segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Enfim -.-'
Já á 2 dias que não escrevo. Não tenho tido tempo para nada. E apesar de não ter tempo para não, não deixo de pensar em ti. Pensar que era tão bom poder estar contigo, que era tão bom poder abraçar-te, beijar. Custa-me quando estamos todos no iate e eu olho para ti e só me apetece beijar-te e não posso :( Quero-te tocar, e só o posso fazer as escondidas ou quando não tiverem a olhar :( Isto está a dar cabo de mim. Acho que não aguento mais isto, eu preciso de te ter comigo a 100% e não só quando tu queres. Eu digo que espero, que tenho todo o tempo do mundo mas esta espera esta a dar cabo de mim. Não consigo esperar mais. Eu preciso duma resposta definitiva, que seja para sofrer que seja de vez, só precisas de dizer um SIM ou um NÃO ! Não te custa pensares em mim, em nós durante um bocado e tomares uma decisão. Tenho a minha vida a depender duma resposta tua :S Eu penso todos os dias em nós, choro todos os dias por nós, eu faço tudo por nós e essencialmente por ti. Não quero insistir contigo, mas isto está mesmo a deixar-me de rastos :S DESCULPA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário