Apaixonei-me por uma pessoa que não existe! E isso custa! Não sei se tu sempre foste assim, mas se sempre foste assim, fico maguada comigo mesma por não ter percebido isso antes. Mostras-te ser uma pessoa, que afinal não és. Eu amo-te e isso não muda. Ou ecalhar amo o Francisco que pensava que tu eras. Destruís-te-te aos poucos. E ao mesmo tempo destruí-te-me a mim. Estou a dar em doida com isto tudo. Sempre fiz tudo por ti, mas agora já chega. Quero-te esquecer. Foste a pior coisa ue aconteceu na minha vida. Mudei para uma pessoa pior, por tua causa. Tenho a minha vida num caus, e tudo porque a única coisa em que eu penso és tu. Estou completamente revoltada por ter feito tanta coisa por ti, e no fim isto acabar assim. Bloqueas-te-me no msn e podes ter a certeza que eu isso não te perdoo. Nunca mais te quero ver a frente. Nunca mais te quero falar. Quero apagar todas as recordações que tenho de ti. Queria voltar atras e apagar tudo o que fiz por ti, tudo o que fiz por nós. Perdoei coisas que nunca pensei em perdoar, e isso tudo só porque te amo. Uma simples palavra e com tanto significado. Tu secalhar nunca sentis-te o verdadeiro amor, enquanto eu o sinto por ti. Tenho tanto amor para te dar e tu deitas-te tudo fora. Tou revoltada, se pudesse voltar atras, não fazia metade do que fiz. Entreguei-me completamente a ti, fiz coisas contigo que nunca pensei em fazer, e no fim, penso, fiz isto tudo para quê? Nada valeu a pena, TU NÃO VALES A PENA! Por tanto te amar é que estou assim. TU FAZES-ME MAL, muito mal. Amo.te e ao mesmo tempo ODEIO-TE ! Quero pegar em todas as rosas que deste e deita-las fora, quero esquecer os nossos momentos na escola, os momentos no rio, os momentos na praia, os momentos em minha casa, os momentos em tua casa, quero esquecer tudo e não consigo. Não aguento mais isto. Saí d minha vida duma vez por todas. Maguas-te-me muito. Não consigo suportar a ideia, de a pessoa que eu amo, me deixar assim tão mal. És um falhado na vida. Como é que uma pessoa consegue ser assim como tu és. És um completamente drogado. A tua vida depende das ganzas e nada mais. Dependes dos teus pais para viver. Não fazes nada da tua vida. Arranja emprego, vai estudar, já tens 18anos. CRESCE ! Duma vez por todas, cresce ! Não imaginas a raiva que sinto. Por ter sido tão estupida, tão cega. Como é que não vi como tu eras. Toda a gente a dizer sempre a mesma coisa, e eu a negar, sempre. Estava completamente cega por ti. O que o amor faz... Odeio-te a ti e odeio-me mais a mim por ter sido assim, por ter feito coisas contigo que nunca pensei fazer, por ter feito tanta coisa por ti. Mudas-te a minha vida, e agora não a consigo recompor. Não vou negar que tu me fazes falta, que preciso de ti, que preciso do teu apoio, que preciso da tua ajuda, que preciso do teu carinho, mas já chega. NÃO ME VOU REBAIXAR MAIS! Tu próprio dizes-te, acabou, acabou, e ACABOU MESMO! Estou completamente desiludida e maguada. Doí-me o coração. Todos os dias penso em ti, a todas as horas, a todos os minutos, todos os segundos. Não consigo mudar o pensamento, mas já chega. TU NÂO VALES A PENA! E custe o que custar eu vou te esquecer, quero-te esquecer. Não te perdoo o que me estás a fazer. Estou a sofrer em silencio, não desabafo com ninguém, prque tu simplesmente não deixas. E eu obecedo. Não queres que eu fale de nós a ninguém e eu não falo. Mas isto tem de acabar. Tu não podes aparecer na minh vida do nada e derepente comanda-la desta maneira. CHEGA ! Quero pôr um ponto final nesta historia e vou pô-lo! Foste longe demais, não te perdoo e nunca mais te quero ver. ACABOU.
PONTO FINAL !
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
domingo, 8 de novembro de 2009
Desisti !
Desisti de tudo!
Dia 2 acabamos definitivamente. Por um lado gostava de voltar para ti mas por outro já não. Amo-te e esse sentimento não muda por nada, por outro lado se é para estarmos sempre arranjar problemas, também não vale a pena voltar. És o meu melhor amigo, confio em ti a 100%, e é de ti que eu preciso nos momentos mais dificeis. Estes ultimos tempos têm sido muito complicados para mim, muito mesmo. Gostava de te ter não só como amigo, mas tambem como namorado. Só os teus carinhos me fazem sentir bem. Sinto-me carente :S Preciso do teu amor! Não sei se realmente me amas ou não. Quem me dera que sim. Mas tambem para teres decidido acabarmos, é porqe não acreditas no amor que nos une, pelo menos da minha parte :( Já passamos por tanta coisa pior, e sempre passamos por cima. Não consigo perceber porquê que desta vez é diferente. Dizes que foi a gota de água, mas se o teu amor fosse como o que eu sinto por ti, conseguias superar isso. Nem um esforço fizes-te, desistis-te.
Não gostei do que fizes-te hoje ! Pediste-me que fosse ate tua casa, e estives-te sempre a insistir para eu ir naquele momento. Sai da cama, fui me vestir, e quando voltei dizes-te que já não valia a pena que André ia até ai. Não é ciumes, nada disso, mas tu trocas-te-me completamente. E eu não gostei da tua atitude, não gostei mesmo. Acho que não é maneira de tratar os amigos. Sabes que eu faço tudo por ti e aprobeitas-te disso. Não é justo. Só me procuras quando não tens mais ninguém e não porque precisas de estar comigo ou porque queres estar comigo. Sabes que eu não te resisto, que te quero como namorado, e mesmo assim parece que andas a brincar comigo. Não sou um brinquedo, que quando queres beijos eu dou e quando não queres arrumas para o canto. As coisas não são assim. Tentei estar contigo como amiga e tu sempre a insistir para eu te beijar. Isso é o que? Uma maneira de gozares comigo? Sabes que me custa não te beijar, mas mesmo assim insistes. Não percebo porque fazes isso. Não foste tu que dizes-te que ficavamos só amigos? Eu amo-te e só te peço uma coisa: Não brinques comigo, por favor !
Dia 2 acabamos definitivamente. Por um lado gostava de voltar para ti mas por outro já não. Amo-te e esse sentimento não muda por nada, por outro lado se é para estarmos sempre arranjar problemas, também não vale a pena voltar. És o meu melhor amigo, confio em ti a 100%, e é de ti que eu preciso nos momentos mais dificeis. Estes ultimos tempos têm sido muito complicados para mim, muito mesmo. Gostava de te ter não só como amigo, mas tambem como namorado. Só os teus carinhos me fazem sentir bem. Sinto-me carente :S Preciso do teu amor! Não sei se realmente me amas ou não. Quem me dera que sim. Mas tambem para teres decidido acabarmos, é porqe não acreditas no amor que nos une, pelo menos da minha parte :( Já passamos por tanta coisa pior, e sempre passamos por cima. Não consigo perceber porquê que desta vez é diferente. Dizes que foi a gota de água, mas se o teu amor fosse como o que eu sinto por ti, conseguias superar isso. Nem um esforço fizes-te, desistis-te.
Não gostei do que fizes-te hoje ! Pediste-me que fosse ate tua casa, e estives-te sempre a insistir para eu ir naquele momento. Sai da cama, fui me vestir, e quando voltei dizes-te que já não valia a pena que André ia até ai. Não é ciumes, nada disso, mas tu trocas-te-me completamente. E eu não gostei da tua atitude, não gostei mesmo. Acho que não é maneira de tratar os amigos. Sabes que eu faço tudo por ti e aprobeitas-te disso. Não é justo. Só me procuras quando não tens mais ninguém e não porque precisas de estar comigo ou porque queres estar comigo. Sabes que eu não te resisto, que te quero como namorado, e mesmo assim parece que andas a brincar comigo. Não sou um brinquedo, que quando queres beijos eu dou e quando não queres arrumas para o canto. As coisas não são assim. Tentei estar contigo como amiga e tu sempre a insistir para eu te beijar. Isso é o que? Uma maneira de gozares comigo? Sabes que me custa não te beijar, mas mesmo assim insistes. Não percebo porque fazes isso. Não foste tu que dizes-te que ficavamos só amigos? Eu amo-te e só te peço uma coisa: Não brinques comigo, por favor !
domingo, 1 de novembro de 2009
Mais, mais e mais !
Escrevi um texto enorme, mas mesmo assim contínuo com coisas cá dentro para te dizer. Este aperto no coração insiste em permanecer em mim. Não consigo mudar o pensamento. Estou preocupada contigo, se estás bem se não :S
Mesmo que escreva milhões de textos enormes, não consigo de maneira nenhuma transmitir o que sinto e o que vai cá dentro. É dificil de explicar, secalhar é inexplicavel.
Tou mesmo abalada com tudo isto. Preciso de resolver as minhas coisas e não sei como. Estava a espera de te ter a ti, pelo menos para me ouvir. Para saber de tudo aquilo que eu sinto. Mas agora já nem isso tem. Gostava de saber se ainda lês estes desabafos que escrevo aqui. Se leres dá um final. Deixa um comentario, nem que seja em branco. Não precisas de dizer nada. Só preciso saber se os lês. Tenho saudades tuas. Preciso de um braço teu. Preciso do teu olhar meigo e tornurento que só tu sabes fazer. São estas coisas simples que me fazem acordar, levantar, abrir a janela e SORRIR. Tens um sorriso mesmo lindo, uns labios fofinhos, a tua covinha sexy, o nariz, as orelhas, as mãos, os pés, tudo em ti é perfeito. E eu admito, não sei como arranjei um namorado assim. Se não fores feliz comigo, sê com outra pessoa. Só te peço que sejas sincero comigo. Aima de tudo, sinceridade. Eu só te quero ver FELIZ. O meu objectivo de vida é ver todas as pessoas a minha volta felizes 8D E se tu tiveres feliz eu também já fico. Diz alguma coisa. Fico a espera. AMOTE
Mesmo que escreva milhões de textos enormes, não consigo de maneira nenhuma transmitir o que sinto e o que vai cá dentro. É dificil de explicar, secalhar é inexplicavel.
Tou mesmo abalada com tudo isto. Preciso de resolver as minhas coisas e não sei como. Estava a espera de te ter a ti, pelo menos para me ouvir. Para saber de tudo aquilo que eu sinto. Mas agora já nem isso tem. Gostava de saber se ainda lês estes desabafos que escrevo aqui. Se leres dá um final. Deixa um comentario, nem que seja em branco. Não precisas de dizer nada. Só preciso saber se os lês. Tenho saudades tuas. Preciso de um braço teu. Preciso do teu olhar meigo e tornurento que só tu sabes fazer. São estas coisas simples que me fazem acordar, levantar, abrir a janela e SORRIR. Tens um sorriso mesmo lindo, uns labios fofinhos, a tua covinha sexy, o nariz, as orelhas, as mãos, os pés, tudo em ti é perfeito. E eu admito, não sei como arranjei um namorado assim. Se não fores feliz comigo, sê com outra pessoa. Só te peço que sejas sincero comigo. Aima de tudo, sinceridade. Eu só te quero ver FELIZ. O meu objectivo de vida é ver todas as pessoas a minha volta felizes 8D E se tu tiveres feliz eu também já fico. Diz alguma coisa. Fico a espera. AMOTE
Duvidas :S
Tenho duvidas. Duvidas se realmente me amas, ou se me amas da mesma maneira que eu te amo. Se não me amas, gostava que fosses sincero comigo. É a falar que se resolve as coisas. E não vou negar que me maguou ontem quando tu te despedis-te de toda a gente ontem e de mim não :S Opa eu amo-te e faço tudo por ti tu sabes disso, porquê que complicas as coisas, Francisco? Estou a dar em doida comigo própria. Tou a ficar maluca com tudo isto. Já tenho uma consulta marcada na psicologa :S Preciso que alguem me diga o que devo fazer. Vi o teu nick hoje e fiquei triste, maguada, desiludida contigo e principalmente comigo propria. Tinhas: finally alone. Tas feliz por estares sozinho? Querias estar sozinho? Porque não me dizes-te? Porquê que simplesmente não falas-te comigo? Porquê? Neste momento só me consigo questionar de tudo o que se passa a minha volta. Tento encontrar as respostas para todas estas perguntas, mas as minhas tentativas são em vão. Não encontro respostas, não sei porquê. Secalhar porque só tu é que consegues responder. Vi o teu perfil do msn, e vi que tinhas posto o teu estado de relação como solteiro :S Será que já não andamos e eu não sei? Se quiseres acabar, só espero que me digas, não por sms, por telefonemas, não pelo mail, não por msn, quero que me digas o porquê e pessoalmente. Claro que custa mais, mas este tipo de coisas têm de ser assim. Sinto que te tas a deixar ir a baixo em relação a nós s dois. Sinto que tu já não acreditas que nós os dois conseguimos ser felizes juntos, e isso magua-me, magoua-me muito mesmo. Ao contrario daquilo que tu pensas eu confio em ti, se não confiasse porquê que ainda estaria contigo, depois de tudo que já se passou entre nós os dois? Basta juntar 2 + 2.
As coisas são simples, não as compliques. Precisas de espaço de tempo, basta o pedires, eu dou-te o tempo o espaço que tu precisares. Só quero o teu bem. Se para tu estares bem é preciso estares longe de mim, eu afasto-me :(
Não consigo dormir, só consigo pensar em tudo o que passa a minha volta. Tou numa situação dificil, a minha mãe e a minha irmã não me falam, o Filipe está constantemente a gozar com a minha cara, até o meu pai está diferente comigo. O meu pai já não é o mesmo comigo. Depois como se já não chegasse faz um ano que a minha avó morreu :S Ainda não consegui ultrapassar isto, a minha avó faz-me muita falta mesmo. Custa-me ver o meu avó sozinho numa casa tão grande. Ele está tão mal, e eu não posso fazer nada :S Depois a escola, não sei o que se passa comigo este ano, nunca foi preciso estudar muito para tirar boas notas. Este ano faço directas para estudar e chego aos testes é como se me desse uma branca, e tudo o que eu sabia para o teste, desapareceu. Se isto tudo não bastasse agora esta cena entre nós os dois. As vezes pergunto-me, porquê que quando acontece alguma coisa má, acontecem logo outras ao mesm tempo? Será que mereço mesmo que isto seja assim? Será que sou assim tão má pessoa? Tentei sair com a Bruna para ver se me animava, mas também não deu resultado, tento beber para ficar mais animada, mas nem um bocadinho bebeda consigo ficar, já não consigo ficar bem de qualquer maneira. Bebi bues sexta e sabado e ao contrario do que muita gente pensa nem tonta consegui ficar. É erro meu? Sinto-me mal ao ver todas as á minha volta, cm grande moca e eu não :S Já nada faz mudar o que eu sinto. Tenho um aperto enorme no coração, como se ele fizesse um grande nó, e que não há maneira de o desatar :( Penso milhões de vezes em cometer uma loucura. Mas depois olho bem para mim e penso, há milhões de pessoas em situações piores, porue que eu não deixo de ser assim, e sigo a vida com um sorriso na cara? TENTEI! Mas não consigo. Sinto falta do teu amor e principalmente do amor da minha familia. Sinto que fui abandonada pelas pessoas que mais gosto :S E isso ainda me deixa pior. Só te peço que penses naquilo que queres fazer para resolvermos as coisas. Preciso de tirar esse peso de cima. Nem ue seja para tu me dizeres que não me queres ver mais, que me queres tirar da tua vida, qualquer coisa fala. Diz o que tens para dizer, diz aquilo que tu sentes e não aquilo que as outras pessoas te dizem para tu dizeres. Não são os outros que decidem a tua vida, a vida é tua ! és tu que fazes a tua vida. Não hajas a pensar no que os outros vão pensar, mas sim haje a pensar como ficas melhor. Naquilo que é melhor para ti. Preciso de tirar tudo cá para fora. Não vou negar, precisava de desabafar contigo, como quando nós desabafavamos quando nos estavamos a conhecer. Era tão bom, podia falar de tudo que tu cmpreendias-me sempre :S Mas pronto é passado. Foi bom, alias muito bom, mas pelos vistos é passado e ponto final. Sei que nunca mais se vai voltar a repetir. Sinto falta duma boa conversa contigo. Uma conversa diferente.
Pensa e diz-me alguma coisa. Eu vou ficar a tua espera. Não te quero pressionar e por isso é que nã vou atras de ti. Desta vez vai ser diferente. Vou deixar que sejas tu a pensar o que queres fazer e que sejas tu a vir falar comigo. Sabes onde me encontrar, não é dificil. Espero que venhas falar comigo. Se não vieres, não sei o que fazer mais :S
Por favor, nunca duvides duma coisa, Eu AMOTE MESMO.
As coisas são simples, não as compliques. Precisas de espaço de tempo, basta o pedires, eu dou-te o tempo o espaço que tu precisares. Só quero o teu bem. Se para tu estares bem é preciso estares longe de mim, eu afasto-me :(
Não consigo dormir, só consigo pensar em tudo o que passa a minha volta. Tou numa situação dificil, a minha mãe e a minha irmã não me falam, o Filipe está constantemente a gozar com a minha cara, até o meu pai está diferente comigo. O meu pai já não é o mesmo comigo. Depois como se já não chegasse faz um ano que a minha avó morreu :S Ainda não consegui ultrapassar isto, a minha avó faz-me muita falta mesmo. Custa-me ver o meu avó sozinho numa casa tão grande. Ele está tão mal, e eu não posso fazer nada :S Depois a escola, não sei o que se passa comigo este ano, nunca foi preciso estudar muito para tirar boas notas. Este ano faço directas para estudar e chego aos testes é como se me desse uma branca, e tudo o que eu sabia para o teste, desapareceu. Se isto tudo não bastasse agora esta cena entre nós os dois. As vezes pergunto-me, porquê que quando acontece alguma coisa má, acontecem logo outras ao mesm tempo? Será que mereço mesmo que isto seja assim? Será que sou assim tão má pessoa? Tentei sair com a Bruna para ver se me animava, mas também não deu resultado, tento beber para ficar mais animada, mas nem um bocadinho bebeda consigo ficar, já não consigo ficar bem de qualquer maneira. Bebi bues sexta e sabado e ao contrario do que muita gente pensa nem tonta consegui ficar. É erro meu? Sinto-me mal ao ver todas as á minha volta, cm grande moca e eu não :S Já nada faz mudar o que eu sinto. Tenho um aperto enorme no coração, como se ele fizesse um grande nó, e que não há maneira de o desatar :( Penso milhões de vezes em cometer uma loucura. Mas depois olho bem para mim e penso, há milhões de pessoas em situações piores, porue que eu não deixo de ser assim, e sigo a vida com um sorriso na cara? TENTEI! Mas não consigo. Sinto falta do teu amor e principalmente do amor da minha familia. Sinto que fui abandonada pelas pessoas que mais gosto :S E isso ainda me deixa pior. Só te peço que penses naquilo que queres fazer para resolvermos as coisas. Preciso de tirar esse peso de cima. Nem ue seja para tu me dizeres que não me queres ver mais, que me queres tirar da tua vida, qualquer coisa fala. Diz o que tens para dizer, diz aquilo que tu sentes e não aquilo que as outras pessoas te dizem para tu dizeres. Não são os outros que decidem a tua vida, a vida é tua ! és tu que fazes a tua vida. Não hajas a pensar no que os outros vão pensar, mas sim haje a pensar como ficas melhor. Naquilo que é melhor para ti. Preciso de tirar tudo cá para fora. Não vou negar, precisava de desabafar contigo, como quando nós desabafavamos quando nos estavamos a conhecer. Era tão bom, podia falar de tudo que tu cmpreendias-me sempre :S Mas pronto é passado. Foi bom, alias muito bom, mas pelos vistos é passado e ponto final. Sei que nunca mais se vai voltar a repetir. Sinto falta duma boa conversa contigo. Uma conversa diferente.
Pensa e diz-me alguma coisa. Eu vou ficar a tua espera. Não te quero pressionar e por isso é que nã vou atras de ti. Desta vez vai ser diferente. Vou deixar que sejas tu a pensar o que queres fazer e que sejas tu a vir falar comigo. Sabes onde me encontrar, não é dificil. Espero que venhas falar comigo. Se não vieres, não sei o que fazer mais :S
Por favor, nunca duvides duma coisa, Eu AMOTE MESMO.
Maguada :(
Sinto-me desiludida e ao mesmo tempo triste :S
Não sei aquilo que fazer. Pensei que sempre que eu precisasse te tinha a ti do meu lado, para me ajudar em tudo. Mas afinal, era só uma ilusão.
Precisei de ti, preciso de ti e precisarei de ti, SEMPRE. Só queria o apoio de um amigo, porque me recusas-te? Porquê?
Não ando bem comigo propria. Sinto a tua falta e não sei o que fazer. Tento mostrar-me forte, parecer que esta tudo bem e afinal de contas para quê? Para me enganar a mim propria? Não é segredo para ninguém que eu te amo e que faço tudo por ti. Mas desta vez, foi longe demais. Um namorado antes de o ser, é AMIGO. E tu nem meu amigo conseguis-te ser.
Mesmo assim não te deixo de te amar. Tu não me sais da cabeça e fico com um aperto enorme no coração porque não sei se estás bem ou não. Preciso de saber se estás bem.
Não me falas, tudo bem. Vou te dar o tempo que precisares. E quando quiseres falar sabes onde me encontrar, vou ficando a tua espera. EU AMO'TE
Não sei aquilo que fazer. Pensei que sempre que eu precisasse te tinha a ti do meu lado, para me ajudar em tudo. Mas afinal, era só uma ilusão.
Precisei de ti, preciso de ti e precisarei de ti, SEMPRE. Só queria o apoio de um amigo, porque me recusas-te? Porquê?
Não ando bem comigo propria. Sinto a tua falta e não sei o que fazer. Tento mostrar-me forte, parecer que esta tudo bem e afinal de contas para quê? Para me enganar a mim propria? Não é segredo para ninguém que eu te amo e que faço tudo por ti. Mas desta vez, foi longe demais. Um namorado antes de o ser, é AMIGO. E tu nem meu amigo conseguis-te ser.
Mesmo assim não te deixo de te amar. Tu não me sais da cabeça e fico com um aperto enorme no coração porque não sei se estás bem ou não. Preciso de saber se estás bem.
Não me falas, tudo bem. Vou te dar o tempo que precisares. E quando quiseres falar sabes onde me encontrar, vou ficando a tua espera. EU AMO'TE
Subscrever:
Mensagens (Atom)
