quinta-feira, 25 de março de 2010

(...)

Estou tão farta disto :s Apetece-me acabar com tudo. Que raiva. Toda a gente cnsegue tudo o que quer, menos eu. Quem eu amo não me quer, moro em Vila cha, o meu gato desapareceu, os meus proprios pais estão se a cagar para mim e para o que eu digo, ate chegarem ao ponto de me mandarem pó caralho. Sinceramente? Só me apetece morrer. Todos os dias acordo com vontade de dormir mais e mais e mais, pois sei que nenhum dia corre bem, á sempre alguma merda para me estragar o dia. Apetece-me fechar em casa e nunca mais sair. Apetece-me fugir de tudo e todos. Preciso de paz e sossego. Apenas ( ... )

Sem comentários:

Enviar um comentário