quinta-feira, 1 de outubro de 2009

F r a n c i s c O

Hoje tornamos a estar juntos :D
Amo estar contigo, fazes-me sentir sempre bem e muito FELIZ :P
És a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho saudades nossas :
Espero ansiosamente uma resposta tua :S Esta espera está a ser horrivel. Preciso duma resposta tua, rapidamente. Acho que depois de hoje não pode haver muitas duvidas.
Amo.te bebe :P

Sem comentários:

Enviar um comentário