segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Na merda :S

Ontem chegas-te a ligar-me. Pedis-te que fosse ter contigo e eu fui.
Acabamos por estar juntos, ir pa tua casa (...)
Tinhamos voltado a ser o que era. Estava tão feliz :)
Disse as minhas colegas que tinhamos voltado, e todas ficaram contentes por nós dois :P
Depois quando vim embora pa escola, encontrei-te. Vies-te de preposito ter comigo :P
Quando te vi fiquei bue contente :D Dei-te logo um beijo, ate que tu desastas-te a falar, que as coisas n tavam bem, que querias acabar tudo comigo. Que não querias mais nada comigo. Perguntei-te se era de vez, tu dizes-te que sim e para eu não andar atras de ti.
Não sei como mas a felicidade que sentia quando te vi, derepente desapareceu completamente. Senti-me vazia, desamparada, tinha perdido o meu grande amor, dum momento para o outra. Foi uma questão de minutos e a minha felicidade foi-se com as tuas palavras. Sinto-me na merda, não só por teres acabado tudo de um momento para o outra, mas tambem por aquilo que dizes-te. Atiras-te-me tudo o que te veio á cabeça, á cara. Coisas antigas que pensava que já tinhas ultrapassado (...) Dizes-te que deixas-te de fazer coisas por minha causa, que já não andavas de bike por minha causa, atiras-te-me a cara que não conseguias andar comigo porque eu não tenho os mesmos gostos que tu, em musica e em canais, etc.
Tambem te tinha coisas para te dizer mas deixei-te falar, queria ouvir tudo o ue tinhas a dizer. E ouvi, pensei em ti, e não disse nada daquilo que tambem te tinha para dizer, porque sabia que se dizesse ias ficar na merda e eu não quero isso. Apesar de isto ter acabado assim, eu só quero o teu bem. Sabes que sempre fiz tudo por ti, e ainda continuo a fazer, porque quero ser tua amiga. Não vou ter mais esperanças de voltarmos andar. Porque sei que tu não queres e eu não vou insistir. Dizes-te que acabou e eu vou respeitar isso. Mas fica a saber que me maguou o que me dizes-te, mas principlamente a maneira como falas.te, foste bruto e berras-te comigo. Não vou ficar chateada. Vou te compreender, e ficar a espera que as coisas melhorem po teu lado. Só te quero ver bem e se tem que ser assim, separados, que seja.
Mas nunca duvides duma coisa,
EU AMO.TE FRANCISCO EDUARDO RIBEIRO DA SILVA FERREIRA !

Sem comentários:

Enviar um comentário