segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tudo impressão !

Era tudo impressão :)
Ainda bem. Sabes que eu te amo, e agora que te tenho não te quero perder, nunca!
Estes ultimos dias tem sido fantasticos :P
És simplesmente fantastico amor :)
Quero-te SEMPRE.
Os nossos momentos são sempre tão bons :D
Quero repeti-los sempre, sempre, SEMPRE :P
Tenho cada vez mais a certeza que eu te amo e que tu me amas.
Estou feliz assim :)
Tendo-te a ti não preciso de mais nada :P
O simples facto de tu existires ja me faz feliz amor :D
TU FAZES-ME FELIZ BEBE :)

Sem comentários:

Enviar um comentário