quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Enfim

Não me consigo concentrar :S Estou para aqui horas e horas e não me consigo concentrar para estudar historia. Só consigo pensar em ti. O pensamento não muda. Por muito que eu tente, não ha maneira de ele mudar :S Sinto saudades tuas :( Domingo convenci o meu ai a sair mais cedo para poder estar um bocado contigo, mas tu ja tinhas coisas combinadas com a tua irmã, segunda fiquei a tua espera na paragem e não apareces-te, dizes-te que talvez aparecesses na terça, fiquei com esperanças que aparecesseces mas não apareces-te :( Fiquei triste, mas depois pensei que na quarta estariamos juntos, quarta costuma ser o dia em que estamos juntos :) Vim a net ver se te via, precissava de falar contigo, mas não estavas na net. Depois o André é que me disse que estavas em casa dele, fiquei triste em saber que nem amanha vamos poder estar juntos :( Agora vai ser bastante complicado para estarmos juntos, eu estou a fazer muitos esforços para poder estar contigo e tu não dás valor a isso. Esta a começar agora os testes e eu não vou poder estar sempre contigo, meu amor :S Por isso é que estava a tentar aprobeitar esta semana, mas já vi que é tempo perdido.
Só espero que este tempo que vamos estar afastados não mude em nada a nossa relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário