Ainda ontem quando fala.te comigo me dizes-te que sempre que falavas comigo eu começava a chorar. Mas eu não choro de preposito, eu tento tantas vezes controlar o choro :S
Desde que acabamos, desde dia 12 de agosto, que não consigo evitar chorar. Porque que isto não é um pesadelo? Quero acordar para a vida. Quero ser feliz. Mas feliz ao teu lado. Custa-me que sejas assim comigo. Choro todos os dias sem exagero. Choro por não te ter. Choro por ter o coração partido. Choro por não aguentar mais estar assim contigo. Choro por sentir a tua falta. Choro por não me sentir bem comigo mesma. Choro porque sei que desta vez é de vez, e que nunca mais vamos voltar. CHORO PORQUE TE AMO !
Ontem ainda tentei não mostrar que estava mal, mas foi impossivel. O que me estavas a dizer estava-me a maguar, estava-me a partir o coração ... Não aguentei, desculpa. É a maneira mais natural que tenho de mostrar os meus sentimentos. Não fiz de preposito.
Simplesmente deito cá para fora aquilo que sinto cá dentro. Tenho pena de estarmos assim, muita pena. Quero resolver as coisas, mas se tu não queres, so tenho de aceitar isso. Custe o ue custar tu tambem decides. Vou tentar te esquecer, sei muito bem que é impossivel. Mas pronto. tambem continuar assim não nos leva a lado nenhum. Tu queres ajeitar a tua vida e eu vou deixar que resolvas tudo o que tens a resolver. Eu vou ficar á tua espera. Tu sabes disso.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário