Talvez esteja assim por minha culpa. Mas não sei porquê esta minha atitude. Amo-te como nunca amei ninguém. O que mais quero é ter-te ao meu lado SEMPRE. Mas ao mesmo tempo fico de pé atras, em relação a ti.
Já te tentei esquecer, mas o sentimento que sinto por ti é maior que tudo e todos. Sei que se quisesse te tinha, mas a relação que iriamos ter, não ia ser a minha desjada. Para namorar contigo era preciso ter a oportunidade de falar contigo e estar contigo, coisa que não acontece.
Não te consigo esquecer e sinceramente também não quero. Tu já fazes parte de mim, do meu dia-a-dia, da minha vida :S
Acordo a pensar em ti, passo o dia a pensar em ti, adormeço a pensar em ti, tudo o que faço é a pensar em ti.
Quero voltar para ti :)
Quem me dra que tudo voltasse ao que era. Eramos tão felizes. Agora sem ti já nada é igual. Sm ti não faz sentido. Sem ti sinto-me vazia :(
Quero voltar a ser fliz contigo e ao teu lado bébé *.*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário