domingo, 1 de novembro de 2009

Mais, mais e mais !

Escrevi um texto enorme, mas mesmo assim contínuo com coisas cá dentro para te dizer. Este aperto no coração insiste em permanecer em mim. Não consigo mudar o pensamento. Estou preocupada contigo, se estás bem se não :S
Mesmo que escreva milhões de textos enormes, não consigo de maneira nenhuma transmitir o que sinto e o que vai cá dentro. É dificil de explicar, secalhar é inexplicavel.
Tou mesmo abalada com tudo isto. Preciso de resolver as minhas coisas e não sei como. Estava a espera de te ter a ti, pelo menos para me ouvir. Para saber de tudo aquilo que eu sinto. Mas agora já nem isso tem. Gostava de saber se ainda lês estes desabafos que escrevo aqui. Se leres dá um final. Deixa um comentario, nem que seja em branco. Não precisas de dizer nada. Só preciso saber se os lês. Tenho saudades tuas. Preciso de um braço teu. Preciso do teu olhar meigo e tornurento que só tu sabes fazer. São estas coisas simples que me fazem acordar, levantar, abrir a janela e SORRIR. Tens um sorriso mesmo lindo, uns labios fofinhos, a tua covinha sexy, o nariz, as orelhas, as mãos, os pés, tudo em ti é perfeito. E eu admito, não sei como arranjei um namorado assim. Se não fores feliz comigo, sê com outra pessoa. Só te peço que sejas sincero comigo. Aima de tudo, sinceridade. Eu só te quero ver FELIZ. O meu objectivo de vida é ver todas as pessoas a minha volta felizes 8D E se tu tiveres feliz eu também já fico. Diz alguma coisa. Fico a espera. AMOTE

Sem comentários:

Enviar um comentário