Isto é tudo tão estranho.
Ora estamos super bem, ou estamos super mal. Já não percebo nada disto :S
Ontem quando cheguei ao Iate Bar, só la estavas tu, então acabamos por tomar cafe os dois juntos. Não resisti a dizer que te amo e a roçar a minha perna na tua :)
Depois lá chegou o João e o Bruce, e convidaram-nos para ir ate á vila. Fomos, tivemos de ir os dois deitados na mala, e como é obvio tornamo-nos a beijar :D
Depois de chegar á vila, pedis-te-me para ir contigo ver o rio, nunca o tinha visto o rio contigo a noite. Senti-me tão bem á tua beira, tu nem imaginas. Depois lá viemos embora e acabamos por nos chatear outra vez :S
Não consigo ficar chateada contigo, fico mesmo em baixo. Mesmo triste :(
Depois quando te ias embora do Iate chamei-te e falamos, resolvemos mais ou menos as coisas, porque tu tinhas de ir embora e dizes-te que me ligavas hoje.
Vou ficar á espera...
domingo, 27 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário