem me dra que tudo voltasse ao que era. Eramos tão felizes. Agora sem ti já nada é igual. Sm ti não faz sentido. Sem ti sinto-me vazia :(
Quero voltar a ser fliz contigo e ao teu lado bébé *.*
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Tentativa :S
Não sei o que se passa comigo.
Sinto absoluta necessidade de falar contigo.
Preciso de ti, preciso de ouvir a tua voz, preciso do teu carinho :S
Tento contactar contigo, mas as minhas tentativas não dão em nada.
Preciso ouvir-te chamar por mim :(
Sinto absoluta necessidade de falar contigo.
Preciso de ti, preciso de ouvir a tua voz, preciso do teu carinho :S
Tento contactar contigo, mas as minhas tentativas não dão em nada.
Preciso ouvir-te chamar por mim :(
domingo, 20 de setembro de 2009
Saudade :(
Tenho saudades da tua voz, tenho saudades do teu sorriso, tenho saudades das tuas palavras, tenho saudades quando me tocas, tenho saudades dos teus beijos, tenho saudades do teu carinho, tenho saudades quando olhas para mim, tenho saudade da tua presença, tenho saudades de quando me dizias “amo.te”.
Sinto tanto a tua falta. A cada dia que passa sem ti é como ouvir o coração e não sentir o seu batimento, porque o batimento que ele procura esta em ti.
A minha felicidade tem teu nome.
A minha alegria residi em ti.
A minha vida é por ti hoje e sempre, Francisco.
Sinto tanto a tua falta. A cada dia que passa sem ti é como ouvir o coração e não sentir o seu batimento, porque o batimento que ele procura esta em ti.
A minha felicidade tem teu nome.
A minha alegria residi em ti.
A minha vida é por ti hoje e sempre, Francisco.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
