domingo, 1 de novembro de 2009

Duvidas :S

Tenho duvidas. Duvidas se realmente me amas, ou se me amas da mesma maneira que eu te amo. Se não me amas, gostava que fosses sincero comigo. É a falar que se resolve as coisas. E não vou negar que me maguou ontem quando tu te despedis-te de toda a gente ontem e de mim não :S Opa eu amo-te e faço tudo por ti tu sabes disso, porquê que complicas as coisas, Francisco? Estou a dar em doida comigo própria. Tou a ficar maluca com tudo isto. Já tenho uma consulta marcada na psicologa :S Preciso que alguem me diga o que devo fazer. Vi o teu nick hoje e fiquei triste, maguada, desiludida contigo e principalmente comigo propria. Tinhas: finally alone. Tas feliz por estares sozinho? Querias estar sozinho? Porque não me dizes-te? Porquê que simplesmente não falas-te comigo? Porquê? Neste momento só me consigo questionar de tudo o que se passa a minha volta. Tento encontrar as respostas para todas estas perguntas, mas as minhas tentativas são em vão. Não encontro respostas, não sei porquê. Secalhar porque só tu é que consegues responder. Vi o teu perfil do msn, e vi que tinhas posto o teu estado de relação como solteiro :S Será que já não andamos e eu não sei? Se quiseres acabar, só espero que me digas, não por sms, por telefonemas, não pelo mail, não por msn, quero que me digas o porquê e pessoalmente. Claro que custa mais, mas este tipo de coisas têm de ser assim. Sinto que te tas a deixar ir a baixo em relação a nós s dois. Sinto que tu já não acreditas que nós os dois conseguimos ser felizes juntos, e isso magua-me, magoua-me muito mesmo. Ao contrario daquilo que tu pensas eu confio em ti, se não confiasse porquê que ainda estaria contigo, depois de tudo que já se passou entre nós os dois? Basta juntar 2 + 2.
As coisas são simples, não as compliques. Precisas de espaço de tempo, basta o pedires, eu dou-te o tempo o espaço que tu precisares. Só quero o teu bem. Se para tu estares bem é preciso estares longe de mim, eu afasto-me :(
Não consigo dormir, só consigo pensar em tudo o que passa a minha volta. Tou numa situação dificil, a minha mãe e a minha irmã não me falam, o Filipe está constantemente a gozar com a minha cara, até o meu pai está diferente comigo. O meu pai já não é o mesmo comigo. Depois como se já não chegasse faz um ano que a minha avó morreu :S Ainda não consegui ultrapassar isto, a minha avó faz-me muita falta mesmo. Custa-me ver o meu avó sozinho numa casa tão grande. Ele está tão mal, e eu não posso fazer nada :S Depois a escola, não sei o que se passa comigo este ano, nunca foi preciso estudar muito para tirar boas notas. Este ano faço directas para estudar e chego aos testes é como se me desse uma branca, e tudo o que eu sabia para o teste, desapareceu. Se isto tudo não bastasse agora esta cena entre nós os dois. As vezes pergunto-me, porquê que quando acontece alguma coisa má, acontecem logo outras ao mesm tempo? Será que mereço mesmo que isto seja assim? Será que sou assim tão má pessoa? Tentei sair com a Bruna para ver se me animava, mas também não deu resultado, tento beber para ficar mais animada, mas nem um bocadinho bebeda consigo ficar, já não consigo ficar bem de qualquer maneira. Bebi bues sexta e sabado e ao contrario do que muita gente pensa nem tonta consegui ficar. É erro meu? Sinto-me mal ao ver todas as á minha volta, cm grande moca e eu não :S Já nada faz mudar o que eu sinto. Tenho um aperto enorme no coração, como se ele fizesse um grande nó, e que não há maneira de o desatar :( Penso milhões de vezes em cometer uma loucura. Mas depois olho bem para mim e penso, há milhões de pessoas em situações piores, porue que eu não deixo de ser assim, e sigo a vida com um sorriso na cara? TENTEI! Mas não consigo. Sinto falta do teu amor e principalmente do amor da minha familia. Sinto que fui abandonada pelas pessoas que mais gosto :S E isso ainda me deixa pior. Só te peço que penses naquilo que queres fazer para resolvermos as coisas. Preciso de tirar esse peso de cima. Nem ue seja para tu me dizeres que não me queres ver mais, que me queres tirar da tua vida, qualquer coisa fala. Diz o que tens para dizer, diz aquilo que tu sentes e não aquilo que as outras pessoas te dizem para tu dizeres. Não são os outros que decidem a tua vida, a vida é tua ! és tu que fazes a tua vida. Não hajas a pensar no que os outros vão pensar, mas sim haje a pensar como ficas melhor. Naquilo que é melhor para ti. Preciso de tirar tudo cá para fora. Não vou negar, precisava de desabafar contigo, como quando nós desabafavamos quando nos estavamos a conhecer. Era tão bom, podia falar de tudo que tu cmpreendias-me sempre :S Mas pronto é passado. Foi bom, alias muito bom, mas pelos vistos é passado e ponto final. Sei que nunca mais se vai voltar a repetir. Sinto falta duma boa conversa contigo. Uma conversa diferente.
Pensa e diz-me alguma coisa. Eu vou ficar a tua espera. Não te quero pressionar e por isso é que nã vou atras de ti. Desta vez vai ser diferente. Vou deixar que sejas tu a pensar o que queres fazer e que sejas tu a vir falar comigo. Sabes onde me encontrar, não é dificil. Espero que venhas falar comigo. Se não vieres, não sei o que fazer mais :S
Por favor, nunca duvides duma coisa, Eu AMOTE MESMO.

Sem comentários:

Enviar um comentário