sexta-feira, 9 de outubro de 2009

...

Quinta-Feira, 08 de Outubro 2009

Quero poder sentir o ar, poder sentir o som do mar, poder sentir o cheira da natureza.
Quero ver o sol, quero ver o mar, quero pegar numa flor, quero pegar na areia.
Hoje finalmente vi o mar. Hoje consegui sentir o cheiro da natureza. Sinto-me muito melhor. Como se esta beleza toa do meio ambiente, tirasse de mim todas as tritezas, todos os males-estares, tudo.
Sinto-me bem e adorava sentir-me assim todos os dias :) Mas sei que é impossivel. Quando tudo finalmente me corre bem, acontece sempre algo para me deitar a baixo.
Sinto-me sozinha!
Sei que tenho pessoas que gostam de mim e que em tudo o que precisar estarão sempre comigo. Mas, sinto-me sozinha!
Quero gritar ao mundo, berrar mais alto que as ondas do mar, fazer mais barulho que o sopro do vento mas falta-me algo.
Não sei o quê :S
A única coisa que sei é ue amo-te de maneira inesplicavel, és muito importante para mim. E gostava e ter o mesmo significado para ti, como tu tens para mim.
Hoje vi-te, se eu não te chamasse secalhar nem davas conta que eu estava ali, e tão pouco me vinhas cumprimentar. Até tive de te pedir um beijo :S UM BEIJO !
OMG -.-' És tudo para mim, mas eu não sou tudo para ti. Não posso obrigar-te a amar-me da mesma maneira que eu te amo a ti, mas pelo menos sei e sinto que tu me amas :P
E sinto-me muito feliz contigo :)
Finalmente te tenho como meu namorado =D

Sem comentários:

Enviar um comentário