Os teus ciumes estão a dar cabo de mim e da nossa relação, Chico :S
Custa-te muito perceber que eu só te amo a ti e que so te vejo a ti? Eu não consigo olhar para outro gajo, senão tu ! Só tu importas, baibe :P Eu só te quero a ti, eu so preciso de ti, tu chegas para me completar. Oh amor eu adormeço a pensar em ti, as vezes nem durmo so em pensar em ti, eu durmo a pensar em ti, eu sonho contigo, eu acordo a pensar em ti, eu passo o dia todo a pensar em ti, só tu importas. Não me sais da cabeça. És realmente importante para mim e nada nem ninguem muda isso. Eu amo-te com todas as minhas forças e ninguém pode mudar isso. És tu quem eu quero. Fazes parte de mim e eu não te quero perder. Pára com os ciumes, é a unica coisa que te peço. Por favor, pára. Mete na tua cabeça que és só tu que importas. Só te quero a ti. Faço tudo por ti e faço ainda mais por nós :D
Vamos tentar juntos tenho a certeza que vamos conseguir.
Quando duas pessoas se amam tudo é possivel, e o nosso amor é mais forte que todos os outros.
Eu amo-te de verdade Francisco :)
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Francisco : |
Cada vez tenho mais a certeza que te amo e que é contigo que quero ficar. Continuo á espera do dia em que chegues a minha beira e me digas: Queres voltar para mim? ou Namoras comigo? (...)
Sonho com o dia em que isso aconteça. Quero tanto estar bem contigo, quero voltar a sorrir contigo a estar contigo. Preciso de ti. Preciso de te ter ao meu lado, sempre. Não te quero deixar sozinho, nunca. Eu amo-te Francisco. Volta para mim.
Pensa em tudo o que passamos juntos, em tudo o que vivemos, por tudo o que passamos para estarmos juntos, tenho a certeza que vale a pena um esforço :) Quero voltar a ter um sorriso parvo por ti :) Quero voltar a passear contigo :) Quero voltar a fazer brincadeiras estupidas contigo :) Quero voltar adormecer ao teu lado :) Quero voltar acordar ao teu lado :)
EU QUERO MUITO VOLTAR PARA TI !
Sonho com o dia em que isso aconteça. Quero tanto estar bem contigo, quero voltar a sorrir contigo a estar contigo. Preciso de ti. Preciso de te ter ao meu lado, sempre. Não te quero deixar sozinho, nunca. Eu amo-te Francisco. Volta para mim.
Pensa em tudo o que passamos juntos, em tudo o que vivemos, por tudo o que passamos para estarmos juntos, tenho a certeza que vale a pena um esforço :) Quero voltar a ter um sorriso parvo por ti :) Quero voltar a passear contigo :) Quero voltar a fazer brincadeiras estupidas contigo :) Quero voltar adormecer ao teu lado :) Quero voltar acordar ao teu lado :)
EU QUERO MUITO VOLTAR PARA TI !
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Chorar :S
Ainda ontem quando fala.te comigo me dizes-te que sempre que falavas comigo eu começava a chorar. Mas eu não choro de preposito, eu tento tantas vezes controlar o choro :S
Desde que acabamos, desde dia 12 de agosto, que não consigo evitar chorar. Porque que isto não é um pesadelo? Quero acordar para a vida. Quero ser feliz. Mas feliz ao teu lado. Custa-me que sejas assim comigo. Choro todos os dias sem exagero. Choro por não te ter. Choro por ter o coração partido. Choro por não aguentar mais estar assim contigo. Choro por sentir a tua falta. Choro por não me sentir bem comigo mesma. Choro porque sei que desta vez é de vez, e que nunca mais vamos voltar. CHORO PORQUE TE AMO !
Ontem ainda tentei não mostrar que estava mal, mas foi impossivel. O que me estavas a dizer estava-me a maguar, estava-me a partir o coração ... Não aguentei, desculpa. É a maneira mais natural que tenho de mostrar os meus sentimentos. Não fiz de preposito.
Simplesmente deito cá para fora aquilo que sinto cá dentro. Tenho pena de estarmos assim, muita pena. Quero resolver as coisas, mas se tu não queres, so tenho de aceitar isso. Custe o ue custar tu tambem decides. Vou tentar te esquecer, sei muito bem que é impossivel. Mas pronto. tambem continuar assim não nos leva a lado nenhum. Tu queres ajeitar a tua vida e eu vou deixar que resolvas tudo o que tens a resolver. Eu vou ficar á tua espera. Tu sabes disso.
Desde que acabamos, desde dia 12 de agosto, que não consigo evitar chorar. Porque que isto não é um pesadelo? Quero acordar para a vida. Quero ser feliz. Mas feliz ao teu lado. Custa-me que sejas assim comigo. Choro todos os dias sem exagero. Choro por não te ter. Choro por ter o coração partido. Choro por não aguentar mais estar assim contigo. Choro por sentir a tua falta. Choro por não me sentir bem comigo mesma. Choro porque sei que desta vez é de vez, e que nunca mais vamos voltar. CHORO PORQUE TE AMO !
Ontem ainda tentei não mostrar que estava mal, mas foi impossivel. O que me estavas a dizer estava-me a maguar, estava-me a partir o coração ... Não aguentei, desculpa. É a maneira mais natural que tenho de mostrar os meus sentimentos. Não fiz de preposito.
Simplesmente deito cá para fora aquilo que sinto cá dentro. Tenho pena de estarmos assim, muita pena. Quero resolver as coisas, mas se tu não queres, so tenho de aceitar isso. Custe o ue custar tu tambem decides. Vou tentar te esquecer, sei muito bem que é impossivel. Mas pronto. tambem continuar assim não nos leva a lado nenhum. Tu queres ajeitar a tua vida e eu vou deixar que resolvas tudo o que tens a resolver. Eu vou ficar á tua espera. Tu sabes disso.
Perdida :S
Não tenho vontade de fazer nada. Não consigo fazer nada. Não consigo pensar em nada :S
Além de ter perdido um namorado, perdi um amigo. Um amigo ESPECIAL. Sempre me ajudas-te em tudo o que podes-te e se eu agora precisar já não vou poder contar contigo :(
Sinto-me mal com tudo o que me dizes-te. Acabas-te comigo por não gostar de ver os mesmos canais que tu, por não ouvir as mesmas musicas que tu, por não fazer as mesmas coisas que tu (...) Estas a espera de que? De conhecer uma pessoa que goste de tudo o que tu gostas é isso? Eu pensava que me amavas, mas da maneira que tu ontem falas-te comigo, foste longe de mais.
Oh Chico foste tão injusto comigo. Eu amo-te e não consigo estar assim. :(
Hoje não parei de pensar em ti o dia todo, e quando finalmente desviei o pensamento, estava a pensar que a aula tinha acabado, estava contente, mas depois vi-te ao fundo das escadas, e só de pensar que nem te beijar posso, que nem te abraçar posso, fiquei tão triste que só pensava em sair dali. Estou maguada. Não penso em mais nada, sem ser em ti :S
Acredita que tinha e tenho tambem muitas coisas que te quero dizer, mas não vou dizer. Quero que continues a pensar que a culpa é toda minha da tua vida estar assim. Afinal de contas tens razao. Foi desde que começamos a namorar, que começaram os teus problemas. Fui a culpada, e peço imensa desculpa. Não sei como mas apaixonei-me imenso por ti, e este amor insiste em não desaparecer :S Tu tens razao, eu mudei, mas mudei por ti. Maguas-te-me quando dizes-te que eu mudei para me adaptar a ti e que tu não tinhas gostado. Fiz tudo por amor a ti. Nunca te quis perder, mas tambem não te vou obrigar a namorar comigo. Tu é que sabes. Mas pensa que as decisoes que tomares em relação a nós dois, não te afecta so a ti, eu tambem sou um ser humano e sofro com tudo isto. (...)
Além de ter perdido um namorado, perdi um amigo. Um amigo ESPECIAL. Sempre me ajudas-te em tudo o que podes-te e se eu agora precisar já não vou poder contar contigo :(
Sinto-me mal com tudo o que me dizes-te. Acabas-te comigo por não gostar de ver os mesmos canais que tu, por não ouvir as mesmas musicas que tu, por não fazer as mesmas coisas que tu (...) Estas a espera de que? De conhecer uma pessoa que goste de tudo o que tu gostas é isso? Eu pensava que me amavas, mas da maneira que tu ontem falas-te comigo, foste longe de mais.
Oh Chico foste tão injusto comigo. Eu amo-te e não consigo estar assim. :(
Hoje não parei de pensar em ti o dia todo, e quando finalmente desviei o pensamento, estava a pensar que a aula tinha acabado, estava contente, mas depois vi-te ao fundo das escadas, e só de pensar que nem te beijar posso, que nem te abraçar posso, fiquei tão triste que só pensava em sair dali. Estou maguada. Não penso em mais nada, sem ser em ti :S
Acredita que tinha e tenho tambem muitas coisas que te quero dizer, mas não vou dizer. Quero que continues a pensar que a culpa é toda minha da tua vida estar assim. Afinal de contas tens razao. Foi desde que começamos a namorar, que começaram os teus problemas. Fui a culpada, e peço imensa desculpa. Não sei como mas apaixonei-me imenso por ti, e este amor insiste em não desaparecer :S Tu tens razao, eu mudei, mas mudei por ti. Maguas-te-me quando dizes-te que eu mudei para me adaptar a ti e que tu não tinhas gostado. Fiz tudo por amor a ti. Nunca te quis perder, mas tambem não te vou obrigar a namorar comigo. Tu é que sabes. Mas pensa que as decisoes que tomares em relação a nós dois, não te afecta so a ti, eu tambem sou um ser humano e sofro com tudo isto. (...)
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Francisco :S
Não sei mais o que fazer.
Amo-te.
Só sei pensar que te amo, tenho um lado que me diz tens de esquece-lo, mas outro que diz não podes esquece-lo.
Quero acreditar que tudo o que se passou hoje, foi um pesadelo. Mas não consigo. Só tenho vontade de chorar, e lamentar-me do que aconteceu. Pedi-te para tentarmos, que juntos conseguiriamos, mas tu nem assim quises-te. Não vou conseguir esquecer-te tão facilmente. Eu não consigo ter mais ninguem, senão tu Chico. Esta bem que ainda somos novos, que ainda temos muito para viver, mas eu tenho a certeza que te amo, e que nem sei se te vou conseguir esquecer.
Já tentei montes de vezes, mas não dá. So tenho que pedir desculpa. DESCULPA ! Desculpa pelo mal que te causei, sem querer fiz-te deixar de fazer coisas que gostavas de azer, fiz com que te afastasses dos teus amigos para estares comigo, fiz com que tu deixasses de andar de bicicleta para estares comigo (...) DESCULPA! Desculpa por tudo o que te fiz. Estou arrependida, não dei conta do mal que te causei :S
E OBRIGADO ! Obrigado pela ajuda que me deste quando mais precisei, obrigado por teres estado comigo quando mais precisei, obrigada pelas maravilhosas tardes que passamos juntos, obrigado por me teres feito companhia quando estava sozinha, obrigado pelos carinhos, pelos beijos, obrigado por me teres acompanhado na camioneta, obrigado por todos os momentos de felicidade que passei contigo, obrigado por me pores um sorriso na cara, obrigado por nunca me ter deixado sozinha, OBRIGADO POR TUDO. Agradeço-te do fundo do coração tudo o que fizes-te por mim, OBRIGADO! E desculpa ter-te estragado a vida :S
So posso dizer: LAMENTO !
AMO'TE FRANCISCO !
Amo-te.
Só sei pensar que te amo, tenho um lado que me diz tens de esquece-lo, mas outro que diz não podes esquece-lo.
Quero acreditar que tudo o que se passou hoje, foi um pesadelo. Mas não consigo. Só tenho vontade de chorar, e lamentar-me do que aconteceu. Pedi-te para tentarmos, que juntos conseguiriamos, mas tu nem assim quises-te. Não vou conseguir esquecer-te tão facilmente. Eu não consigo ter mais ninguem, senão tu Chico. Esta bem que ainda somos novos, que ainda temos muito para viver, mas eu tenho a certeza que te amo, e que nem sei se te vou conseguir esquecer.
Já tentei montes de vezes, mas não dá. So tenho que pedir desculpa. DESCULPA ! Desculpa pelo mal que te causei, sem querer fiz-te deixar de fazer coisas que gostavas de azer, fiz com que te afastasses dos teus amigos para estares comigo, fiz com que tu deixasses de andar de bicicleta para estares comigo (...) DESCULPA! Desculpa por tudo o que te fiz. Estou arrependida, não dei conta do mal que te causei :S
E OBRIGADO ! Obrigado pela ajuda que me deste quando mais precisei, obrigado por teres estado comigo quando mais precisei, obrigada pelas maravilhosas tardes que passamos juntos, obrigado por me teres feito companhia quando estava sozinha, obrigado pelos carinhos, pelos beijos, obrigado por me teres acompanhado na camioneta, obrigado por todos os momentos de felicidade que passei contigo, obrigado por me pores um sorriso na cara, obrigado por nunca me ter deixado sozinha, OBRIGADO POR TUDO. Agradeço-te do fundo do coração tudo o que fizes-te por mim, OBRIGADO! E desculpa ter-te estragado a vida :S
So posso dizer: LAMENTO !
AMO'TE FRANCISCO !
Na merda :S
Ontem chegas-te a ligar-me. Pedis-te que fosse ter contigo e eu fui.
Acabamos por estar juntos, ir pa tua casa (...)
Tinhamos voltado a ser o que era. Estava tão feliz :)
Disse as minhas colegas que tinhamos voltado, e todas ficaram contentes por nós dois :P
Depois quando vim embora pa escola, encontrei-te. Vies-te de preposito ter comigo :P
Quando te vi fiquei bue contente :D Dei-te logo um beijo, ate que tu desastas-te a falar, que as coisas n tavam bem, que querias acabar tudo comigo. Que não querias mais nada comigo. Perguntei-te se era de vez, tu dizes-te que sim e para eu não andar atras de ti.
Não sei como mas a felicidade que sentia quando te vi, derepente desapareceu completamente. Senti-me vazia, desamparada, tinha perdido o meu grande amor, dum momento para o outra. Foi uma questão de minutos e a minha felicidade foi-se com as tuas palavras. Sinto-me na merda, não só por teres acabado tudo de um momento para o outra, mas tambem por aquilo que dizes-te. Atiras-te-me tudo o que te veio á cabeça, á cara. Coisas antigas que pensava que já tinhas ultrapassado (...) Dizes-te que deixas-te de fazer coisas por minha causa, que já não andavas de bike por minha causa, atiras-te-me a cara que não conseguias andar comigo porque eu não tenho os mesmos gostos que tu, em musica e em canais, etc.
Tambem te tinha coisas para te dizer mas deixei-te falar, queria ouvir tudo o ue tinhas a dizer. E ouvi, pensei em ti, e não disse nada daquilo que tambem te tinha para dizer, porque sabia que se dizesse ias ficar na merda e eu não quero isso. Apesar de isto ter acabado assim, eu só quero o teu bem. Sabes que sempre fiz tudo por ti, e ainda continuo a fazer, porque quero ser tua amiga. Não vou ter mais esperanças de voltarmos andar. Porque sei que tu não queres e eu não vou insistir. Dizes-te que acabou e eu vou respeitar isso. Mas fica a saber que me maguou o que me dizes-te, mas principlamente a maneira como falas.te, foste bruto e berras-te comigo. Não vou ficar chateada. Vou te compreender, e ficar a espera que as coisas melhorem po teu lado. Só te quero ver bem e se tem que ser assim, separados, que seja.
Mas nunca duvides duma coisa,
EU AMO.TE FRANCISCO EDUARDO RIBEIRO DA SILVA FERREIRA !
Acabamos por estar juntos, ir pa tua casa (...)
Tinhamos voltado a ser o que era. Estava tão feliz :)
Disse as minhas colegas que tinhamos voltado, e todas ficaram contentes por nós dois :P
Depois quando vim embora pa escola, encontrei-te. Vies-te de preposito ter comigo :P
Quando te vi fiquei bue contente :D Dei-te logo um beijo, ate que tu desastas-te a falar, que as coisas n tavam bem, que querias acabar tudo comigo. Que não querias mais nada comigo. Perguntei-te se era de vez, tu dizes-te que sim e para eu não andar atras de ti.
Não sei como mas a felicidade que sentia quando te vi, derepente desapareceu completamente. Senti-me vazia, desamparada, tinha perdido o meu grande amor, dum momento para o outra. Foi uma questão de minutos e a minha felicidade foi-se com as tuas palavras. Sinto-me na merda, não só por teres acabado tudo de um momento para o outra, mas tambem por aquilo que dizes-te. Atiras-te-me tudo o que te veio á cabeça, á cara. Coisas antigas que pensava que já tinhas ultrapassado (...) Dizes-te que deixas-te de fazer coisas por minha causa, que já não andavas de bike por minha causa, atiras-te-me a cara que não conseguias andar comigo porque eu não tenho os mesmos gostos que tu, em musica e em canais, etc.
Tambem te tinha coisas para te dizer mas deixei-te falar, queria ouvir tudo o ue tinhas a dizer. E ouvi, pensei em ti, e não disse nada daquilo que tambem te tinha para dizer, porque sabia que se dizesse ias ficar na merda e eu não quero isso. Apesar de isto ter acabado assim, eu só quero o teu bem. Sabes que sempre fiz tudo por ti, e ainda continuo a fazer, porque quero ser tua amiga. Não vou ter mais esperanças de voltarmos andar. Porque sei que tu não queres e eu não vou insistir. Dizes-te que acabou e eu vou respeitar isso. Mas fica a saber que me maguou o que me dizes-te, mas principlamente a maneira como falas.te, foste bruto e berras-te comigo. Não vou ficar chateada. Vou te compreender, e ficar a espera que as coisas melhorem po teu lado. Só te quero ver bem e se tem que ser assim, separados, que seja.
Mas nunca duvides duma coisa,
EU AMO.TE FRANCISCO EDUARDO RIBEIRO DA SILVA FERREIRA !
domingo, 27 de setembro de 2009
Estranho :S
Isto é tudo tão estranho.
Ora estamos super bem, ou estamos super mal. Já não percebo nada disto :S
Ontem quando cheguei ao Iate Bar, só la estavas tu, então acabamos por tomar cafe os dois juntos. Não resisti a dizer que te amo e a roçar a minha perna na tua :)
Depois lá chegou o João e o Bruce, e convidaram-nos para ir ate á vila. Fomos, tivemos de ir os dois deitados na mala, e como é obvio tornamo-nos a beijar :D
Depois de chegar á vila, pedis-te-me para ir contigo ver o rio, nunca o tinha visto o rio contigo a noite. Senti-me tão bem á tua beira, tu nem imaginas. Depois lá viemos embora e acabamos por nos chatear outra vez :S
Não consigo ficar chateada contigo, fico mesmo em baixo. Mesmo triste :(
Depois quando te ias embora do Iate chamei-te e falamos, resolvemos mais ou menos as coisas, porque tu tinhas de ir embora e dizes-te que me ligavas hoje.
Vou ficar á espera...
Ora estamos super bem, ou estamos super mal. Já não percebo nada disto :S
Ontem quando cheguei ao Iate Bar, só la estavas tu, então acabamos por tomar cafe os dois juntos. Não resisti a dizer que te amo e a roçar a minha perna na tua :)
Depois lá chegou o João e o Bruce, e convidaram-nos para ir ate á vila. Fomos, tivemos de ir os dois deitados na mala, e como é obvio tornamo-nos a beijar :D
Depois de chegar á vila, pedis-te-me para ir contigo ver o rio, nunca o tinha visto o rio contigo a noite. Senti-me tão bem á tua beira, tu nem imaginas. Depois lá viemos embora e acabamos por nos chatear outra vez :S
Não consigo ficar chateada contigo, fico mesmo em baixo. Mesmo triste :(
Depois quando te ias embora do Iate chamei-te e falamos, resolvemos mais ou menos as coisas, porque tu tinhas de ir embora e dizes-te que me ligavas hoje.
Vou ficar á espera...
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Amo-te :D
Hoje quando cheguei a casa das aulas, pensei em ti.
Pensei em te ligar, mas sabia que os teus pais estavam em casa. E com medo que eles achassem que eu ando sempre em cima de ti, não liguei.
Fui fazer uma sandes, comecei a pensar em ti, e quando olho pó telemovel tu estavas me a ligar. :D
Parece que me leste os pensamentos.
Depois vies-te ter comigo, a minha casa. Já tinha tantas saudades tuas, que a primeira coisa que te fiz foi abraçar.
Não imaginas como fiquei contente em ver-te de novo, e a minha frente :D
Eu amo.te e tu sabes disso.
Tivemos a falar em voltarmos, mas tu parece que tens medo que algo corra mal, mas se não tentarmos também nunca saberemos.
Tentar não custa :S
Com força de vontade tudo se consegue :)
Vamos tentar juntos, bébé :P
Pensei em te ligar, mas sabia que os teus pais estavam em casa. E com medo que eles achassem que eu ando sempre em cima de ti, não liguei.
Fui fazer uma sandes, comecei a pensar em ti, e quando olho pó telemovel tu estavas me a ligar. :D
Parece que me leste os pensamentos.
Depois vies-te ter comigo, a minha casa. Já tinha tantas saudades tuas, que a primeira coisa que te fiz foi abraçar.
Não imaginas como fiquei contente em ver-te de novo, e a minha frente :D
Eu amo.te e tu sabes disso.
Tivemos a falar em voltarmos, mas tu parece que tens medo que algo corra mal, mas se não tentarmos também nunca saberemos.
Tentar não custa :S
Com força de vontade tudo se consegue :)
Vamos tentar juntos, bébé :P
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Hoje vi-te...
Hoje vi-te...
Vi-te ao longe, mas vi. A minha vontade era de ir ter contigo e abraçar-te.
Desviei o olhar, e quando voltei a olhar já não te vi :S
Depois decidi ir dar uma volta, fui até a praia, e quando olho para o meu lado direito vejo-te de novo, longe, mas vejo. Estavas a olhar na minha direcção, mas sera que estavas a olhar para mim?
Sera que reparas-te em mim?
Eu tenho tantas saudades tuas, só tu me completas.
Já não consigo mais viver sem ti. Não consigo ser a mesma sem ti :(
Não me deixes assim...
Vi-te ao longe, mas vi. A minha vontade era de ir ter contigo e abraçar-te.
Desviei o olhar, e quando voltei a olhar já não te vi :S
Depois decidi ir dar uma volta, fui até a praia, e quando olho para o meu lado direito vejo-te de novo, longe, mas vejo. Estavas a olhar na minha direcção, mas sera que estavas a olhar para mim?
Sera que reparas-te em mim?
Eu tenho tantas saudades tuas, só tu me completas.
Já não consigo mais viver sem ti. Não consigo ser a mesma sem ti :(
Não me deixes assim...
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
O que se passa?
O que se passa contigo?
É tudo acontecer ao mesmo tempo :S
Tenho tentado falar contigo, mas parece que me estas a evitar.
Liguei-te Domingo, liguei-te Sábado, e só ontem é que me atendes-te.
Estavas tão diferente, nem parecias tu. Trataste-me com tanto desprezo, nem bebé ou mor me chamas-te, como costumavas fazer. Fartas-te de mim? Eu sei que não namoramos, mas tínhamos uma relação forte entre nós os dois.
Hoje tive alguns problemas e fui te procurar. Precisava de falar com alguém (...) Fui a tua casa, quem veio á porta foi a tua mãe, disse-me que tinhas acabado de sair, achei estranho não te ter visto e o único sitio onde podias estar era no cafe da tua rua, então fui até lá, mas estava fechado. Ao ir-me embora, vi o teu pai, fui ter com ele, cumprimentei-o e perguntei por ti, ele disse-me que tinhas ido á vila de bicicleta, que já tinhas ido há uma hora e que devias estar já a chegar, disse ao teu pai que precisava de falar contigo e despedi-me dele.
Ao ir-me embora, comecei a pensar, como é que o teu pai diz uma coisa e a tua mãe diz outra totalmente diferente. E a única solução que me veio á cabeça é que me andas a evitar e que já não queres falar comigo. E visto bem as coisas é bem capaz de ser verdade. Não sei o porquê dessa tua atitude, mas tudo bem.
Eu não posso fazer mais nada. Não te vou pressionar mais. Claro que sinto saudades tuas, que quero estar contigo, que preciso de ti, que quero voltar para ti, mas não te posso obrigar a falares comigo e tão pouco a estares comigo.
Não insisto mais.
É tudo acontecer ao mesmo tempo :S
Tenho tentado falar contigo, mas parece que me estas a evitar.
Liguei-te Domingo, liguei-te Sábado, e só ontem é que me atendes-te.
Estavas tão diferente, nem parecias tu. Trataste-me com tanto desprezo, nem bebé ou mor me chamas-te, como costumavas fazer. Fartas-te de mim? Eu sei que não namoramos, mas tínhamos uma relação forte entre nós os dois.
Hoje tive alguns problemas e fui te procurar. Precisava de falar com alguém (...) Fui a tua casa, quem veio á porta foi a tua mãe, disse-me que tinhas acabado de sair, achei estranho não te ter visto e o único sitio onde podias estar era no cafe da tua rua, então fui até lá, mas estava fechado. Ao ir-me embora, vi o teu pai, fui ter com ele, cumprimentei-o e perguntei por ti, ele disse-me que tinhas ido á vila de bicicleta, que já tinhas ido há uma hora e que devias estar já a chegar, disse ao teu pai que precisava de falar contigo e despedi-me dele.
Ao ir-me embora, comecei a pensar, como é que o teu pai diz uma coisa e a tua mãe diz outra totalmente diferente. E a única solução que me veio á cabeça é que me andas a evitar e que já não queres falar comigo. E visto bem as coisas é bem capaz de ser verdade. Não sei o porquê dessa tua atitude, mas tudo bem.
Eu não posso fazer mais nada. Não te vou pressionar mais. Claro que sinto saudades tuas, que quero estar contigo, que preciso de ti, que quero voltar para ti, mas não te posso obrigar a falares comigo e tão pouco a estares comigo.
Não insisto mais.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Sofrer :S
Talvez esteja assim por minha culpa. Mas não sei porquê esta minha atitude. Amo-te como nunca amei ninguém. O que mais quero é ter-te ao meu lado SEMPRE. Mas ao mesmo tempo fico de pé atras, em relação a ti.
Já te tentei esquecer, mas o sentimento que sinto por ti é maior que tudo e todos. Sei que se quisesse te tinha, mas a relação que iriamos ter, não ia ser a minha desjada. Para namorar contigo era preciso ter a oportunidade de falar contigo e estar contigo, coisa que não acontece.
Não te consigo esquecer e sinceramente também não quero. Tu já fazes parte de mim, do meu dia-a-dia, da minha vida :S
Acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, adormeço a pensar em ti, tudo o que faço é a pensar em ti.
Quero voltar para ti :)
Quem me dra que tudo voltasse ao que era. Eramos tão felizes. Agora sem ti já nada é igual. Sm ti não faz sentido. Sem ti sinto-me vazia :(
Quero voltar a ser fliz contigo e ao teu lado bébé *.*
Já te tentei esquecer, mas o sentimento que sinto por ti é maior que tudo e todos. Sei que se quisesse te tinha, mas a relação que iriamos ter, não ia ser a minha desjada. Para namorar contigo era preciso ter a oportunidade de falar contigo e estar contigo, coisa que não acontece.
Não te consigo esquecer e sinceramente também não quero. Tu já fazes parte de mim, do meu dia-a-dia, da minha vida :S
Acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, adormeço a pensar em ti, tudo o que faço é a pensar em ti.
Quero voltar para ti :)
Quem me dra que tudo voltasse ao que era. Eramos tão felizes. Agora sem ti já nada é igual. Sm ti não faz sentido. Sem ti sinto-me vazia :(
Quero voltar a ser fliz contigo e ao teu lado bébé *.*
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Tentativa :S
Não sei o que se passa comigo.
Sinto absoluta necessidade de falar contigo.
Preciso de ti, preciso de ouvir a tua voz, preciso do teu carinho :S
Tento contactar contigo, mas as minhas tentativas não dão em nada.
Preciso ouvir-te chamar por mim :(
Sinto absoluta necessidade de falar contigo.
Preciso de ti, preciso de ouvir a tua voz, preciso do teu carinho :S
Tento contactar contigo, mas as minhas tentativas não dão em nada.
Preciso ouvir-te chamar por mim :(
domingo, 20 de setembro de 2009
Saudade :(
Tenho saudades da tua voz, tenho saudades do teu sorriso, tenho saudades das tuas palavras, tenho saudades quando me tocas, tenho saudades dos teus beijos, tenho saudades do teu carinho, tenho saudades quando olhas para mim, tenho saudade da tua presença, tenho saudades de quando me dizias “amo.te”.
Sinto tanto a tua falta. A cada dia que passa sem ti é como ouvir o coração e não sentir o seu batimento, porque o batimento que ele procura esta em ti.
A minha felicidade tem teu nome.
A minha alegria residi em ti.
A minha vida é por ti hoje e sempre, Francisco.
Sinto tanto a tua falta. A cada dia que passa sem ti é como ouvir o coração e não sentir o seu batimento, porque o batimento que ele procura esta em ti.
A minha felicidade tem teu nome.
A minha alegria residi em ti.
A minha vida é por ti hoje e sempre, Francisco.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
