sábado, 3 de outubro de 2009

Que raiva !

Que raiva, que raiva, que raiva!
Estou farta de tudo. Já não posso decidir nada de nada. Tenho a minha vida a depender dos outros. Já não posso decidir o que quero para a minha vida. Ou é o que tenho que vestir, ou o que tenho de fazer no dia a seguir ou é como devo estar. Parem. Deixem-me pensar. Eu preciso de estar sozinha, eu preciso de pensar em mim. Não me pressionem. Não aguento mais. Preciso de espaço, preciso de tempo ! Sei que no fundo só me querem ajudar, mas eu tambem quero decidir, afinal de contas a vida é minha. Passo os dias a chorar, sem saber o que fazer, pois sei que alguem me vai dizer algo para eu fazer, mesmo eu não querendo tenho de o fazer. E é isso o que me irrita. Já não tenho o poder de decidir que não quero fazer. Tenho de fazer e ponto final. Preciso de liberdade, preciso de me sentir livre. Não sei o que se passa comigo, já nem de livre espontanea vontade consigo sorrir :( Quero viver a vida nas calmas e á minha maneira. Não consigo viver mais assim. Sinto-me completamente pressionada, obrigada a fazer coisas que não quero. Estou sem tempo para mim :S Sinto-me triste, desapontada comigo propria, sem vontade de fazer nada, cançada de tudo, sem paciencia para nada, sinto-me mal. Estou farta de estar assim. Estou farta de chorar todos os dias, por coisas estupidas. Qualquer coisa que me façam que me digam, eu choro. Já não me consigo controlar. Sinto uma tristeza tão grande dentro de mim. Preciso de desabafar, tirar tudo de cá de dentro. Preciso de sentir que estou livre. Estou farta de ter sempre as pessoas a perguntar o que vais fazer amanha, onde tas, o que estas a fazer, por favor quero espaço. Eu preciso de espaço. É a unica coisa que peço. Estou completamente triste e desanimada. Já nada me alegra, sinto-me como se não fosse nada, como se não fosse importante para ninguém. As vezes sinto que as pessoas só estão comigo para passar o tempo ou que estão só para não estarem sozinhas. Tenho falta do carinho, do afecto, dos mimos, das palavras carinhosas, das piadas estupidas dos meus colegas, da minha familia e principalmente do meu ex-namorado. Tinha uma vida tão perfeita e agora estou assim. Bem tento mudar, e disfarçar que estou a morrer por dentro, mas é tudo tão complicado. Cada vez mais sinto a distancia de todos os meus amigos e isso ainda me afecta mais. A unica coisa que sabem perguntar é onde tas, o que vais fazer amanha e o que estou a fazer nesse momento. Preciso de ouvir coisas boas, sinto falta do carinho :(
Quero pedir desculpas a todas as pessoas que tem estado comigo e que me tentam ajudar. Admito que nestes ultimos dias não tem sido muito facil para voces aturarem o meu mau feitio. Mas não o consigo mudar :(

Sem comentários:

Enviar um comentário