Pareço uma estupida a desabafar por aqui. Mas as vezes só me apetece falar contigo, desabafar contigo, estar contigo e só a escrever é que me sinto melhor. Não consigo parar de pensar em ti. Começo a ficar angustiada com tanta espera, e esta angustia toda esta-me a fazer mal. Hoje apetecia-me estar contigo. Pelo menos se estivessemos juntos eu ia-me sentir melhor, mas tambem não te quero pressionar. Tive mesmo para te ligar, precisava de ouvir a tua voz. Pelo menos ouvi-la, já me confortava. Queria saber como estavas. Mas depois pensei que talvez quisesses estar sozinho, que não querias que tivesse sempre em cima de ti, que não te pressionasse e acabei por não ligar. Fiquei a tarde toda a pensar se te havia de ligar ou não. Não liguei e fiquei a espera que ligasses. Não ligas-te. Secalhar também estavas a espera que eu te ligasse. Mas eu não sabia se podia ligar ou não. Também por outro lado pensei que os teus pais não iam gostar que eu ligasse. Bolas se tivesses telemovel era tudo mais facil, mandava-te uma sms, só para te dizer que estava a pensar em ti e que te amo, nem era preciso responderes, logo que lesses para mim chegava. Opah sinto a tua falta. Sinto falta dos teus mimos, só isso é que me faz sentir bem e feliz. Estou a dar em maluca com tudo isto. Quero dormir e não consigo, tu não deixas. Só penso em ti e não ha nada que faça mudar isto. Terça vou voltar a ficar em casa, sozinha.
Estou mesmo doente e a morrer por dentro. A morrer por dentro por saber que eu te amo, que tu me amas e não podemos estar juntos :(
Acho que não tenho mais nada a dizer senão: Eu amo-te mesmo Francisco!
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário