Hoje tornamos a estar juntos :D
Amo estar contigo, fazes-me sentir sempre bem e muito FELIZ :P
És a melhor coisa que já me aconteceu. Tenho saudades nossas :
Espero ansiosamente uma resposta tua :S Esta espera está a ser horrivel. Preciso duma resposta tua, rapidamente. Acho que depois de hoje não pode haver muitas duvidas.
Amo.te bebe :P
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário