Tenho saudades da tua voz, tenho saudades do teu sorriso, tenho saudades das tuas palavras, tenho saudades quando me tocas, tenho saudades dos teus beijos, tenho saudades do teu carinho, tenho saudades quando olhas para mim, tenho saudade da tua presença, tenho saudades de quando me dizias “amo.te”.
Sinto tanto a tua falta. A cada dia que passa sem ti é como ouvir o coração e não sentir o seu batimento, porque o batimento que ele procura esta em ti.
A minha felicidade tem teu nome.
A minha alegria residi em ti.
A minha vida é por ti hoje e sempre, Francisco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário