domingo, 1 de novembro de 2009

Maguada :(

Sinto-me desiludida e ao mesmo tempo triste :S
Não sei aquilo que fazer. Pensei que sempre que eu precisasse te tinha a ti do meu lado, para me ajudar em tudo. Mas afinal, era só uma ilusão.
Precisei de ti, preciso de ti e precisarei de ti, SEMPRE. Só queria o apoio de um amigo, porque me recusas-te? Porquê?
Não ando bem comigo propria. Sinto a tua falta e não sei o que fazer. Tento mostrar-me forte, parecer que esta tudo bem e afinal de contas para quê? Para me enganar a mim propria? Não é segredo para ninguém que eu te amo e que faço tudo por ti. Mas desta vez, foi longe demais. Um namorado antes de o ser, é AMIGO. E tu nem meu amigo conseguis-te ser.
Mesmo assim não te deixo de te amar. Tu não me sais da cabeça e fico com um aperto enorme no coração porque não sei se estás bem ou não. Preciso de saber se estás bem.
Não me falas, tudo bem. Vou te dar o tempo que precisares. E quando quiseres falar sabes onde me encontrar, vou ficando a tua espera. EU AMO'TE

Sem comentários:

Enviar um comentário