sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chico :)

Mesmo estando contigo, sinto saudades tuas :(
Preciso de te ter ao meu lado para me poder sentir realmente bem :S
Hoje acabamos por voltar a estar juntos, não pelas melhores razões mas estivemos. Acho que não deves ficar assim, tudo bem que ele te fez mal, que te maguou quando eras mais novo, mas pensa que agora tens uma coisa que ele quer. Mesmo que não tenhas, o meu coração pertence-te e nada nem ninguém muda isso. Eu vou estar sempre contigo para tudo o que precisares.
Depois fomos para o Iate começou a dar uma das musicas que me marcou muito pelo lado positivo. Sempre que ouço essa musica faz me lembrar em ti, daquelas noites em que falavamos a noite inteira e tu me cantavas essa musica. Foram as melhores noites que passei contigo. Tenho saudades de te ouvir cantar, há muito tempo que já não te ouço cantar, pelo menos essa musica. Depois tives-te a falar que essa musica te fazia lembrar muita coisa, que a cantas-te com amigos teus na escola, mas de nós não te lembras-te. Pensei que a musica fosse importante para os dois, afinal é só para mim. Mas não faz mal. Continuo achar essa musica fantastica e uma musica que tem uma historia, essencialmente a historia de nós dois. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário