quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ciumes :(

Os teus ciumes estão a dar cabo de mim e da nossa relação, Chico :S
Custa-te muito perceber que eu só te amo a ti e que so te vejo a ti? Eu não consigo olhar para outro gajo, senão tu ! Só tu importas, baibe :P Eu só te quero a ti, eu so preciso de ti, tu chegas para me completar. Oh amor eu adormeço a pensar em ti, as vezes nem durmo so em pensar em ti, eu durmo a pensar em ti, eu sonho contigo, eu acordo a pensar em ti, eu passo o dia todo a pensar em ti, só tu importas. Não me sais da cabeça. És realmente importante para mim e nada nem ninguem muda isso. Eu amo-te com todas as minhas forças e ninguém pode mudar isso. És tu quem eu quero. Fazes parte de mim e eu não te quero perder. Pára com os ciumes, é a unica coisa que te peço. Por favor, pára. Mete na tua cabeça que és só tu que importas. Só te quero a ti. Faço tudo por ti e faço ainda mais por nós :D
Vamos tentar juntos tenho a certeza que vamos conseguir.
Quando duas pessoas se amam tudo é possivel, e o nosso amor é mais forte que todos os outros.
Eu amo-te de verdade Francisco :)

Sem comentários:

Enviar um comentário