Não sei mais o que fazer.
Amo-te.
Só sei pensar que te amo, tenho um lado que me diz tens de esquece-lo, mas outro que diz não podes esquece-lo.
Quero acreditar que tudo o que se passou hoje, foi um pesadelo. Mas não consigo. Só tenho vontade de chorar, e lamentar-me do que aconteceu. Pedi-te para tentarmos, que juntos conseguiriamos, mas tu nem assim quises-te. Não vou conseguir esquecer-te tão facilmente. Eu não consigo ter mais ninguem, senão tu Chico. Esta bem que ainda somos novos, que ainda temos muito para viver, mas eu tenho a certeza que te amo, e que nem sei se te vou conseguir esquecer.
Já tentei montes de vezes, mas não dá. So tenho que pedir desculpa. DESCULPA ! Desculpa pelo mal que te causei, sem querer fiz-te deixar de fazer coisas que gostavas de azer, fiz com que te afastasses dos teus amigos para estares comigo, fiz com que tu deixasses de andar de bicicleta para estares comigo (...) DESCULPA! Desculpa por tudo o que te fiz. Estou arrependida, não dei conta do mal que te causei :S
E OBRIGADO ! Obrigado pela ajuda que me deste quando mais precisei, obrigado por teres estado comigo quando mais precisei, obrigada pelas maravilhosas tardes que passamos juntos, obrigado por me teres feito companhia quando estava sozinha, obrigado pelos carinhos, pelos beijos, obrigado por me teres acompanhado na camioneta, obrigado por todos os momentos de felicidade que passei contigo, obrigado por me pores um sorriso na cara, obrigado por nunca me ter deixado sozinha, OBRIGADO POR TUDO. Agradeço-te do fundo do coração tudo o que fizes-te por mim, OBRIGADO! E desculpa ter-te estragado a vida :S
So posso dizer: LAMENTO !
AMO'TE FRANCISCO !
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário