quinta-feira, 25 de março de 2010
(...)
Estou tão farta disto :s Apetece-me acabar com tudo. Que raiva. Toda a gente cnsegue tudo o que quer, menos eu. Quem eu amo não me quer, moro em Vila cha, o meu gato desapareceu, os meus proprios pais estão se a cagar para mim e para o que eu digo, ate chegarem ao ponto de me mandarem pó caralho. Sinceramente? Só me apetece morrer. Todos os dias acordo com vontade de dormir mais e mais e mais, pois sei que nenhum dia corre bem, á sempre alguma merda para me estragar o dia. Apetece-me fechar em casa e nunca mais sair. Apetece-me fugir de tudo e todos. Preciso de paz e sossego. Apenas ( ... )
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
( ... )
Porque me fui apaixonar?
O meu coração um dia foi trancado...
Prometi a mim mesma não me apaixonar novamente.
O amor traz muitas felicidades...porem a perda dele é a pior dor que um ser humano pode sentir.
Quando se perde um amor, é como perder a alma.
Não me queria envolver mais com ninguém.
Mas, mesmo achando que nunca mais me apaixonaria...eu encontrei-te.
Conseguis-te fazer com que voltasse acreditar na felicidade.
Um amor nasceu entre nós :)
Tudo podia ser perfeito.
Mas o destino não quis assim...o destino quis que o nosso amor fosse impossivel.
Colocando assim barreiras entre nós.
Contigo consegui voltar acreditar no amor.
Mas agora tudo acabou...sinto-me inutil.
O amor transpareceu novamente nos meus sentimentos.
Hoje choro por não te ter.
Quando estou contigo, o meu desejo é de te beijar, de poder sentir a tua pele, poder te abraçar de uma maneira da qual nunca poderei...
Mas quando dou por mim, encontro-me na solidão em que antes pertencia.
Pensando se um dia poderei ser feliz, novamente.
O nosso amor é como o sol e a lua. Um grande amor entre os dois.
Viver um pensando no outro pela eternidade.
Mas, mesmo que demore, assim como a lua e o sol, eu irei esperar...
Que um dia haja um eclipse entre nós. No qual por um breve momento poderemos estar juntos...
Meu amor por voce irá ficar para sempre no meu coração.
O meu coração um dia foi trancado...
Prometi a mim mesma não me apaixonar novamente.
O amor traz muitas felicidades...porem a perda dele é a pior dor que um ser humano pode sentir.
Quando se perde um amor, é como perder a alma.
Não me queria envolver mais com ninguém.
Mas, mesmo achando que nunca mais me apaixonaria...eu encontrei-te.
Conseguis-te fazer com que voltasse acreditar na felicidade.
Um amor nasceu entre nós :)
Tudo podia ser perfeito.
Mas o destino não quis assim...o destino quis que o nosso amor fosse impossivel.
Colocando assim barreiras entre nós.
Contigo consegui voltar acreditar no amor.
Mas agora tudo acabou...sinto-me inutil.
O amor transpareceu novamente nos meus sentimentos.
Hoje choro por não te ter.
Quando estou contigo, o meu desejo é de te beijar, de poder sentir a tua pele, poder te abraçar de uma maneira da qual nunca poderei...
Mas quando dou por mim, encontro-me na solidão em que antes pertencia.
Pensando se um dia poderei ser feliz, novamente.
O nosso amor é como o sol e a lua. Um grande amor entre os dois.
Viver um pensando no outro pela eternidade.
Mas, mesmo que demore, assim como a lua e o sol, eu irei esperar...
Que um dia haja um eclipse entre nós. No qual por um breve momento poderemos estar juntos...
Meu amor por voce irá ficar para sempre no meu coração.
:s
Talves um dia, te vas perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
Talves ela não gostasse de chorar, mas gostasse de ti.
Talvez quando ela se deita na cama, um rio de lagrima escorra sobre a almofada.
Talvez nunca te tenha esquecido...apenas tentou viver sem ti.
Talvez um dia quando estiveres sozinho, te lembres, que um dia alguem chorou por ti.
Alguem que queria ver-te sorrir.
Mas nesse dia, a tarde acaba, e a noite fria vai chegar.
E tu vais perceber que o frio e as lagrimas nao combinam...
Vazio por dentro, sentirás o peso dos falsos sentimentos.
E vais perceber o quanto duro é, não ter ninguem para te abraçar, quando sentires frio.
Para te beijar, quando te sentires só.
Para sussurrar baixinho no teu ouvido, dizendo: amo.te.
Um dia vais sentir falta, e vais perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
Talves ela não gostasse de chorar, mas gostasse de ti.
Talvez quando ela se deita na cama, um rio de lagrima escorra sobre a almofada.
Talvez nunca te tenha esquecido...apenas tentou viver sem ti.
Talvez um dia quando estiveres sozinho, te lembres, que um dia alguem chorou por ti.
Alguem que queria ver-te sorrir.
Mas nesse dia, a tarde acaba, e a noite fria vai chegar.
E tu vais perceber que o frio e as lagrimas nao combinam...
Vazio por dentro, sentirás o peso dos falsos sentimentos.
E vais perceber o quanto duro é, não ter ninguem para te abraçar, quando sentires frio.
Para te beijar, quando te sentires só.
Para sussurrar baixinho no teu ouvido, dizendo: amo.te.
Um dia vais sentir falta, e vais perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Para quê amar se não sou amada?
Amo-te e dou tudo por ti. Por mais tempo que passe, por mais merdas que passe, o sentimento não muda. Sinto-me uma completa inútil. Do que vale amar se não sou amada? Sim, é verdade tenho muitos gajos atrás de mim, mas quem eu quero não me quer. Sempre consegui tudo o que quis. Neste momento quero-te a ti e não te consigo ter. Sempre fui uma lutador e consegui tudo sozinha e com o meu esforço, mas nese momento não sei mais o que fazer. Sinto-me mal. Como se a minha vida perdesse o sentido. Quero-te reconquistar, quero que me voltes amar como me amavas, mas não sei o que fazer. Sinto-me frustada. Como é que conseguis-te que o teu sentimento mudasse tão rapidamente. Se não te consigo reconquistar não tenho outra opção senão esquecer-te. É tão fácil falar :S Já tentei de tudo, tu sabes. Mas por mais que tente, és tu quem eu quero, és tu quem meu coração quer, és tu que o meu corpo quer. Se houver alguma coisa que eu possa fazer para te esquecer diz-me. Estou fara de estar assim. Amar e não ser amada. Querer e não ter. Foda-se mas que raio de vida. Estou tão fara disto :S Quando tudo parece estar finalmente bem, acaba sempre. A vida é feita de altos e baixos, e sinceramente estou farat disto tudo. Acho que ainda vou virar freira !!! Preciso de sair daqui, de mudar de vida, de conhcer novas pessoas. É isso que quero fazer. Tenho de me manter longe de ti para te poder esquecer duma vez por todas. Estive a pensar e vou pedir a minha mãe para ir viver com o meu avó para Vila Real. Mudo de escola, mudo de casa, mudo de amigos, mudo de tudo. Só quero começar tudo de novo. Se agora é de vez, eu vou-te ESQUECER !
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Hoje :S
Hoje tivemos uma conversa que deviamos ter tido já á muito tempo.
Por um lado foi bom, resolvemos as coisas, os males entendidos, mas por outro foi mau, falamos de muitos bons momentos que passamos juntos e isso deixou-me com saudade.
Mas como tu dizes passamos muito maus momentos, mas tambem passamos muitos bons momentos. E esses não quero esquecer.
Depois desta conversa, pensei, como é que uma pessoa pode entrar na nossa vida e mudar tudo assim dum momento para o outro. Tu simplesmente apareces-te e mudas-te a minha vida.
Agora que este ano esta acabar, penso em muitas coisas, foi o ano mais complicado da minha vida. Sofri muito, fiquei desiludida varias vezes, chorei varias vezes, rebaixei-me varias vezes, fiz figura de otaria varias vezes, errei varias vezes ... mas toda a gente diz que é com os erros que se aprende. E eu não posso negar que durante este ano aprendi muita coisa, e na maior parte foste tu que me ensinas-te. Como eu digo, apareces-te e dum momento para o outro mudas-te a minha vida. Foi bom enquanto durou, agora, acabou, paciencia.
Quero esquecer todas as discussoes, todos os momentos maus. Quero me lembrar de ti como o melhor namorado que tive. Porque foi isso que foste.
Tenho que te agradecer por todos os bons momentos que me proporcionas-te, pois sei que iguais a esses nunca mais vou ter. Já lá vão quase dois meses, e ainda permaneces em mim. É imprecionante como uma pessoa me pode marcar tanto :S Acredito que isso vai mudar. Nós os dois não damos para namorados e temos de aceitar isso. Se um dia tivermos de voltar, o destino encarrega-se disso, ate lá amigos e a recordar os bons momentos.
Estou aqui para tudo o que precisares! Qualquer coisa, sabes onde me encontrar. Sê feliz ;D
Esquecer os momentos maus, recordar os momentos bons e viver ao máximo 2010 ;D Eu sei que tu vais encontrar a pessoa certa e eu vou ficar muito feliz por ti. Quanto a mim, como já te disse, não quero mais ninguém, foste tu e seras sempre tu. Vou vivendo a minha vida a minha maneira e viver como se não houvesse amanha ;D
Por um lado foi bom, resolvemos as coisas, os males entendidos, mas por outro foi mau, falamos de muitos bons momentos que passamos juntos e isso deixou-me com saudade.
Mas como tu dizes passamos muito maus momentos, mas tambem passamos muitos bons momentos. E esses não quero esquecer.
Depois desta conversa, pensei, como é que uma pessoa pode entrar na nossa vida e mudar tudo assim dum momento para o outro. Tu simplesmente apareces-te e mudas-te a minha vida.
Agora que este ano esta acabar, penso em muitas coisas, foi o ano mais complicado da minha vida. Sofri muito, fiquei desiludida varias vezes, chorei varias vezes, rebaixei-me varias vezes, fiz figura de otaria varias vezes, errei varias vezes ... mas toda a gente diz que é com os erros que se aprende. E eu não posso negar que durante este ano aprendi muita coisa, e na maior parte foste tu que me ensinas-te. Como eu digo, apareces-te e dum momento para o outro mudas-te a minha vida. Foi bom enquanto durou, agora, acabou, paciencia.
Quero esquecer todas as discussoes, todos os momentos maus. Quero me lembrar de ti como o melhor namorado que tive. Porque foi isso que foste.
Tenho que te agradecer por todos os bons momentos que me proporcionas-te, pois sei que iguais a esses nunca mais vou ter. Já lá vão quase dois meses, e ainda permaneces em mim. É imprecionante como uma pessoa me pode marcar tanto :S Acredito que isso vai mudar. Nós os dois não damos para namorados e temos de aceitar isso. Se um dia tivermos de voltar, o destino encarrega-se disso, ate lá amigos e a recordar os bons momentos.
Estou aqui para tudo o que precisares! Qualquer coisa, sabes onde me encontrar. Sê feliz ;D
Esquecer os momentos maus, recordar os momentos bons e viver ao máximo 2010 ;D Eu sei que tu vais encontrar a pessoa certa e eu vou ficar muito feliz por ti. Quanto a mim, como já te disse, não quero mais ninguém, foste tu e seras sempre tu. Vou vivendo a minha vida a minha maneira e viver como se não houvesse amanha ;D
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
Chega!
Apaixonei-me por uma pessoa que não existe! E isso custa! Não sei se tu sempre foste assim, mas se sempre foste assim, fico maguada comigo mesma por não ter percebido isso antes. Mostras-te ser uma pessoa, que afinal não és. Eu amo-te e isso não muda. Ou ecalhar amo o Francisco que pensava que tu eras. Destruís-te-te aos poucos. E ao mesmo tempo destruí-te-me a mim. Estou a dar em doida com isto tudo. Sempre fiz tudo por ti, mas agora já chega. Quero-te esquecer. Foste a pior coisa ue aconteceu na minha vida. Mudei para uma pessoa pior, por tua causa. Tenho a minha vida num caus, e tudo porque a única coisa em que eu penso és tu. Estou completamente revoltada por ter feito tanta coisa por ti, e no fim isto acabar assim. Bloqueas-te-me no msn e podes ter a certeza que eu isso não te perdoo. Nunca mais te quero ver a frente. Nunca mais te quero falar. Quero apagar todas as recordações que tenho de ti. Queria voltar atras e apagar tudo o que fiz por ti, tudo o que fiz por nós. Perdoei coisas que nunca pensei em perdoar, e isso tudo só porque te amo. Uma simples palavra e com tanto significado. Tu secalhar nunca sentis-te o verdadeiro amor, enquanto eu o sinto por ti. Tenho tanto amor para te dar e tu deitas-te tudo fora. Tou revoltada, se pudesse voltar atras, não fazia metade do que fiz. Entreguei-me completamente a ti, fiz coisas contigo que nunca pensei em fazer, e no fim, penso, fiz isto tudo para quê? Nada valeu a pena, TU NÃO VALES A PENA! Por tanto te amar é que estou assim. TU FAZES-ME MAL, muito mal. Amo.te e ao mesmo tempo ODEIO-TE ! Quero pegar em todas as rosas que deste e deita-las fora, quero esquecer os nossos momentos na escola, os momentos no rio, os momentos na praia, os momentos em minha casa, os momentos em tua casa, quero esquecer tudo e não consigo. Não aguento mais isto. Saí d minha vida duma vez por todas. Maguas-te-me muito. Não consigo suportar a ideia, de a pessoa que eu amo, me deixar assim tão mal. És um falhado na vida. Como é que uma pessoa consegue ser assim como tu és. És um completamente drogado. A tua vida depende das ganzas e nada mais. Dependes dos teus pais para viver. Não fazes nada da tua vida. Arranja emprego, vai estudar, já tens 18anos. CRESCE ! Duma vez por todas, cresce ! Não imaginas a raiva que sinto. Por ter sido tão estupida, tão cega. Como é que não vi como tu eras. Toda a gente a dizer sempre a mesma coisa, e eu a negar, sempre. Estava completamente cega por ti. O que o amor faz... Odeio-te a ti e odeio-me mais a mim por ter sido assim, por ter feito coisas contigo que nunca pensei fazer, por ter feito tanta coisa por ti. Mudas-te a minha vida, e agora não a consigo recompor. Não vou negar que tu me fazes falta, que preciso de ti, que preciso do teu apoio, que preciso da tua ajuda, que preciso do teu carinho, mas já chega. NÃO ME VOU REBAIXAR MAIS! Tu próprio dizes-te, acabou, acabou, e ACABOU MESMO! Estou completamente desiludida e maguada. Doí-me o coração. Todos os dias penso em ti, a todas as horas, a todos os minutos, todos os segundos. Não consigo mudar o pensamento, mas já chega. TU NÂO VALES A PENA! E custe o que custar eu vou te esquecer, quero-te esquecer. Não te perdoo o que me estás a fazer. Estou a sofrer em silencio, não desabafo com ninguém, prque tu simplesmente não deixas. E eu obecedo. Não queres que eu fale de nós a ninguém e eu não falo. Mas isto tem de acabar. Tu não podes aparecer na minh vida do nada e derepente comanda-la desta maneira. CHEGA ! Quero pôr um ponto final nesta historia e vou pô-lo! Foste longe demais, não te perdoo e nunca mais te quero ver. ACABOU.
PONTO FINAL !
PONTO FINAL !
domingo, 8 de novembro de 2009
Desisti !
Desisti de tudo!
Dia 2 acabamos definitivamente. Por um lado gostava de voltar para ti mas por outro já não. Amo-te e esse sentimento não muda por nada, por outro lado se é para estarmos sempre arranjar problemas, também não vale a pena voltar. És o meu melhor amigo, confio em ti a 100%, e é de ti que eu preciso nos momentos mais dificeis. Estes ultimos tempos têm sido muito complicados para mim, muito mesmo. Gostava de te ter não só como amigo, mas tambem como namorado. Só os teus carinhos me fazem sentir bem. Sinto-me carente :S Preciso do teu amor! Não sei se realmente me amas ou não. Quem me dera que sim. Mas tambem para teres decidido acabarmos, é porqe não acreditas no amor que nos une, pelo menos da minha parte :( Já passamos por tanta coisa pior, e sempre passamos por cima. Não consigo perceber porquê que desta vez é diferente. Dizes que foi a gota de água, mas se o teu amor fosse como o que eu sinto por ti, conseguias superar isso. Nem um esforço fizes-te, desistis-te.
Não gostei do que fizes-te hoje ! Pediste-me que fosse ate tua casa, e estives-te sempre a insistir para eu ir naquele momento. Sai da cama, fui me vestir, e quando voltei dizes-te que já não valia a pena que André ia até ai. Não é ciumes, nada disso, mas tu trocas-te-me completamente. E eu não gostei da tua atitude, não gostei mesmo. Acho que não é maneira de tratar os amigos. Sabes que eu faço tudo por ti e aprobeitas-te disso. Não é justo. Só me procuras quando não tens mais ninguém e não porque precisas de estar comigo ou porque queres estar comigo. Sabes que eu não te resisto, que te quero como namorado, e mesmo assim parece que andas a brincar comigo. Não sou um brinquedo, que quando queres beijos eu dou e quando não queres arrumas para o canto. As coisas não são assim. Tentei estar contigo como amiga e tu sempre a insistir para eu te beijar. Isso é o que? Uma maneira de gozares comigo? Sabes que me custa não te beijar, mas mesmo assim insistes. Não percebo porque fazes isso. Não foste tu que dizes-te que ficavamos só amigos? Eu amo-te e só te peço uma coisa: Não brinques comigo, por favor !
Dia 2 acabamos definitivamente. Por um lado gostava de voltar para ti mas por outro já não. Amo-te e esse sentimento não muda por nada, por outro lado se é para estarmos sempre arranjar problemas, também não vale a pena voltar. És o meu melhor amigo, confio em ti a 100%, e é de ti que eu preciso nos momentos mais dificeis. Estes ultimos tempos têm sido muito complicados para mim, muito mesmo. Gostava de te ter não só como amigo, mas tambem como namorado. Só os teus carinhos me fazem sentir bem. Sinto-me carente :S Preciso do teu amor! Não sei se realmente me amas ou não. Quem me dera que sim. Mas tambem para teres decidido acabarmos, é porqe não acreditas no amor que nos une, pelo menos da minha parte :( Já passamos por tanta coisa pior, e sempre passamos por cima. Não consigo perceber porquê que desta vez é diferente. Dizes que foi a gota de água, mas se o teu amor fosse como o que eu sinto por ti, conseguias superar isso. Nem um esforço fizes-te, desistis-te.
Não gostei do que fizes-te hoje ! Pediste-me que fosse ate tua casa, e estives-te sempre a insistir para eu ir naquele momento. Sai da cama, fui me vestir, e quando voltei dizes-te que já não valia a pena que André ia até ai. Não é ciumes, nada disso, mas tu trocas-te-me completamente. E eu não gostei da tua atitude, não gostei mesmo. Acho que não é maneira de tratar os amigos. Sabes que eu faço tudo por ti e aprobeitas-te disso. Não é justo. Só me procuras quando não tens mais ninguém e não porque precisas de estar comigo ou porque queres estar comigo. Sabes que eu não te resisto, que te quero como namorado, e mesmo assim parece que andas a brincar comigo. Não sou um brinquedo, que quando queres beijos eu dou e quando não queres arrumas para o canto. As coisas não são assim. Tentei estar contigo como amiga e tu sempre a insistir para eu te beijar. Isso é o que? Uma maneira de gozares comigo? Sabes que me custa não te beijar, mas mesmo assim insistes. Não percebo porque fazes isso. Não foste tu que dizes-te que ficavamos só amigos? Eu amo-te e só te peço uma coisa: Não brinques comigo, por favor !
Subscrever:
Mensagens (Atom)
