segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tentativa :S

Não sei o que se passa comigo.
Sinto absoluta necessidade de falar contigo.
Preciso de ti, preciso de ouvir a tua voz, preciso do teu carinho :S
Tento contactar contigo, mas as minhas tentativas não dão em nada.
Preciso ouvir-te chamar por mim :(

Sem comentários:

Enviar um comentário