quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Incertezas :S

Não sei o que se passa :S
Nestes ultimos dias tenho te sentido mais distante. Sinto que tens coisas para me dizer que não me dizes. Como se tivesses algo para me contar e não contas. Não sei se é só impressão minha. Mas tu proprio estas estranho.
Pode ser tudo coisas da minha cabeça, mas são coincidencias a mais :S
Sinto mesmo que me estas a esconder algo, mas paciencia. Não vou fazer filmes. Não quero arranjar confusões, não tenho tempo para isso, nem disposição :S

Sem comentários:

Enviar um comentário