quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje vi-te...

Hoje vi-te...
Vi-te ao longe, mas vi. A minha vontade era de ir ter contigo e abraçar-te.
Desviei o olhar, e quando voltei a olhar já não te vi :S
Depois decidi ir dar uma volta, fui até a praia, e quando olho para o meu lado direito vejo-te de novo, longe, mas vejo. Estavas a olhar na minha direcção, mas sera que estavas a olhar para mim?
Sera que reparas-te em mim?
Eu tenho tantas saudades tuas, só tu me completas.
Já não consigo mais viver sem ti. Não consigo ser a mesma sem ti :(
Não me deixes assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário