Talves um dia, te vas perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
Talves ela não gostasse de chorar, mas gostasse de ti.
Talvez quando ela se deita na cama, um rio de lagrima escorra sobre a almofada.
Talvez nunca te tenha esquecido...apenas tentou viver sem ti.
Talvez um dia quando estiveres sozinho, te lembres, que um dia alguem chorou por ti.
Alguem que queria ver-te sorrir.
Mas nesse dia, a tarde acaba, e a noite fria vai chegar.
E tu vais perceber que o frio e as lagrimas nao combinam...
Vazio por dentro, sentirás o peso dos falsos sentimentos.
E vais perceber o quanto duro é, não ter ninguem para te abraçar, quando sentires frio.
Para te beijar, quando te sentires só.
Para sussurrar baixinho no teu ouvido, dizendo: amo.te.
Um dia vais sentir falta, e vais perguntar:
Onde esta aquela rapariga, que gostava de chorar?
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário