quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Francisco : |

Cada vez tenho mais a certeza que te amo e que é contigo que quero ficar. Continuo á espera do dia em que chegues a minha beira e me digas: Queres voltar para mim? ou Namoras comigo? (...)
Sonho com o dia em que isso aconteça. Quero tanto estar bem contigo, quero voltar a sorrir contigo a estar contigo. Preciso de ti. Preciso de te ter ao meu lado, sempre. Não te quero deixar sozinho, nunca. Eu amo-te Francisco. Volta para mim.
Pensa em tudo o que passamos juntos, em tudo o que vivemos, por tudo o que passamos para estarmos juntos, tenho a certeza que vale a pena um esforço :) Quero voltar a ter um sorriso parvo por ti :) Quero voltar a passear contigo :) Quero voltar a fazer brincadeiras estupidas contigo :) Quero voltar adormecer ao teu lado :) Quero voltar acordar ao teu lado :)
EU QUERO MUITO VOLTAR PARA TI !

Sem comentários:

Enviar um comentário