segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Doente :S

Já não me faltava mais nada. Fogo que inferno! Agora apesar de sentir a tua falta fiquei doente. Fogo não posso fazer nada, tenho de ficar fechada no quarto, ou durmo ou estou no pc. Tou farta disto. Tou farta de fazer sempre a mesma coisa. Fogo preciso de ter uma conversa com alguem. (Sem ser pelo computador) Passei o dia no quarto fechada. Que tedio. Sempre a pensar as mesmas coisas, a fazer as mesmas coisas :( Que raio de vida. Preciso de alguém que me venha visitar a casa. Preciso de falar com alguem, sem ser a minha familia. Preciso de sair de casa, apanhar ar puro. Preciso de sentir o calor do ar. Preciso de sentir a brisa do mar. Preciso de sentir o cheiro a natureza. Tou farta de estar em casa, isto não é vida para mim.
Estou a dar em doida, completamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário