quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que se passa?

O que se passa contigo?
É tudo acontecer ao mesmo tempo :S
Tenho tentado falar contigo, mas parece que me estas a evitar.
Liguei-te Domingo, liguei-te Sábado, e só ontem é que me atendes-te.
Estavas tão diferente, nem parecias tu. Trataste-me com tanto desprezo, nem bebé ou mor me chamas-te, como costumavas fazer. Fartas-te de mim? Eu sei que não namoramos, mas tínhamos uma relação forte entre nós os dois.
Hoje tive alguns problemas e fui te procurar. Precisava de falar com alguém (...) Fui a tua casa, quem veio á porta foi a tua mãe, disse-me que tinhas acabado de sair, achei estranho não te ter visto e o único sitio onde podias estar era no cafe da tua rua, então fui até lá, mas estava fechado. Ao ir-me embora, vi o teu pai, fui ter com ele, cumprimentei-o e perguntei por ti, ele disse-me que tinhas ido á vila de bicicleta, que já tinhas ido há uma hora e que devias estar já a chegar, disse ao teu pai que precisava de falar contigo e despedi-me dele.
Ao ir-me embora, comecei a pensar, como é que o teu pai diz uma coisa e a tua mãe diz outra totalmente diferente. E a única solução que me veio á cabeça é que me andas a evitar e que já não queres falar comigo. E visto bem as coisas é bem capaz de ser verdade. Não sei o porquê dessa tua atitude, mas tudo bem.
Eu não posso fazer mais nada. Não te vou pressionar mais. Claro que sinto saudades tuas, que quero estar contigo, que preciso de ti, que quero voltar para ti, mas não te posso obrigar a falares comigo e tão pouco a estares comigo.
Não insisto mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário