skip to main
|
skip to sidebar
Bé :D
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
.
AMO.TE FRANCISCO :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2010
(4)
►
março
(1)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(1)
▼
2009
(33)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(5)
▼
outubro
(14)
:)
.
Enfim
Tudo impressão !
Incertezas :S
Mais feliz que nunca :)
...
Finalmente :)
^^,
Doente :S
Enfim -.-'
Que raiva !
Chico :)
F r a n c i s c O
►
setembro
(13)
Acerca de mim
Bé :D
Olá :) Não me acho de mais, porque tudo o que é de mais sobra, tudo o que sobra é resto, tudo o que é resto é lixo… Por isso acho-me de menos, porque o que é de menos é raro, tudo o que é raro é pouco e tudo o que é pouco é valioso.
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário