quinta-feira, 25 de março de 2010
(...)
Estou tão farta disto :s Apetece-me acabar com tudo. Que raiva. Toda a gente cnsegue tudo o que quer, menos eu. Quem eu amo não me quer, moro em Vila cha, o meu gato desapareceu, os meus proprios pais estão se a cagar para mim e para o que eu digo, ate chegarem ao ponto de me mandarem pó caralho. Sinceramente? Só me apetece morrer. Todos os dias acordo com vontade de dormir mais e mais e mais, pois sei que nenhum dia corre bem, á sempre alguma merda para me estragar o dia. Apetece-me fechar em casa e nunca mais sair. Apetece-me fugir de tudo e todos. Preciso de paz e sossego. Apenas ( ... )
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
( ... )
Porque me fui apaixonar?
O meu coração um dia foi trancado...
Prometi a mim mesma não me apaixonar novamente.
O amor traz muitas felicidades...porem a perda dele é a pior dor que um ser humano pode sentir.
Quando se perde um amor, é como perder a alma.
Não me queria envolver mais com ninguém.
Mas, mesmo achando que nunca mais me apaixonaria...eu encontrei-te.
Conseguis-te fazer com que voltasse acreditar na felicidade.
Um amor nasceu entre nós :)
Tudo podia ser perfeito.
Mas o destino não quis assim...o destino quis que o nosso amor fosse impossivel.
Colocando assim barreiras entre nós.
Contigo consegui voltar acreditar no amor.
Mas agora tudo acabou...sinto-me inutil.
O amor transpareceu novamente nos meus sentimentos.
Hoje choro por não te ter.
Quando estou contigo, o meu desejo é de te beijar, de poder sentir a tua pele, poder te abraçar de uma maneira da qual nunca poderei...
Mas quando dou por mim, encontro-me na solidão em que antes pertencia.
Pensando se um dia poderei ser feliz, novamente.
O nosso amor é como o sol e a lua. Um grande amor entre os dois.
Viver um pensando no outro pela eternidade.
Mas, mesmo que demore, assim como a lua e o sol, eu irei esperar...
Que um dia haja um eclipse entre nós. No qual por um breve momento poderemos estar juntos...
Meu amor por voce irá ficar para sempre no meu coração.
O meu coração um dia foi trancado...
Prometi a mim mesma não me apaixonar novamente.
O amor traz muitas felicidades...porem a perda dele é a pior dor que um ser humano pode sentir.
Quando se perde um amor, é como perder a alma.
Não me queria envolver mais com ninguém.
Mas, mesmo achando que nunca mais me apaixonaria...eu encontrei-te.
Conseguis-te fazer com que voltasse acreditar na felicidade.
Um amor nasceu entre nós :)
Tudo podia ser perfeito.
Mas o destino não quis assim...o destino quis que o nosso amor fosse impossivel.
Colocando assim barreiras entre nós.
Contigo consegui voltar acreditar no amor.
Mas agora tudo acabou...sinto-me inutil.
O amor transpareceu novamente nos meus sentimentos.
Hoje choro por não te ter.
Quando estou contigo, o meu desejo é de te beijar, de poder sentir a tua pele, poder te abraçar de uma maneira da qual nunca poderei...
Mas quando dou por mim, encontro-me na solidão em que antes pertencia.
Pensando se um dia poderei ser feliz, novamente.
O nosso amor é como o sol e a lua. Um grande amor entre os dois.
Viver um pensando no outro pela eternidade.
Mas, mesmo que demore, assim como a lua e o sol, eu irei esperar...
Que um dia haja um eclipse entre nós. No qual por um breve momento poderemos estar juntos...
Meu amor por voce irá ficar para sempre no meu coração.
:s
Talves um dia, te vas perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
Talves ela não gostasse de chorar, mas gostasse de ti.
Talvez quando ela se deita na cama, um rio de lagrima escorra sobre a almofada.
Talvez nunca te tenha esquecido...apenas tentou viver sem ti.
Talvez um dia quando estiveres sozinho, te lembres, que um dia alguem chorou por ti.
Alguem que queria ver-te sorrir.
Mas nesse dia, a tarde acaba, e a noite fria vai chegar.
E tu vais perceber que o frio e as lagrimas nao combinam...
Vazio por dentro, sentirás o peso dos falsos sentimentos.
E vais perceber o quanto duro é, não ter ninguem para te abraçar, quando sentires frio.
Para te beijar, quando te sentires só.
Para sussurrar baixinho no teu ouvido, dizendo: amo.te.
Um dia vais sentir falta, e vais perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
Talves ela não gostasse de chorar, mas gostasse de ti.
Talvez quando ela se deita na cama, um rio de lagrima escorra sobre a almofada.
Talvez nunca te tenha esquecido...apenas tentou viver sem ti.
Talvez um dia quando estiveres sozinho, te lembres, que um dia alguem chorou por ti.
Alguem que queria ver-te sorrir.
Mas nesse dia, a tarde acaba, e a noite fria vai chegar.
E tu vais perceber que o frio e as lagrimas nao combinam...
Vazio por dentro, sentirás o peso dos falsos sentimentos.
E vais perceber o quanto duro é, não ter ninguem para te abraçar, quando sentires frio.
Para te beijar, quando te sentires só.
Para sussurrar baixinho no teu ouvido, dizendo: amo.te.
Um dia vais sentir falta, e vais perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Para quê amar se não sou amada?
Amo-te e dou tudo por ti. Por mais tempo que passe, por mais merdas que passe, o sentimento não muda. Sinto-me uma completa inútil. Do que vale amar se não sou amada? Sim, é verdade tenho muitos gajos atrás de mim, mas quem eu quero não me quer. Sempre consegui tudo o que quis. Neste momento quero-te a ti e não te consigo ter. Sempre fui uma lutador e consegui tudo sozinha e com o meu esforço, mas nese momento não sei mais o que fazer. Sinto-me mal. Como se a minha vida perdesse o sentido. Quero-te reconquistar, quero que me voltes amar como me amavas, mas não sei o que fazer. Sinto-me frustada. Como é que conseguis-te que o teu sentimento mudasse tão rapidamente. Se não te consigo reconquistar não tenho outra opção senão esquecer-te. É tão fácil falar :S Já tentei de tudo, tu sabes. Mas por mais que tente, és tu quem eu quero, és tu quem meu coração quer, és tu que o meu corpo quer. Se houver alguma coisa que eu possa fazer para te esquecer diz-me. Estou fara de estar assim. Amar e não ser amada. Querer e não ter. Foda-se mas que raio de vida. Estou tão fara disto :S Quando tudo parece estar finalmente bem, acaba sempre. A vida é feita de altos e baixos, e sinceramente estou farat disto tudo. Acho que ainda vou virar freira !!! Preciso de sair daqui, de mudar de vida, de conhcer novas pessoas. É isso que quero fazer. Tenho de me manter longe de ti para te poder esquecer duma vez por todas. Estive a pensar e vou pedir a minha mãe para ir viver com o meu avó para Vila Real. Mudo de escola, mudo de casa, mudo de amigos, mudo de tudo. Só quero começar tudo de novo. Se agora é de vez, eu vou-te ESQUECER !
Subscrever:
Mensagens (Atom)
