segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

( ... )

Porque me fui apaixonar?
O meu coração um dia foi trancado...
Prometi a mim mesma não me apaixonar novamente.
O amor traz muitas felicidades...porem a perda dele é a pior dor que um ser humano pode sentir.
Quando se perde um amor, é como perder a alma.
Não me queria envolver mais com ninguém.
Mas, mesmo achando que nunca mais me apaixonaria...eu encontrei-te.
Conseguis-te fazer com que voltasse acreditar na felicidade.
Um amor nasceu entre nós :)
Tudo podia ser perfeito.
Mas o destino não quis assim...o destino quis que o nosso amor fosse impossivel.
Colocando assim barreiras entre nós.
Contigo consegui voltar acreditar no amor.
Mas agora tudo acabou...sinto-me inutil.
O amor transpareceu novamente nos meus sentimentos.
Hoje choro por não te ter.
Quando estou contigo, o meu desejo é de te beijar, de poder sentir a tua pele, poder te abraçar de uma maneira da qual nunca poderei...
Mas quando dou por mim, encontro-me na solidão em que antes pertencia.
Pensando se um dia poderei ser feliz, novamente.
O nosso amor é como o sol e a lua. Um grande amor entre os dois.
Viver um pensando no outro pela eternidade.
Mas, mesmo que demore, assim como a lua e o sol, eu irei esperar...
Que um dia haja um eclipse entre nós. No qual por um breve momento poderemos estar juntos...
Meu amor por voce irá ficar para sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário