Não sei o que se passa comigo.
Sinto absoluta necessidade de falar contigo.
Preciso de ti, preciso de ouvir a tua voz, preciso do teu carinho :S
Tento contactar contigo, mas as minhas tentativas não dão em nada.
Preciso ouvir-te chamar por mim :(
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário