segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chega!

Apaixonei-me por uma pessoa que não existe! E isso custa! Não sei se tu sempre foste assim, mas se sempre foste assim, fico maguada comigo mesma por não ter percebido isso antes. Mostras-te ser uma pessoa, que afinal não és. Eu amo-te e isso não muda. Ou ecalhar amo o Francisco que pensava que tu eras. Destruís-te-te aos poucos. E ao mesmo tempo destruí-te-me a mim. Estou a dar em doida com isto tudo. Sempre fiz tudo por ti, mas agora já chega. Quero-te esquecer. Foste a pior coisa ue aconteceu na minha vida. Mudei para uma pessoa pior, por tua causa. Tenho a minha vida num caus, e tudo porque a única coisa em que eu penso és tu. Estou completamente revoltada por ter feito tanta coisa por ti, e no fim isto acabar assim. Bloqueas-te-me no msn e podes ter a certeza que eu isso não te perdoo. Nunca mais te quero ver a frente. Nunca mais te quero falar. Quero apagar todas as recordações que tenho de ti. Queria voltar atras e apagar tudo o que fiz por ti, tudo o que fiz por nós. Perdoei coisas que nunca pensei em perdoar, e isso tudo só porque te amo. Uma simples palavra e com tanto significado. Tu secalhar nunca sentis-te o verdadeiro amor, enquanto eu o sinto por ti. Tenho tanto amor para te dar e tu deitas-te tudo fora. Tou revoltada, se pudesse voltar atras, não fazia metade do que fiz. Entreguei-me completamente a ti, fiz coisas contigo que nunca pensei em fazer, e no fim, penso, fiz isto tudo para quê? Nada valeu a pena, TU NÃO VALES A PENA! Por tanto te amar é que estou assim. TU FAZES-ME MAL, muito mal. Amo.te e ao mesmo tempo ODEIO-TE ! Quero pegar em todas as rosas que deste e deita-las fora, quero esquecer os nossos momentos na escola, os momentos no rio, os momentos na praia, os momentos em minha casa, os momentos em tua casa, quero esquecer tudo e não consigo. Não aguento mais isto. Saí d minha vida duma vez por todas. Maguas-te-me muito. Não consigo suportar a ideia, de a pessoa que eu amo, me deixar assim tão mal. És um falhado na vida. Como é que uma pessoa consegue ser assim como tu és. És um completamente drogado. A tua vida depende das ganzas e nada mais. Dependes dos teus pais para viver. Não fazes nada da tua vida. Arranja emprego, vai estudar, já tens 18anos. CRESCE ! Duma vez por todas, cresce ! Não imaginas a raiva que sinto. Por ter sido tão estupida, tão cega. Como é que não vi como tu eras. Toda a gente a dizer sempre a mesma coisa, e eu a negar, sempre. Estava completamente cega por ti. O que o amor faz... Odeio-te a ti e odeio-me mais a mim por ter sido assim, por ter feito coisas contigo que nunca pensei fazer, por ter feito tanta coisa por ti. Mudas-te a minha vida, e agora não a consigo recompor. Não vou negar que tu me fazes falta, que preciso de ti, que preciso do teu apoio, que preciso da tua ajuda, que preciso do teu carinho, mas já chega. NÃO ME VOU REBAIXAR MAIS! Tu próprio dizes-te, acabou, acabou, e ACABOU MESMO! Estou completamente desiludida e maguada. Doí-me o coração. Todos os dias penso em ti, a todas as horas, a todos os minutos, todos os segundos. Não consigo mudar o pensamento, mas já chega. TU NÂO VALES A PENA! E custe o que custar eu vou te esquecer, quero-te esquecer. Não te perdoo o que me estás a fazer. Estou a sofrer em silencio, não desabafo com ninguém, prque tu simplesmente não deixas. E eu obecedo. Não queres que eu fale de nós a ninguém e eu não falo. Mas isto tem de acabar. Tu não podes aparecer na minh vida do nada e derepente comanda-la desta maneira. CHEGA ! Quero pôr um ponto final nesta historia e vou pô-lo! Foste longe demais, não te perdoo e nunca mais te quero ver. ACABOU.
PONTO FINAL !

Sem comentários:

Enviar um comentário