terça-feira, 29 de setembro de 2009

Perdida :S

Não tenho vontade de fazer nada. Não consigo fazer nada. Não consigo pensar em nada :S
Além de ter perdido um namorado, perdi um amigo. Um amigo ESPECIAL. Sempre me ajudas-te em tudo o que podes-te e se eu agora precisar já não vou poder contar contigo :(
Sinto-me mal com tudo o que me dizes-te. Acabas-te comigo por não gostar de ver os mesmos canais que tu, por não ouvir as mesmas musicas que tu, por não fazer as mesmas coisas que tu (...) Estas a espera de que? De conhecer uma pessoa que goste de tudo o que tu gostas é isso? Eu pensava que me amavas, mas da maneira que tu ontem falas-te comigo, foste longe de mais.
Oh Chico foste tão injusto comigo. Eu amo-te e não consigo estar assim. :(
Hoje não parei de pensar em ti o dia todo, e quando finalmente desviei o pensamento, estava a pensar que a aula tinha acabado, estava contente, mas depois vi-te ao fundo das escadas, e só de pensar que nem te beijar posso, que nem te abraçar posso, fiquei tão triste que só pensava em sair dali. Estou maguada. Não penso em mais nada, sem ser em ti :S
Acredita que tinha e tenho tambem muitas coisas que te quero dizer, mas não vou dizer. Quero que continues a pensar que a culpa é toda minha da tua vida estar assim. Afinal de contas tens razao. Foi desde que começamos a namorar, que começaram os teus problemas. Fui a culpada, e peço imensa desculpa. Não sei como mas apaixonei-me imenso por ti, e este amor insiste em não desaparecer :S Tu tens razao, eu mudei, mas mudei por ti. Maguas-te-me quando dizes-te que eu mudei para me adaptar a ti e que tu não tinhas gostado. Fiz tudo por amor a ti. Nunca te quis perder, mas tambem não te vou obrigar a namorar comigo. Tu é que sabes. Mas pensa que as decisoes que tomares em relação a nós dois, não te afecta so a ti, eu tambem sou um ser humano e sofro com tudo isto. (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário