domingo, 8 de novembro de 2009

Desisti !

Desisti de tudo!
Dia 2 acabamos definitivamente. Por um lado gostava de voltar para ti mas por outro já não. Amo-te e esse sentimento não muda por nada, por outro lado se é para estarmos sempre arranjar problemas, também não vale a pena voltar. És o meu melhor amigo, confio em ti a 100%, e é de ti que eu preciso nos momentos mais dificeis. Estes ultimos tempos têm sido muito complicados para mim, muito mesmo. Gostava de te ter não só como amigo, mas tambem como namorado. Só os teus carinhos me fazem sentir bem. Sinto-me carente :S Preciso do teu amor! Não sei se realmente me amas ou não. Quem me dera que sim. Mas tambem para teres decidido acabarmos, é porqe não acreditas no amor que nos une, pelo menos da minha parte :( Já passamos por tanta coisa pior, e sempre passamos por cima. Não consigo perceber porquê que desta vez é diferente. Dizes que foi a gota de água, mas se o teu amor fosse como o que eu sinto por ti, conseguias superar isso. Nem um esforço fizes-te, desistis-te.
Não gostei do que fizes-te hoje ! Pediste-me que fosse ate tua casa, e estives-te sempre a insistir para eu ir naquele momento. Sai da cama, fui me vestir, e quando voltei dizes-te que já não valia a pena que André ia até ai. Não é ciumes, nada disso, mas tu trocas-te-me completamente. E eu não gostei da tua atitude, não gostei mesmo. Acho que não é maneira de tratar os amigos. Sabes que eu faço tudo por ti e aprobeitas-te disso. Não é justo. Só me procuras quando não tens mais ninguém e não porque precisas de estar comigo ou porque queres estar comigo. Sabes que eu não te resisto, que te quero como namorado, e mesmo assim parece que andas a brincar comigo. Não sou um brinquedo, que quando queres beijos eu dou e quando não queres arrumas para o canto. As coisas não são assim. Tentei estar contigo como amiga e tu sempre a insistir para eu te beijar. Isso é o que? Uma maneira de gozares comigo? Sabes que me custa não te beijar, mas mesmo assim insistes. Não percebo porque fazes isso. Não foste tu que dizes-te que ficavamos só amigos? Eu amo-te e só te peço uma coisa: Não brinques comigo, por favor !

Sem comentários:

Enviar um comentário