sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amo-te :D

Hoje quando cheguei a casa das aulas, pensei em ti.
Pensei em te ligar, mas sabia que os teus pais estavam em casa. E com medo que eles achassem que eu ando sempre em cima de ti, não liguei.
Fui fazer uma sandes, comecei a pensar em ti, e quando olho pó telemovel tu estavas me a ligar. :D
Parece que me leste os pensamentos.
Depois vies-te ter comigo, a minha casa. Já tinha tantas saudades tuas, que a primeira coisa que te fiz foi abraçar.
Não imaginas como fiquei contente em ver-te de novo, e a minha frente :D
Eu amo.te e tu sabes disso.
Tivemos a falar em voltarmos, mas tu parece que tens medo que algo corra mal, mas se não tentarmos também nunca saberemos.
Tentar não custa :S
Com força de vontade tudo se consegue :)
Vamos tentar juntos, bébé :P

Sem comentários:

Enviar um comentário