terça-feira, 27 de outubro de 2009

:)

Não tenho tido tempo nenhum para estas coisas, mas não é por isso que deixo de te amar :)
Amo.te, amo.te, AMO'TE.
Preocupo-me tanto contigo nem imaginas :S
Gostava que me contasse mais coisas sobre ti, mas tambem não te quero obrigar a nada.
Custa-me um bocado que se eu quero saber alguma coisa, tenho de te perguntar, porque tu por ti não dizes. Mas essa é a tua maneira de ser e eu respeito isso.
Amo-te Francisco :)

Sem comentários:

Enviar um comentário