terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais feliz que nunca :)

Já não escrevo algum tempo, mas não quer dizer que me tenha esquecido. Simplesmente não tenho tido tempo nenhum :S Ando muito cansada. preciso de dormir dias inteiros para ficar como nova :)
Mas apesar de estar cansada estou FELIZ :P
A minha vida corre bem :)
Estou mais que bem contigo, Francisco :D
Só tu me fazes feliz, basta ver-te nem que seja ao longe, que me sinto logo feliz, tenho logo vontade de sorrir =D
Amo-te mais que tudo, meu amor (:
És muito importante para mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário