Finalmente! Finalmente me deste uma respota. Não podia estar mais feliz. Ontem voltamos a andar :) Mas não sei o que se passa. Algo está mal. No fundo pareceu-me que não era bem isto que tu querias. Ou pelo menos que ainda não estavas preparado para voltarmos. Não sei se sou eu, se é só impressão minha. Mas quando não andavamos conseguia sentir mais o teu carinho. Desde ontem que falamos varias vezes e ainda não te ouvi dizer um simples "amo.te" secalhar estou a entrar em paranoia, mas quando eu te digo amo.te gostava de ouvir outro amo.te ou eu tambem. Mas tambem não quero arranjar problemas. Quero que desta vez tudo corra bem.
Eu amo.te amor :P
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário